Cap 25|

219 11 0
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Saio da sala de Lany, e vou direto a minha mesa. Heyoon vem correndo perguntar como foi

Heyoon- Eai? Como foi? Ela vai não vai te demitir né? -tantas perguntas pra uma pessoa só.

- Calma muié, não ela não vai me demitir, e a conversa foi de boa. Foi até bom conversas com ela.

Heyoon- Ah que bom, olha não vejo a hora de saber se é girl ou boy pra mim encher de presente. -rimos

- Meu Deus, minha mãe comprou tanta coisa, Sina nem se fala até final da gestação vou ter que pegar um guarda-roupa só para o bebê. -rio.

Heyoon- Quero conhecê-las você fala tanto delas, ah também quero conhecer Noah, Sabina,Joalin.

- Você vai ama-los. Cadê o King? -falo procurando ele com os olhos.

Heyoon- Foi visitar os pais, pelo oque entendi eles não tão bem e sua irmã não está dando conta.

- Nossa que complicado.

Heyoon- Vou voltar a minha mesa. -logo ela sai jogando um beijo no ar.

~

Estou ainda pessando, será que devo contar para o Josh, será que é o certo eu lutar por esse amor? E se tudo se desmoronar e se ele machucar meus sentimentos, e se ele não dá a minima ao meu bebê?

Alex- Anyyyyyy trouxe a você. -ele diz entregando uma caixa.

Assim que abro vejo um pequeno par de sapatos, mais claro não é pra mim, os pequenos par de tênis me deixa APAIXONADA. Nele está uns desenhos do ursinho Pooh, ah que saudade de acordar cedo fazer um leite com achocolatado e ir correndo para tv.

- Obrigada Lex -sorrio. - Primeiro tênis, vou até postar aqui. -rimos

Alex- Você está bem? Como vai o pequeno. Ou a pequena -ele fala se sentando em uma cadeira.

-Ah vai tudo bem -como sou ruim em mentiras.

Alex- Ótimo que o bebê vai bem, mais e você? -logo ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Sinceramente? Vou nada bem!
-desabafo.

Alex- Estou aqui, conte oque passa em sua mente? É sobre Josh, está com medo dele virá as costa ao bebê?

- Você leu meus pensamentos, ah Alex estou com medo de tudo, não irei suportar se ele rejeita essa criança.

Alex- Você tem que ser forte cacheada. Não por mim, nem pela sua familia, e sim pela essa criança. Agora sua familia é ela/ele, não Josh! Se ele virá as costa pelo próprio(a) filho(a) ele se tornaram um covarde, sua vida não vai acabar se ele abandonar seu bebê, você tem pessoas que te apoia e mais uma familia cheia de amor, e logo que o(a) pequenininho(a) nascer você verá.

O Fruto Da Nossa Amizade <beuany> Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora