☆
•
•
Já é sexta novamente, os dias estão passando tão rápido que não consigo nem acompanhar.
Hoje tenho a consulta com Nour. Estou ansiosa para poder ouvir o coraçãozinho dele(a) denovo. Ela mandou comer algum docinho para o bebê ficar agitado, para conseguirmos ver ele.
~
O caminho até o consultórios foi como uma festa tanto pra mim tanto pra Sina, coloquei músicas brasileiras. Sina não entendia a letra mais só pelas batidas ela já sabia que era funk
Sina- Amei essas músicas. -fala descendo do carro.
Any- Que bom. -mal sabe oque está falando quando souber ela me mata.
Famos recepcionada por um moça loira. Seu nome era Olga. Logo ela liberou nós para ir a sala de Nour. A Nour já estáva esperando na porta da sua sala. Consultório 16.
Nour- Prazer em ter vocês denovo. -fala complementando. - Será que iremos poder te vee hoje. -ela se agacha na altura da minha barriga.
Logo ela manda eu me deitar, ela começa passa um gel que me faz arrepia de tão gelado, ela começa a ultra-som. Logo ela coloca pra ouvir o coraçãozinho. Aquele barulho, a cadá batida meu amor por ele/ela aumentava.
Nour- Prontinho mamãe, já sabemos o sexo do bebê. E graça a Deus o bebê está bem e está se desenvolvendo rápido
Sina- Ah que ótimo que meu sobrinho ou sobrinha tá bem. -Sina abre um sorriso dos pés a orelha deste de pequena sonhamos em ser mãe eu e ela sempre fez um acordo quem tivesse bebê primeiro ia ser a dinda. A madrinha do bebê.
Nour- Vou pegar os papéis pra vocês. -ela fala saindo do pequeno quarto.
Sina- Quer mesmo descobrir o sexo só no chá? -ela pega minha um papel, ajudando limpar o gel.
- Claro só não pode demorar que se não eu vou de vasco -falo rindo.
Nour- Pronto meninas aqui -entrega os papéis a mim. -Nesse papel fala sobre tudo, e sobre o sexo do bebê. O desenvolvimento dele tamanho.
Logo saimos do consultório da Nour e vamos em uma cafeteira, na rua tinha uma cachorrinha, ela parecia bem saudável não tinha nenhum machucado. Mais seu olhar está triste logo ela veio de encontra balançando o rabinho.
Logo um atende vem nos recepcionar.
:- bom dia oque vocês vão querer.
Sina- um café, uma torrada com mel e outra com morango. -ela entrega o cardápio para o moço. -Any oque você vai querer?
- Pão e ovos mexidos, um suco de laranja. -finalizo o pedido. -Posso perguntar uma coisa para o senhor?-olho para sua camiseta social que tem um pequeno nome. -Isaque
Isaque - Pode sim senhora.-o mesmo fala com vergonha e um ponto de medo
- Aquela cachorrinha ali. -aponto -Ela tem dono?
Isaque- Não senhora, ela fica aqui faz bastante tempo. A dona as vezes joga algo pra ela comer.
-Obrigada pela informação.-ele sussurra um por nada.
Logo que comemos pagamos a conta e famos em direção a saida.
-Sina. -chamo pela mesma que se virá olhando para mim. -Eu vou levar ela. -falo me agachando fazendo carinho.
Lá ela vai ter comida, água um lugar pra ela descansar quando tiver chovendo. E lá não é frio a noites.
Sina- Que lindo sua parte. Vamos então podemos passar no pet pra comprar algumas coisas e vacinar ela. -concordo.
Saimos do local com a cachorrinha em meus braços, por incrível que pareça ela não me mordeu quando peguei ela. Sina vai direto pelo pet shop.
Assim que chegamos famos atendida, eles vão dá banho, tosa e vacina-la. Em quando isso eu e Sina tamos encolhendo algumas coisinhas para ela.
Ração, tapete higiênico, remedinho, alguns pesticos. Logo famos para casa com a cachorrinha
Pipoca.
.
Apresentação.
Nour Issam Ardakani
25 anos, solteira
Formada em pediatria.
☆
Fim
Não esqueça de dá a estrelinha.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...