Cap 16|

228 10 0
                                    


☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Já estamos desebarcando para Los Angeles. Sina está super feliz com a proposta que a GBModel fez para mim.

A viagem foi na base de tédio. Eu apaguei o voou todo só acordei quando chegou em Los.

Meu pai estava me esperando.

-Pai caioo. -vou correndo até ele e abraço. -Que saudades.

Caio- Menina quase me derrubou já tou veio. -rio

Sina-Tou com fome de doce. Aqui tem doce? -sina chega com monte de malas.

Caio-Temos que passar no super mercado compramos um doce pra ti. Vamos que tou cansado.

~~~
Logo chegamos em casa

Caio-Senhoras me ajuda pegar as coisas né -rimos

Sina-Tio o Noah está? -fala desanimada

Caio-Sim querida. -entre olhamos.

Logo que estramos vem um bocado de gente nós abraçar.

Priscila-Neguinha que saudades.
-me abraça. -Está tão magra não está comendo direito.

-Fiquei nem dois mês direto e já tou magra? Que isso em

Por um estante não tinha reparado que a família Beuchamp estáva aqui.

Úrsula- Parabéns querida vi pelas fotos o desfile estava um arraso.

-Obrigada tia. -abraço.

Por um estante todos me deram parabéns. Sentir a falta de cada um.Logo depois da janta todos vão embora e tenho a oportunidade de falar sobre a proposta da Gb

-Gente tenho um bela notícia ou talvez uma má notícia. Sem demora já vou falar a GBModel fez uma proposta pra mim. Eles então querendo que eu seja a estilista oficial deles.

Priscila-Minha filha que notícia ótima. -ela me abraça de lado.

-Tem um porém. Pra mim aceitar eu tenho que me mudar pra Nova Iorque.

Priscila-Neguinha sempre foi teu sonho certo? Siga oque seu coração mandar. Eu te apoio em tudo minha querida.

Caio- Se você estiver feliz e preparada pra isso estaria orgulhoso de você filha.

Simmm eu vou aceitar. Eu tenho que aceitar, Sempre foi meu sonho.


Fim

Não esqueça de dá a estrelinha:)

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora