☆
•
•
O grande dia.
-Sina eu tou bonita. -falo me virando pra mesma.
Sina- Você está bela. -sorrio com elogio.
- Obrigada loirinha. -abraço
~
Alex-Any está atrasada já vai começar.O desfile acontece normalmente. Todos parece amar cada peças. Estou com muito orgulho de mim e da minha equipe.
O desfile acaba com um grande sucesso várias Agência Internacional vem fazer contrato.
Logo sou chamada pra sala do diretor do desfile.
Logo bato na porta e escuto um entro. Vejo Murilo e Alex na sala
Muliro- Any se sente. -ops oque eu fiz? Logo sento na cadeira de frente da mesa.
Murilo é o diretor da DiscretMo logo que terminei a faculdade a Discret me contratou como estagiária da antiga estilista logo após eles me colocou no cargo dela é contratou Heyoon pra me ajudar.
Murilo- Any a GBModel está querendo te contratar como a estilista oficial deles. -Fico surpresa.
-Mais? E vocês? -logo sai o sorriso do meu rosto
Murilo- Independente da sua escolha iremos te apoiar. Lá você vai ter um futuro brilhante terá mais conhecimento. Any dependente de tudo queremos ver você brilhar.
Será que estou preparada?
Murilo- Eles vão dá uma semana pra você pensar na proposta. Any faça a escolha certa. Irei deixar o Alex explicar como vai ser.
Logo Murilo sai da sala. Alex senta na minha frente.
Alex- Estou feliz por ti. -sorrir.
-Obrigada Alex -sorrio para o mesmo.
Alex- A proposta é você virara estilista oficial. Vim morar em Nova Iorque eles irão te oferecer um apartamento até a casa ficar pronta pra ti. O salário é bem alto. Any aceita por favor -ele pega na minha mão.
-Alex eu não quero deixar minha família,meus amigos.
Alex-Mais pensa Any eles ia amar ver você realizando o seu sonho.
-Alex eu vou pensar amanhã volto pra Los Angeles irei pensar com carinho nessa proposta obrigada.
Logo saio da sala deixado
ambo sozinho.☆
FimNão esqueça de dá a
estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...