Cap 43|

138 7 1
                                    

Pov• Any Gabrielly

Todos os dias parece não ter fim, sinto que já estou aqui um mês, falta pouco pro meu pequeno nascer. Não posso negar, não quero vê meu filho nessa situação.

&
Josh

Não sei oque meu pai está fazendo com minha mulher. Só posso confirmar que ele irá se arrepender se machuca-lá.

Dytto- Josh, faz duas semanas que Any tá desaparecida, não temos nenhum sinal dela e do meu pai, eu sei que não posso pensar em coisa ruim, mais olha para o tanto de gente procurando ela, tá na cara que Ron já deu um fim nela.

Dytto soube doque estava acontecendo e venho para Nova York. Sem contar das amigas da Any Sabina, Joalin todas vieram atrás da Any. Sua mãe ainda não soube doque estava acontecendo. Achamos melhor poucas pessoas saber, e mais pessoas agir.

Joalin- Se for pra você falar merda é melhorar você calar sua boca e sumir daqui. - mais brigas não irei aguentar com essas crianças discutindo todo santo dia.

Dytto- Não estou falando merda, estou falando a verdade. - sua voz sai do tom debochado.

Noah- Melhor ambas calar a boca, não vamos pensar nada negativo, iremos encontrar ela e o Jhon vivos! Entendido? - Noah está fora do controle. Ele tenta se mostrar firme mais seu semelhante mostra sua preocupação.

Dytto- Amor. - ela vem em direção a mim. - Melhor você descansar você está com um semelhante exausto.

- Não irei descansar enquanto não estiver com a Any, e meu filho nos meus braços. - seu rosto franze.

Dytto- Eu sou sua mulher, estou grávida, você não está preocupado comigo? -

- Você até pode ser minha mulher, mais quem eu amo é ela. - ela apenas se retira da sala.

- Não quero mais viver ao lado de um pessoa que não amo, quero viver com a mulher que eu sempre quis e desejei. Só quero sentir seu cheiro seu toque e o amor dela. Quero sentir o fruto do nosso amor dando seu pequeno longo chute, quero ouvir os choros dele pela madrugada. Eu quero viver com ela! E enquanto não estiver com ela em meus braços não vou descansar.

Todos na sala me olha, nunca desabei como agora. Isso tá preso em minha garganta...

Fim•
01/05 11:47

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora