☆
Noah- Sina tenho algo a falar sobre aquela noite. -ele se senta na areia. - Naquela noite, eu ouvir uma conversa que me deixou angustiado. Dytto estava com seu pai, sozinhos no quarto, e certo ouvir alguns barulhos indecente. -olho para ele com um olhar tenso.
- E porque você bebeu? Noah você ouviu mais coisas? Você viu algo? -falo.
Noah- Ouvir, eles me viu, e o senhor Ron me ameaçou.
Flashback>on
•
Assim que saio da academia recebo uma notificação de Josh.
Mensagens}
Josh- Noah tá ocupado?
- Não, porque?
Josh- Passa aqui em casa.
Bora jogar. Ainda tou na empresa, mais já estou indo para casa.Respondo com um "👍"
Chego na porta da sua casa, e uma das empregadas me recebeu e falou para mim esperar no quarto de Josh.
Passo pelo corredor dos quartos, assim que chego entre a porta do quarto de Josh e dos seus pais começo ouvir gemidos, mais não era qualquer um, e sim de Dytto, a porta está com uma brecha aberta e consigo ver Dytto encima do senhor Ron, me assusto assim que vejo que ele tinha me visto.
Rapidamente saio da porta e vou ao quarto de Josh, sinto ele tocando no meu ombro
Ron- Você não viu nada, e se abrir a boca vai ser pior. -ele aperta meu braço.
- Não irei falar nada a ninguém, porque está com medo? Por está transado com sua nora? -ele me empurra sobre a parede.
Ron- Você adoraria ver sua família morta? -ele me dá um surro na boca. - Some daqui, e se você abrir essa boca, não vai ser só você que vai sofrer moleque!
•
Flashbacks off>
-Noah, porque você não me contou. -pego em seus cabelos.
Noah- Eu agir por impulso, sei oque eu fiz com você foi pior doque errado, mais estava com medo, medo de perder minha familia. -ele suspira
- Vamos esquecer isso ok? Vamos pra casa, já estou com frio.
Ajudo ele pegar as coisas que ele tinha trazido.
~
Noah- Eu amei o apartamento. -ele fala olhando pra todo detalhe.
Alex- Oie Sina -alex sai da cozinha. -Ops não sabia que tava com visita.
- Oie Alex, de boa, esse é Noah, irmão da Any e meu namorado.
Any- Aaa relatou o namoro então. -Any sai da cozinha.
-Aaaa que linda você está. -falo olhando para seu look, que dá pra ver sua barriga. -Vocês vão sair? -falo vendo que os dois estão bem arrumandos.
Alex- Não, estávamos fazendo hot dog. -ele fala vindo até onde estou sentada -Prazer Alex.
Noah - Prazer Noah. -os dois pega na mão e sorrir um pro outro.
Any- E meu chá de bebê dona Sina Maria? -ela fala já comendo o pão com salsicha.
- Sábado que vem. Já chamei todos e vai ser aqui, como você disse que não queria mais em los, escolhir um local aqui em Nova. -sorrio
Any- Chamou todos da empresa? -ela morde novamente seu pão.
-Todos querida. Daqui um dia você irar saber. -olho pra ela que está pasma.
Any- Oque? Apelos de amanhã, mulher deu tempo?
- Tenho meus contatos. -rio ironicamente.
Conversas vão e vem, Noah e Alex se formou melhores amigos, Any não parava de perguntar, sobre o chá mais como disse vai ser surpresa.
.
☆
FimSó falta mais um capítulo
pra descobrirmos se é menino,ou menina! Tão ansiosos(as)?Não esqueça de dá a estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído
FanficJosh Beuchamp e Any Gabrielly são grandes amigos de longa data . Josh recentemente pediu Dytto em casamento. Uma dia antes do casório Josh acaba transando com Any. Any se culpa por engravidar do noivo da sua amiga. Um mês depois Any Gabrielly des...