☆
•
•
Estou terminado de me vestir. Estou vestido um vestido preto com um decote no bulso ele é de manga loga. Nos pés estou usando um scarpin de salto fino preto a maquiagem é leve o cabelo está amarrado com algumas partes soltas.
(Inspiração).'
~
Kristian- Any Alex chegou. -abre a porta. - Tá gata pegaria se eu não gostasse do mesmo fruto que você gosta.
- Obrigada. -sorrio confiante. - Vou lá. -saio do quarto não encontro Heyoon deve estar no banho.
Assim que abro a porta o mesmo que tava de cabeça abaixada levanta me olhando.
Alex- Você está maravilhosa Gabby. -sorrio como forma de agradecimento. -Vamos?.
Acompanho Alex até a saida do hotel assim que chegamos no carro suposto ser dele. O mesmo abre a porta pra mim entra.
O caminho até a casa dele foi um pouco constrangedor. Não trocamos uma palavra se quer apenas olhares. Assim que chegamos na sua casa. Sou recepcionada pela sua irmã Sofya.
Alex- Gabby essa é Sofya. Sofya essa é a Any. - sorrio.
Sofya- Prazer Any. - a mesma me abraça e retribui. -Acabei de terminar o prato principal da noite. - sorrio.
-Prazer. - sorrio um pouco envergonhada.
Alex- Fica avontade Gabby. -fala sentado em um protona.
Sento ao lado de Sofya. A mesma parece ser muito gentil e fofa gostei da sua personalidade ela me tratou muito bem.
Sofya- Alex me falou de você. É verdade que você é brasileira?.
-fala super empolgada.-Sim sou brasileira mais passei minha infância em Los Angeles.
-sorrio de volta.Sofya- Meu sonho é ir pro Brasil as praias de lá são tão maravilhosas que parece ser até de mentira. Você é solteira?
- As praias são lindas mesmo. E sim sou solteira. -falo rindo.
~
O jantar foi magnificante.
- Tchau Sofya. -falo abraçando a mesma. - O jantar tava lindo e gostoso -rio. -Obrigada.
Sofya- Que bom que gostou Gabby. Agradece esse ai -aponta pra Alex. -Volte sempre amei você. -sorrir
Alex- Vamos eu te levo. -fala pegando minha bolsa.
Entramos no carro. A volta foi menos constrangedor conversamos sobre o jantar sobre o desfile. O caminho parece que foi até mais culto. Assim que chegamos de frente do hotel Alex pega na minha mão.
Alex- Any desculpa pela Sofya. Ela é um tagarela. -fala acariciando minha mão
- Que isso Alex eu amei a Soso.
-sorrio.Alex- Posso fazer uma pergunta?.
-fala olhando nós meus olhos.- Claro que sim oque houve. -falo fritando seus olhos.
Alex- Você sente algo por
alguém?. -hãm?- Calma não tava preparada.
-rio.- Não sinto nada por ninguém.Sinto algo por Josh mais o mesmo não sente nada por mim. E outra ele é casado nunca que ele largaria Dytto por mim.
Alex- Eu não sei oque está dando em mim logo após a traição da minha ex nunca sentir algo assim Any. Quando te vi meu coração começou acelerar minha pupila começou deslatar. Eu nunca sentir isso a tanto tempo.
É ele está confessando que gosta de mim? Alex é um menino tão bom não quero magoar ele.
- Alex. Você é uma pessoa maravilhosa só que não quero te ferir como seu antigo amor. Na verdade eu não sei se gosto de alguém meus sentimentos são confusos quando se trata dele. Me desculpa Alex mais eu não quero te ferir. -saio do carro depositando um beijo na sua bochecha.
☆
Oiee dnv estou com várias
ideias acho que ainda essa semana posto mais de cinco Cap, gostou da declaração de Alex?
Não esqueça de dá a estrelinha!
:)🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...