•
•
Chegou o dia o dia do "meu casamento" feliz? Não estou sentido que minha vida estará sendo arruinada.
Faz um dia depois da noite que tive com a Any, aquilo está marcado em minha mente, o desejo que sinto por ela, como queria pegar ela e sumir para longe, só eu e ela.
Ron- Você está lindo filho. -ele ageita meu terno. - Tenho muito orgulho de você, a Dytto é a mulher certa a você. Honra os Beuchamps não seja como sua irmã que namora um Soares
-Sempre irei honra meu sobrenome pai.
-forço um sorriso. - O porque de tanta raivaMeu pai sempre fugia desse assunto, porque tanta raiva do Soares?
Ron- Não faça perguntas, você vai subir naquele altar e vai se casar com Dytto, e irar esquecer aquela maldita, se você não cumpri o acordo já sabe.
Ele irá mata-la.
~
Já estava no alta agora estão entrando os padrinhos, e as madrinhas, logo entra uma criança jogando pétalas, e atrás vem Dyyto com o seu pai Patrique.
Ela é linda não posso negar, não pudi envitar de olha para os meus amigos que estão fazendo cara de nojo. Não reprendo eles, pois ela fez bastante maldade com eles, logo aquela música irritante acaba. Patrique ntrega a mão da mesma paramim
Patrique- Cuide bem na minha filha. -beija a testa da mesma e sai.
Dytto entrega o buquê de rosas vermelhas pra minha irmã, ficamos de frente ao padre e ele começa fazer os votos
~
P- Josh Kyle Beuchamp Deinert, você aceita, Courtney Nicole Kelly como sua legítima esposa na saúde na doença até que a morte nós separe?
Meu olhar, paralisa no rosto de Any.
- Aceito.
P- Courtney Nicole Kelly, você aceita Josh Kyle Beuchamp Deinert, como seu legítimo esposo na saúde na doença até que a morte nós separe?
Dytto -ela me olha e sorrir. -Aceito
Acinamos um papel e logo o Padre assina embaixo.
P- Em nossa comunhão eu declaro Josh Kyle Beuchamp Deinert e Courtney Nicole Kelly como legitos marido e mulher, pode beijar a noiva.
Beijo a mesma, e todos aplaudem.
~:
Já estávamos no local, conseguir ter um tempo para conversa com meus amigos.
Noah- Que cagada em mano. -ele rir.
Sina vem até mim.
Sina- Meu irmão casou, não aceito devolução, parabéns maninho, que sua vida seja uma merda. -ela rir. - Gostei do seu terno, você tá lindo.
- A cagar Sina, já nasci lindo feiosa. -ela mostra ligua, e rimos.
Sina- Convecido, só vim avisar que tou com fome, então fala já pra servir a porra da jantar, porque tou sentido minhas tripas comer uma e outra agora tchau seu merda. -ela sai pisando duro.
Sei que não foi a escola certa, não amo Dytto, irei sofrer consequências com isso.
Noah- Você não ama ela? -ele fala me analisado
- Você sabe que não amo ela. -olho para ele.
Noah- Porque então pediu ela em casamento se você não ama? -ele não me entenderia.
- Noah, eu fui obrigado. -vejo o mesmo se surpreendo.
Noah- Por quem? E porque ele ou ela te obrigou a fazer isso?
- Não posso dá detalhes, você não irá entender.
Saio dali. Talvez até gostei dela, mais nunca amei. Só queria que tudo fosse diferente.
☆
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...