Cap 13|

208 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


T

entei conversar com Noah, mais não adiantou, podemos dizer que piorou toda a situação, Noah voltou a beber, e ultimamente meu pai vem falando mal dele, não estou mais suportando viver nesse ambiente. Decidir ir para Nova York

Any está lá, os pais de Any não pode ir ver as peças que a Any irá lançar. Mais eu como uma ótima grande amiga, irei para lá ver minha grande amiga conqusitar seus sonhos.

Amba não sabe que estou indo pra lá só o Krys que sabe ele estará me esperando no aeroporto amanhã cedo. Estou ainda em Los Angeles vou chegar em Nova York só de manhã.

As malas estão ok. As passagens estão ok. Avisei meu pai e minha mãe que estou indo pra Nova York

Como ultimamente eu e Noah tamos brigados decidir avisar ele, o mesmo só viu mais não me respondeu. Estou deçendo as escadas pra jantar com meu irmão e Dytto, ambos estão discutindo.

Dytto- Sempre soube que essa amizade com essa tal de Any não daria certo tá vendo? -amba respira-. Você transou com ela antes do meu casamento e achou que não ia saber. Pode ter certeza Josh que irei contar pra o tio Ron. -amba grita as últimas falas.

Logo desço mais um degrau fazendo os dois prestar atenção em mim

Josh- Sina? Você está aí a muito tempo?. -fala com um olhar meio de medo.

- Não acabei de descer porque?.
-tento fingir de sonsa.

Dytto- Nada cunha senta e venha jantar. -sorrio.

Sentamos na mesa e começamos falar coisas alheias.

Dytto- Amanhã eu e Josh iremos no clube quer ir connosco? -fala mastigando.

- Amanhã vou pra Nova York! -falo tentado evitar perguntas.

Dytto- Vai pra lá a trabalhos?.
-levanta o olhar sobre mim.

- Não. -suspiro. -Vos ver o desfile das peças da Any.

Dytto não fala mais nada Josh que estava jantando levantou e saiu deixando a comida no prato. Logo que termino minha janta subo para o quarto.

Tenho uma noite tranquila de sono acordo as 04:24 da madrugada estou pronta pra desembarcar pra NOVA YORK cidade da moda. O voo vai ser daqui uma hora. A viajem não é tão demorada mais sim entediante por isso abaixei altas boas músicas.

Pronta pra essa mini surpresa.


Fim

Não esqueça de dá a estrelinha!:)


O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora