Cap 11|

246 10 0
                                    


☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Essas cinco semanas foi incrível. A GBModel fez contrato com a empresa que eu trabalho. Ganhei o cargo como estilista da marca. Tudo que eu sonhei está realizando nunca imaginei tudo isso. Um grande sonho quase realizado.

Alex-Any a Lany já marcou o desfile das peças. Será no meio da semana que vem. -Alex fala me entregando um café.

-Ai que felicidade que estou. -abraço o mesmo que retribuiu.

Em cinco semanas fiz um laço com Alex. Ele é um cara de ouro pela a história dele ele é muito forte por tudo que passou. Ele me contou um pouco sobre seu passado.

Aos quinze anos sua mãe faleceu e ambo teve que começar trabalhar. Seu pai estava perdido no mundo do álcool. Alex teve que trabalhar pra ajudar criar sua irmã Sofya. Ele começou como ajudante de limpeza na Gb e com o dinheiro que ele guardava ele conseguiu fazer sua faculdade. Ambo disse que sua ex-namorada engravidou quando ele tinha dezoito anos sua vida ainda não estava estruturada. Alex disse que passou a gravidez dando amor carinho para ela pra no final ela estava apenas se aproveitado no mesmo. Alex disse que sofreu bastante porque o sonho dele era ser pai mais Lany ajudou ele. Ambo disse que Lany é como uma mãe pra ele. Alex é um cara bom quero a amizade dele .

~

Alex-Any quer jantar lá em casa?. -ele fala sentado ao meu lado. -Eu te busco e te levo de volta.

- Tá bom que horas mais ou menos.
-falo tomando um gole do meu café.

Alex- As seis pode ser ? -o mesmo sorrir.

- Pode sim. -sorriu. - Já deu meu horário vou indo até as seis.

Alex- Quer carona pra ir embora? -ele levanta.

-Obrigado pela carona mais vou com a Heyoon. -sorrio e dou um abraço no mesmo.

Pego minhas coisas e saio da agência junto com a Heyoon. O caminho todo foi de cantaria danças malucas conversas etc. Chegamos no hotel krys tava deitado no sofá.

Krystian - Olá minhas musas. -fala levantando.

Heyoon senta ao lado dele e eu sento na protona que tem no quanto da sala.

Krystian- Vamos de pizza hoje? -fala mechendo no celular.

Heyoon- VAMOSSSS. -fala esticando a perna no Krys.

- Não irei jantar com vocês hoje. -falo trazendo olhares deles pra mim.
-Suspense em galerinha.

Heyoon- Vai jantar com quem.
-fala prestando atenção na tv.

Krystian - Quem é o sortudo? -fala voltando mecher no celular.

- Alex talvez. -ambos olha pra mim e se olha depois olhar pra mim e volta de olhar denovo. - Gente oque tem?

Krystian - EU SABIA QUE ELE TAVA DANDO ENCIMA DE VOCÊ. -fala gritando e pulando do sofá.

Heyoon- Aqueles elogios eu sabia que ia mecher nesse coraçãozinho aí. -fala rindo.

- Jantar de amigos! tá bom? Agora vou pro meu banho que as seis ele vem me buscar. -falo saindo da sala.

Krystian- Any ! Vocês vão ver Netflix?. -Krys fala chamando minha atenção.

- Não sei porque?. -viro olhando para o mesmo que tá com cara de safado.

Krystian- Cuidado pra ela não meter o Netflix em você. -ambo e Heyoon começar rir.

Apenas ignoro e entro no quarto.


Personagem que apareceu~

Personagem que apareceu~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Mandon Plotnikova.
21 anos|Solteiro.
Formado| Engenharia| Moda
.

Desculpa por qualquer erro.
Não esqueça de dá a estrelinha!

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora