Cap 33|

189 10 0
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-

Eu tou ansiosa. -falo levantando da cadeira.

Joalin- Mulher, senta aqui e deixa eu terminar sua make. -ela me puxa. - Calma logo logo você saberá.

Suspiro, aquele dia estava sendo um dos mais felizes, e um dos mais triste. Irei saber quem é meu bebê, e não cumprir de dá um pai presente a ele(a).

Joalin- Se tá pensando no Josh? -ela me olha.

- Como sabe? -não minto.

Joalin- Quando você pensa nele, seus olhos dilatam. -ela suspira. - Any ele não te escolheu, ele não escolheu ser o pai ao seu filho(a). Ele não merecem você e muito menos seu bebê, tenta esquecer esse amor que você tem nele, sei parar de amar alguém dói, e muito. Faça isso a ele (a) -ela coloca a mão sobre minha barriga.

- Ah te amo joelho, vamos esquecer isso.-pego um espelho. - Estou linda, já tá pronto?

Joalin- Não me chame de joelho gabizão, e está pronta e tá uma maravilha, claro foi eu que fiz.

A maquiagem era leve, uma base um iluminador fraco e um contorno. Minha belesa era interior.

Sabina- Aqui o vestido. -ela entra no quarto. - Uau que mamãe linda. -Saby elogia.

Sina- Pera quero uma foto. -Sininho para em meu lado e manda eu fazer "pose".

Logo ela tira a foto e posta.

@sinabeuchamps É HOJEEE, vocês é time girl ou boy? Te amo morena @anygaby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sinabeuchamps
É HOJEEE, vocês é time girl ou boy? Te amo morena @anygaby

♡156milvocê@joshbeuchampcurtiu
💬15mil 6790❯

@sabihidalgo concerteza é uma menina pra formar nossso QUINTINO!

@noahurras É MENINO PRA JOGAR BOLA COMIGO.

@joalinlockumar SAI PRA LÁ CACHORRO VÉI. []repondeu @noahurras.

.

Noah- Já estão prontas, tou morrendo de fome. -ele invade o quarto. - Tá linda mana.

Sina- Já tamos indo. -ela fala empurrando ele pra fora. -Quero falar com você. -ela pega na minha mão e na mão das jojo e da sabi. - Any estamos aqui por você e pelo bebê. Estaremos disponível pra qualquer ajuda.

Sabina- Iremos tentar te ajudar a cuidar, ama-lo(la) e esquece-lá(ló), estaremos de braços abertos, você sabe que amamos muito vocês dois.

Joalin- Isso Any amamos você e esse pequeno(a), até eu que não gosto muito de criança já sinto muito amor por ele(a).

Sinto lágrimas cair.

- Amamos vocês também meninas. Minha melhores amigas, as melhor que poderia ter! -abraços

Sina- Que tal descemos? O povo está a espresa. -ela fala.

Joalin- Vamos que já estou morrendo de fome. -ela sai assim como eu e as meninas.

Assim que desço vejo as pessoas que mais amo. Minha mãe meu Caio que é como um Pai para mim. Shivani um simples colega de escola que me ajudou a conseguir onde estou, King meu King gay, Heyoon minha segunda mãe, Alex que em pouco tempo virou meu brother, Sofya em uma hora de papo ela sabia da minha vida e eu da dela, Lany minha patroa que é como uma amiga, e Nour a melhor médica que qualquer pessoa pode ter.

Todos estão sentados em mesas comprimento um por um.

Sofya- Any você está linda, e a festa está mais linda ainda, parabéns. -ela me abraça.

Aquele abraço é como um lar, posso confiar nela em olhos fechados.

Alex- Any você está magnífica, e sua barriga está crescendo rápido, parabéns. -ele me abraça.

Alex é um homem bom, e sei que ele vai encontrar uma garota que ame ele verdadeiramente.

- Ah obrigada Sofya e Alex, fico feliz em ver vocês aqui, fique a vontade.

.

Lany- Querida, como está maravilhosa, parabéns. Que venha com bênças e muita saúde. -ela me abraça.

Não tem como não amar Lany? Ela é como um uma borboleta, alguns tem medo outros ama ela.

.

Krystia- Achei que tava mentida, vem aqui cachada, como está uma DIVA. -ele me abraça.

Krys é minha alegria, está triste? Então não conhece o Krys.

Heyoon- Deixa eu abraçar ela também -ela entra no meio. - Tá se cuidado? Tá linda amor, parabéns, oi pituco fala ai pra mim se você é menina ou menino. -ela fala com minha barriga.

Heyoon tem minha confiança. E sempre que eu poder irei mostra a ela que está em meu coração.

.

Nour- Oie Any como está linda, e como cresceu em pouco tempo, parabéns pela festa. Que o bebê venha com saúde, e muito amor, já amo em pouco tempo.

Nour é a responsável por mim amar e desejar ter esse bebê, ela mostra como o mundo é e como vai ser mais pra frente acredita em meu potencial em ser mãe.

- Ah obrigada de verdade Nour, a melhor médica que escolhir pra cuidar do bebê. -abraço ela.

.

Priscila- Oh neguinha, como está linda, minha pequena já vai ser mãe, orgulho. -me abraça.

Sinto suas lágrimas molhar minha pele. Ela é a base, o meu orgulho, e nela vou me inspirar a cuidar do meu(minha) filho(a).

Caio- Não parece que aquela pequena menina que sonhava em ser empresária , vai ser uma grande mãe. Te amo menina, você é a filha da mulher que mais amo, te considero como minha filha, te amo cachinhos morena.

Ah como esse homem fez o papel que eu sempre esperava, meu pai sim ele é meu pai. Ele foi nas apresentações dos dias dos pais, ele estava presente no dia que fiz quinze ele me viu forma e desejou felicidade a mim. Ele é meu pai e amo ele

- Você é meu pai, e sempre irei te amar. -abraço ele chorando.

Noah- A vem aqui também quero um abraço maninha, te amo obrigado por me amar me ajudar e por cuidar de mim, obrigado por me fazer o tio mais babão.

Noah á ele é.

- Você é o melhor irmão de todos, eu que agradeço por me aceita em sua família, por me ajudar com o bullying quando éramos mais novos, quando eu perdia o horário você sai da sua faculdade pra levar eu na minha, eu te amo e eu que agradeço. E sei que esse bebê vai te orgulho de ter você como tio.

.

As horas passa a festa rola. Todos estão juntos parece uma famila grande, podemos dizer que eles é minha famila.

Sina- Está na hora. Estão preparados


Fim

Não esqueça de dá a estrelinha:)

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora