Aviso
Oi gente tudo bem, a história está chegando ao fim não sei quantos terá ainda pois estou fazendo uma adaptação!Como vocês viu comecei uma nova história
Um jogo!
Ela é do Beuany espero que assim que terminar essa história espero que vocês corram pra lá pq está demais.Amo vcs xuxuzinhos, não esqueça de dá a estrelinha ajuda demais!
| Esse capítulo será narrado |
Josh conseguiu achar a localização da Any, o mesmo descobriu que ela estava em uma fazenda em uma cidade vizinha.
A gangue de Josh já estava todos no local, Josh queria resolver sozinho, apenas ele e seu pai.
Eles já estavam dentro da casa, aparentemente tava tudo vazio. Tinha um porão, nesse porão tinha um porta no chão. Josh suspeitou que Any estaria ali e não pensou duas vezes em abrir.
Ele se depara com Any amarrada, a mesma tava com um vestido, e suas pernas tava abertas, a mesma chorava, só que era um choro abafado por conta sua boca estava tampada com panos e fitas.
Nour- A bolsa da Any rompeu, Josh ela vai ter o filho de vocês agora! - Nour falava tentando desamarrar as cordas de sua amiga.
Sua boca não estava mais tampada, Any não conseguia falar nada apenas chorar e gritar de dor, Sina estava com sua amiga em seu colo tentando ajudar a mesma fazer força.
Mesmo com gemidos de dor Any gritava falando que não queria ter seu filho ali.
Nour - Any você não tem mais escolha, você já está com 10 centímetros de dilatação, você precisa fazer forças para ter ele aqui.
Josh estava segurando suas mãos sentido cada dor da Any. Todos que estava lá tentava apoiar pra ela fazer força, quando Nour gritava que ele estava vindo Any perdia suas forças. O trabalho de parto durou 1 hora enseguida.
Nour achou melhor ter uma pausa pra a mesma tomar forças.
Any - Josh não me deixa sozinha. - a mesma segura a camiseta de Josh e grita tentando fazer forças para ter seu filho.
Josh - Você não está sozinha! Agora vamos fazer esse pequeno vim ao mundo. - o mesmo segura a mão dela, a mesma faz mais forças
Nour colocou alguns panos debaixo da Any, para quando o pequeno vim ela enrolar, Any estava mais pálida doque o normal, o parto estava muito difícil.
Ela estava fazendo todas as forças possível.
Any - Eu quero desistir eu não aguento mais. - fala desabando em choro.
Josh que estava ali segurando sua mão, reprendeu.
Josh - Você não vai desistir! Vamos tentar juntos.
O mesmo contraí a barriga da mesma para baixo, assim que um pequeno longo choro invadi a sala silenciosa.
Sina - ele veio as 10:30 da manhã.
Any sorrir aliviada. Nour coloca seu pequeno em seus braços. Josh olha com um olhar maralejado, cheio de lágrimas ele sorrir para mãe do seu filho.
Josh - Nosso pequeno Jhon é lindo. - Any entrega seu filho aos braços do pai.
Josh segura Jhon com orgulho.
Mais todos se depara com Ron entrando no porão, antes que eles possa agir ele atira, em direção ao Josh.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanfictionJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...