☆
Os dias se passaram rápido. Minha mente não para de pensar nela. Mesmo sabendo que Dytto tá a espera de um Beuchamp. Não consigo esquece-lá .
A primeira vez que ouvir o coração do meu mine Beuchamp meu amor por ela se transformou.
Úrsula- Vamos comer meus amores. -minha mãe fala arrumando a gola da minha camiseta.
Consigo reparar o seu olhar triste, nos últimos mês consiguo vê-la com uma tristeza, toda vez que ela senta na mesa ela olha pro lugar de Sina. Sina sempre estava com ela em todo lugar, em todo momento.
Dytto-A senhora sente falta dela? -dytto fala logo trazendo o olhar da minha mãe para mesma.
Úrsula- Concerteza, queria minha familia reunida. -ela fala abaixando o olhar.
Ron- Se ela te amasse estaria sentada ai ao seu lado, não lá com uma "amiguinha" qualquer. -meu pai menciona a Any.
Úrsula- Ron porque tanta implicância dessa menina? -ela fala.
Ron- Você quer brigar justo hoje, na frente do seu filho e da sua nora? -meu pai fala aumentado a voz
Úrsula- Dytto e Josh já ouviram muita briga nossa. Agora me fala porque tanta raiva dela ?
Deste de pequeno quando Any via aqui em casa brincar meu pai sempre fazia diferencia. Não sabemos o motivo. Ele e a Priscila mãe da Any já brigaram de tapas por conta da Any.
Ron- CHEGA -ele se levanta -Nunca mais ouça falar dessa garota! -ele joga o guardanapo sobre a mesa e sai pela porta da frente.
Logo escutamos ele acelerado o carro e saindo.
Úrsula- Tou cansada disso -ela se levanta
Minha mãe sobe as escadas quase chorando.
Dytto me olha, e vai atrás dela.
Logo pego minha maleta e vou para o escritório.
~
Entro no elevador, logo ele se abre no andar da minha sala. Comprimentos alguns secretarias. Logo a minha secretaria auxiliá vem até mim
Karen- Bom dia senhor Josh, o senhor tem visita, ela está na sua sala, não conseguimos impedi-lá. -ela suspira.
- Desculpa chefe.Odeio que entre em minha sala, principalmente quando não estou.
- Quem é você conhece? Ela falou o nome.? - falo indo a sala.
Karen- Não senhor.
Assim que entro fecho a porta olho para mesma que está sentada de costa para mim. Quem ela pensa que é. Seu semelhante lembra alguém.
Assim que penso em perguntar quem é. Ela se virá, assim que vejo a Any Gabrielly em minha frente meu coração dispara. De ódio.
Quem ela pensa que é, além de mentir me enganar falando que me amava ela tem coragem de vim aqui? Ainda grávida?
Depois de tudo que descobrir sobre ela me dói saber que a mulher que eu amava não passava de enganação.
Meu pai soube que Any estava grávida antes de Dytto falar sobre meu filho, ele me ajudou sobre tudo descobrir quem era o pai, as minhas suspeitas sobre ela está com Alex foi confirmada. Tudo que vivi nesse últimos dias me dói.
- Oque você está fazendo aqui? -ela levanta a sobrancelha estranho minha grosseria.
Any- Desculpa por invadir sua sala, eu precisso falar com você.
- Não temos nada pra conversa.
Any- Temos, é sobre meu bebê -ela passa a mão sobre sua barriga.
Logo abaixo meu olhar para sua barriga, vejo que está bem maior doque a da Dytto.
- Oque ? Quer ajuda para sustentar esse bastardo. Engraçado em um mês que estava lá engravidou de outro -rio
Any- Olhe bem oque você fala, você irar se arrepender -ela fala com um ar calmo.
Meu ódio pela aquela mulher está cresendo cadá vez mais.
Any- O bebê que eu carrego é seu filho.
.
☆
FimNão esqueça de dá a estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...