Cap 19|

219 10 0
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo chegamos norestaurante o caminho foi divertido cantamos, fofocamos, e tudo que "amigos" fazem.

Alex está sendo uma das melhores pessoas daqui de Nova York.

Não está sendo fácil esquecer Noah mais nunca será fácil de parar de amar uma pessoa que amou sua infância toda.

Alex - Chegamos espero que goste. -sorrir pro mesmo que abriu a porta do carro para mim.

Sentamos em uma mesa que tinha uma vista ótima para o mar.

Pedimos uma pizza, sim não consigo comer mais pizza sem lembrarde Nova York.

~
Conversas vem e conversa vai e minha cabeça não para de pensar. Será que ela está bem?

Estou tão preocupada com a Any ultimamente ela está andando mal, estou preocupada de ter deixado ela sozinha.

Alex - Sina, estou falando com você, está tudo bem? Está se sentindo mal, quer ir embora? -logo afasto os pensamentos e volto apresentar atenção no mesmo.

- Estou bem, não se preocupa.

Alex - Por tão pouco tempo que nós conhecemos, sei que você está mentido. Diga-me oque está acontecendo.

- Ah não vou mentir. Any não anda bem, tudo que come coloca pra fora, sem contar que anda cansada e esse dias teve um desmaio.

Alex- Porque você não me disse antes, você já levou no médico? -fico surpresa com a preocupação de Alex.

- Você conhece a Gabby ela não quer ir, e sinto que está mal sei sinto que é algo perigoso. -sinto uma ar leve de colocar para fora. -E estou sentido preocupada pordeixar ela sozinha.

Alex - Sina sem problemas, se você não está sentido confiante de deixá-la sozinha, vemos embora. -Alex chama umgarçom pagando a conta e deixando uma gorgenta.

- Sinto muito. -olho para ele que está sorrindo

Alex - Sem problemas, outro dia nós voltamos.

Sorrimos.

~

O caminho parece que foi curto. Alex queria ver Any pra tenta convencer ela ir ao médico.

Chamamos, e chamamos por Any a casa estava um silêncio, famos ao quarto da mesma não encontramos.

Alex - Sina ela tá aqui. -olho para trás e vejo que "eles" estão no banheiro, Any já estava nós braços de Alex, O mesmo coloca ela na cama.

Corro pra sala, e pego minha bolsa que está encima do sofá e ligo para o doutor Robinson.

~

Estamos na sala só esperando as notícias da Gabby, assim que alivio os pensamentos Robinson sai do quarto com sua maleta e alguns papéis anotados de caneta azul.

Robinson - Any Gabrielly está melhor passei algumas vitaminas, e marquei um obstetrícia pra ela.

Olhei para ele assustada

Robinson - Algum problema dona Sina?

- Obstétrico? -começei ficar apavorada. -A Any tá grávida? -as falas saiu gagejada.

Robinson - Pensei que você já sabia. Any está gestante de três mês e uma semana.

- Como isso aconteceu. -vou ao quarto onde Any está.

.


Fim
(

:

Oioioi nossa que saudades disso.
Fazia tempos que não fazia cap.
Estou com três capítulos quase pronto.

Eai gostaram??

Vim tbm dá uma explicação sobre "~"
acho que não falei em nenhum Cap isso ~ significaram um tempo depois.

Tipo mudando de assunto ou as vezes horas depois.












O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora