Cap 36|

209 11 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



É um menino, o filho que a Any disse ser meu é um pequeno garoto. Lembro quando éramos mais novos e figimos brincar de mamãe e papai e figimos ser pai de um garoto, Jhon.

Eu sempre falei a ela que quando tivesse um filho, homem, se chamaria, Jhon

Dytto espera uma garota, Cecília. Minha menina, não posso negar que sinto um amor muito grande pela minha filha.

Ron, meu pai não permitiu fazer exames para confirmar se o bebê que a Any carrega é meu filho, sinto uma dor no meu peito por ter falando aquelas coisas. Principalmente ouvir dela que o bebê iria me odiar. E se ele for meu filho?

Ron- Para de pensar nessa criança, vai viver sua vida com Dytto e esquece aquela maldita.

- E se ela tiver falando a verdade? E se ele for meu filho, nunca irei me perdoar, e tudo isso será sua culpa. -grito.

Ron- Minha culpa? Estou te livrando de um peso. -meu pai sorrir

- Peso, uma criança é um peso? Tenho nojo de você, e sim eu vou atrás da Any, e se a criança for realmente minha, irei assumir. E você não irá poder impedir. -aponto um dedo em seu rosto, o mesmo tira.

Ron- Você pode até ir atrás dela, mais não encontrará-lá viva, você escolhe, continuar assim e ela poder viver, ou ir atrás dela e você sabe -ele rir. - Ela morre!

- Você não será capaz! -rio ironicamente. -Não irá colocar nenhum dedo nela. -me levanto.

Ron- Quer ter certeza, vai atrás dela, assim que você pegar o avião para lá, ela já vai está morta, não me teste rapaz. -ele aumenta a voz. -Pege suas coisas e vai para casa.

Sinto muito Any. Vou para porta e sigo meu caminho para casa.

~

Assim que abro a porta vejo minha mãe descendo as escadas com várias malas, e mais uma vez ela prefere o trabalho, doque seu filho.

- Para onde a senhora está indo? -falo fechado a porta da casa.

Úrsula- Josh que bom que você chegou cedo para mim despedir. -ela me abraça.

- Para que tantas malas, vai ficar muito tempo para lá? -olho para ela que desvia o olhar.

Úrsula- Filho. Estou indo embora de casa. -a mesma fala choramingando. -Desculpa

- Embora? Porque, para onde a senhora vai.

Porque minha mãe vai me deixar? Porque tá acontecendo isso na minha vida, todas as pessoas que amo estão me deixando.

Úrsula- Não me faça perguntas querido, estou indo ao Canadá, irei te contar tudo. Mais preciso ir antes que seu pai chege. -ela depositar um beijo em minha testa e se vai.

Dytto está parada no meio da escada, logo começo me desabar, ela vem até mim tentando poder me ajudar.

Dytto- Amor, estou com você, vai ser melhor pra sua mãe. -ela me abraça.

- Você acha que vai ser melhor? MELHOR PARA ELA! -grito assustado a mesma.
-Todos que amo estão me deixando. Minha irmã, minha mãe. A Any.

Dytto- Sério isso Josh? Estou tentado te ajudar e você fica falando dessa garota? Não entendo porque você e seu pai ama ela! -ela corta o assunto.

- Como? Eu e meu pai, doque você está falando Dytto. -seguro seus braços.

Dytto- Me solta. -ela berra. - Tá me machucando Josh! Me solta.

- Fala! EU E MEU OQUE? -grito. - Dytto por favor, fala. -solto a mesma.

Dytto- Isso oque você ouviu. Seu pai a
ma a Any, deste de pequena ele sente atrações sexuais a ela. -ela fala fazendo massagem no braço da mesma. - Ele sempre escondeu isso de todos, mais eu descobrir por acaso, quando éramos pequenos no seu aniversário de dez anos vi seu pai, se masturbando por conta da Any.

A festa de piscina, depois daquela época, meu pai cortava todo caminho que a Any estáva!

- Porque não falou para mim? -falo analisando cadá palavra que saia de sua boca.

Dytto- Não sei, Josh seu pai é obcecado pela Any, ela tem que tomar cuidado, não sei oque ele pode fazer com ela. Mais por favor. - ela para.

- Oque -falo esperando sua resposta, a mesma está pálida.

Dytto- Não me abandone, eu tenho medo de ficar sem você, da nossa filha ficar sem você, eu te amo. - a mesma me abraça.

Ron- Que casal mais lindo, é claro que ele não vai te abandonar. -ele para analisado a situação. - Ele te ama também, né Josh.

- Isso mesmo Dytto, eu não irei te abandonar. -suspiro.

Ron- Agora quero saber, porque você tava falando isso Dytto? -ele senta no sofá.

- Hormônio, hormônios da gravidez, isso é normal a medica falou. -falo passando a mão na barriga da mesma.

Dytto- Isso mesmo, é normal, tenho que me deitar, estou cansada, vou subir, licença.

Naquele exato momento eu só tinha nojo,do pai que eu tinham.


Fim

Não esqueça de dá a estrelinha
:)

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora