Capítulo 2

4.6K 629 39
                                    

Buenas noches, dengos <3

Como quarta não vou conseguir atualizar, estarei postando um capítulo hoje e um quinta :3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Minha irmã me intercepta assim que saio do quarto de Jimin. Ela deve ter ficado parada no corredor o tempo todo.

— Como ele está?

— Ele vai viver, não graças a você. — Meu tom é áspero, mas não dou a mínima.

É culpa de Jisoo estarmos nessa bagunça. Ela disse a Jimin que matei nosso pai. Ela deu a ele as chaves do carro, permitindo que o ômega fugisse.

Com as minhas palavras, Jisoo sente o golpe, mas mantém sua posição. Seu rosto ainda está pálido e inchado, mas seus olhos verdes estão claros e ela não cheira mais a um coquetel de drogas.

— Quero dizer, qual é a condição dele? O que o médico disse?

Eu suspiro, passando a mão pelo meu cabelo.

— Jimin teve sorte. A bala passou direto por seu braço, quase roçando o osso. Ele perdeu uma boa quantidade de sangue, mas não o suficiente para exigir uma transfusão. Ele também tem uma torção no tornozelo. Fora isso, ele está apenas machucado e todo arranhado.

— Kolya... — Minha irmã parece mais miserável do que nunca. — Eu realmente sinto muito. Eu não sabia sobre...

— Pare. — Não estou com vontade de ouvir suas desculpas e justificativas. Ela pode não saber sobre os assassinos que estão caçando Jimin, mas isso não desculpa o que ela fez. Nem o fato de que ela estava doidona com seus remédios. Antes de dizer algo do qual vou me arrepender, pergunto: — Onde está Slava?

— Lyudmila o levou para visitar os guardas. Pedi a ela para mantê-lo fora do caminho por enquanto, dado... você sabe. — Ela acena em direção à porta de Jimin.

— Bem pensado. — Sei que não deveria superproteger meu filho, mas estou estranhamente relutante em expô-lo às realidades brutais de nossa vida, como nosso pai fez comigo. Caçar e pescar são uma coisa – estou feliz por ter Pavel ensinando isso a Slava, junto com outras habilidades essenciais para a vida – mas prefiro que ele não veja seu tutor coberto de sangue.

Ele aprenderá o que significa ser um Molotov eventualmente, mas não agora.

Jisoo parece aliviada com o meu elogio.

— Então, o que aconteceu? — ela pergunta, me seguindo enquanto eu vou para o meu quarto. — Quem enviou os assassinos atrás dele?

— É uma longa história. — Uma que ainda estou digerindo. — Basta dizer que Jimin ainda está em perigo.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora