☆
Como prometido, Cap do dia 05!
.- Você só vai entrar nesse avião me garantindo que vai pedir desculpas verdadeiramente, e se ela não pedoar você irá fazê-la se encantar novamente?
Noah- Eu garanto, com uma condição. Você irar esquecer tudo que aconteceu daqui de Los Angeles. -ele meche em um dos meus cachos que está solto. - Você garante Gabrielly?
- Eu garanto, já tá mais que garantindo. -olho
Noah- Fechado. Vamos? Oque tá esperando?
Desembarcando para Nova York, deixando TUDO! Para atrás.
~
Sina- Ah Any que bom você chegou. Porque não deixou eu ir te buscar no aeroporto? -Sina fala pegando uma mala que está em minha mão.
- Não me enche de perguntas. Eu trouxe um presente enviando por uma pessoa.
Sina- Sério? Eu quero? É das meninas? Da tia Pri? Dos meus pais? Do Josh? -ela para. - Do Noah?
- Não sei, descubram com seus próprios olhos. -rio - Vou ao meu quarto descansar e ver se abre, foi feito com amor. -fingo soltar pulpurinha
☆
☆
E
u sei que é ele, eu sinto que ele está aqui. Como vou desprezar ele? -pego a caixa e coloco sobre o meu colo.
Ele é meu amor, mais as atitudes dele me magoou. Abro a caixa me deparado com fotos, doces e uma pequena carta. Abro ela e sinto o cheiro do seu perfume tomando conta da minha narina.
Começo a ler e cadá palavra, sinto uma verdade. A bebida sempre foi a "ajuda" que Noah tinha. Até ele falar que a sua ajuda era a mim, me coloquei a posição de conforto a ele. Mais naquela noite, algo tinha acontecido, oque o meu pai disse a ele?
Any- Ei Sininho, está tudo bem ok? Se você não quiser perdoar ele, estará tudo bem, não precisa ficar com medo de magoar ele. - eu abraço ela com todas linhas força.
- Eu a amo, e sei que ele me ama.
Any- Porque está com medo? -ela enxuga algumas lágrimas.
- Dele beber.
Any- Não precisa ter medo sobre isso, você tem a mim, no dia que ele colocar uma gota de álcool nós corta o saco dele. Oque tá esperando? Vai atrás dele.
Corro contra o horário. Em 2 minutos no elevador pra mim parecia uma eternidade. Assim que bato meus olhos na praia consigo enxergar ele sentado na areia, um violão e velas.
- Eu vim -assim que falo Noah se virá para mim seus olhos brilha como a luz, vejo que ele está paralisado ao me ver, seus olhos está com lágrimas como nunca.
Noah- Eu te amo loira. Juro pelo ar que respiro não irar acontecer novamente aquela desgraça, irei te contar tudo que aconteceu por está que estava naquele estado, mais por favor me perdoar. Mesmo você não querendo me amar mais, mais deixe-me te amar.
- Querido, acalma-se. Eu te perdoei, fugir de você. Nunca deixei de te amar. Você é único.
Noah- Você ainda me ama? -sorrio
- Cadá pergunta,SEMPRE TE AMEI. -grito
Noah- E EU SSMPRE TE AMEI MUITO MAIS. -ele grita, mais alto O DOBRO DE ALTO.
- Para, o pessoal tá olhando. -falo colocando minha cara entre seu pescoço.
Noah- Idai é pra ouvir mesmo, fode-se eles. EI AMO ELA PRA CARALHO GALERA. -ele grita novamente, ele me pega em seus braços e me roda no ar. -Te amo. -logo ele me põe sobre a areia.
E assim passamos o resto da tarde juntos. Logo ele me disse que irá contar o porque naquela bebeção, mais não queremos entregar o momento. Ele tocou para mim, ele cantou para mim, ele dançou para mim sim no meio de gente . E famos pro mar.
Noah- A praia me lembra você, toda vez que via alguma praia eu sentia seu cheiro.
-Porque. -falo olhando em seus olhos que estão paralisado no sol e no mar.
Noah- Seus olhos lembra o mar, seus cabelos a areia. E o cheiro da água e os barulhos da onda faz ficar aconchegante, e faz esquecer os problemas. E quando estou com você é a mesma coisa.
Logo selo um beijo em seus lábios, ao certo aos meu lábios aquele homem é meu e sempre será.
☆
FimDeu até vontade de ter um namorado. ;)
Madruguei hoje!!!
Ainda tem mais capítulo, só que mais tarde :) tente acompanhar, que eu já tou perdida kkkkNão esqueça de dá a estrelinha viu miséria 😽 zueira lindos (as)
Amo vcs boa madruga ou bom dia ou boa tarde ou noite né auauau fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...