☆
Estrego meus olhos, tem um sol batendo sobre mim, onde estou? Sinto meu corpo dolorido, estou deitada em uma cama. Sinto uma respiração sobre mim.Josh- Sina, calma sou eu, tá bem? -Josh me ajuda a sentar na cama.
- Josh, eu pensei. Que você tinha levado um tiro. - abraço o mesmo. - Ondem ele está? Como aconteceu.
Josh- Shiu, calma meu bem, aquele pano que ele colocou sobre sua narina concerteza tinha algum calmante. -ele fala se sentado ao meu lado. - Bailey estáva lá preparado pra tudo, ele atirou em Ron, nosso pai. E o homem que estáva com você ameaçou atirar contra você, Bailey chegou por costa e atingiu ele, você caiu por isso das dores, e esse homem alertou muito seu braço que deixou alguns hematomas, aqui você tá segura, você é Dytto. Precisamos trazer Any Gabrielly para cá, pra não correr mais risco. Ele apenas levou um tiro de raspão, ele não vai parar até ter Any em seus braços.
- Nossa mãe? - falo sentido as dores tornar cadá parte de mim.
Josh- Nossa mãe foi embora, ela nós deixou, só sei que foi pra bem longe, bom ela ter fugido. Precisamos ficar unidos, Sina você sabe oque nosso pai é capaz.
Meu pai é capaz de tudo pra ter oque ele quer. E eu sou capaz de tudo pra incidir ele. Ele não irar encostar nenhum dedo em Any e no Jhon.
- Eu sei que você quer saber deles. Any está com seis mês, o Jhon está previsto pra Outubro ou Novembro. Ela escolheu esse nome porque era um nome que você queria para seu "futuro filho" Josh ela tá tão radiante grávida. A cadá dia sua barriga cresce, sem falar que ele é bem agitado não para de se mecher. Josh você precisa concertar isso. Sei que não irar perdoar de cara, mais tenta, tenta conquistar-lá
Josh - Será que um dia ela poderá me perdoar? - o mesmo
___
Tudo se passou rápido faz duas semanas que eu Dytto e Josh estamos em uma casa localizada fora da cidade, cadá dia mais vejo o olhar de vingança de Josh. Não tenho nada a negar, ele está preparado pra tudo!
Concerteza Any vai ficar sozinha em Nova York, as meninas voltou semana passada, e Noah terá que voltar essa semana, os mesmo disse que Any alugou uma casa, espero que até lá ela não corra nenhum risco.
____
• Aeroporto
\|
• Nova YorkOs dias se passou e voltei para Nova York, tento esconder tudo que aconteceu para Any se sentir segura até eu está pronta. Noah teve que voltar sabendo de toda a verdade, doeu ver ele entrando naquele avião com medo de perder sua irmã.
Cadá dia mais Any vem sentido dores, reta final de sua gravidez vem fazendo ela ter muitos hormônios, ela interou os sete mês ontem. A mudança foi radical, Any faz seu acompanhamento da gestação em casa, Nour achou melhor pra não correr nenhum risco. O tal "homem" parou de seguir a mesma, saímos de casa com um segurança.
Será oque vai acontecer mais pra frente.
☆
FimNão esqueça de dá a estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...