Cap 39|

185 10 1
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em Los. Josh mandou um motorista me buscar, ele disse que não é bom ir pra casa. E me mandou pra um apartamento fora do centro.

- Ele já está lá? -falo pra Joseph ele é o "motorista" que Josh mandou .

Joseph- Sim, ele está lá deste de cedo senhoras Sina.

- Entedi, já falei pra não chamar de Senhora, você trabalha tanto tempo pra nossa família que já se tornou um membro. -ele gargalha.

Joseph- Desculpa Sina. -ele rir

- Isso bem melhor! -solto um riso.

Assim chegamos na tal casa, assim que desço vejo segurança vindo até mim, oque tá acontecendo? Praque tudo isso.

Assim que entro na casa vejo Josh de costas para mim.

- Praque tanto seguranças? -falo me preocupando.

Josh se vira pra mim seu semelhante está triste.

Josh - Que bom que você chegou bem maninha. -ele me abraça.

É difícil sentir raiva de Josh. Ele é meu irmão, a grande inspiração de uma garota é o irmão.

- Josh, não quero ser grossa, mais estou muito, magoada com você, muito mesmo. -respiro. - Aquilo que você fez com a Any, Josh se magoou muito ela. E a mim!

Josh- Desculpas, irei tentar consertar isso, mais tenho muitas coisas a te contar e irei começar porque fiz isso com a Any. -ele senta, e sento a um sofá a frente dele. - Nosso pai, disse que Any foi para lá por conta de Alex, um mês antes ele tinha vindo para Los Angeles, e o nosso pai mostrou-se provas que o bebê era dele, e que Any estava querendo me dá um golpe.

- Como? Como se acreditou nisso Josh? Any nunca ficou com ninguém além de você! E ela foi para lá a trabalho, Alex apenas é um colega de trabalho que está ajudando muito ela, diferente de você! -surto.

Josh- Eu sei fui burro, nosso pai sempre odiou Any, só que ele "falou" que ela e ele estava querendo se vingar dele, como nosso pai nunca gostou dela, e algo sobre a família de Alex. -ele suspira. - Eu fui babaca, e me arrependo de cadá coisa. Sina a Any corre muito perigo.

- Porque ela está correndo perigo? Quem mandou aquele homem atrás dela Josh? -se semelhante trás medo.

Josh- Sina, o nosso pai é apaixonado pela "minha Any" ele quer fazer de tudo pra ter ela, e mandou aquele homem atrás dela pra saber de "tudo"!

- Como? Nosso pai é apaixonado pela minha melhor amiga? Josh isso é muito sério. Precisamos impedir dele fazer qualquer coisa com ela.

Josh- Sina, nosso pai proibiu. Ele não quer que eu assume o bebê da Any.

- Que é seu filho! -falo corrigindo sua fala.

Josh- Sim que é meu filho, ele disse assim que eu pegar o avião para ir pra Nova York ele acaba com a Any. Sina eu não sei oque eu faço.

- E a Dytto? Você gosta dela? E sua filha com ela? -ele suspira.

Josh- Eu não sei Sina! A única coisa que quero é pedir perdão a Any.

Ron- Você só está cavando a cova dela. -ele rir.

Como? Ele estáva aqui o tempo todo? Será que isso é armação de Josh com ele.

Ron- Você é tão tolo Josh! -ele gargalha. - Casa minha, funcionários meus e achou que não iria saber? -ele rir novamente. - Parece até dois palhaçinhos.

Assim que fui para levantar um homem coloca um pano sobre meu nariz. E tudo começa se apagar, ouço de longe Josh gritando pra me soltar, mesmo com a vista embaçada vejo que tem um homem apontando uma arma pra Josh.

- Josh,cuidado. -sinto minhas pernas ficar fracas.

Ouço um tiro mais não tenho forças pra manter meus olhos abertos.

▪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fim

Sim estáva sumida! Dia 21 começa minhas aulas;(
Estudar o dia todoooo

Gostaram do Cap? Será quem levou um tiro?

Não esqueça de dá a estrelinha :)

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora