Olá, amores <3
Eu tenho estado revisando os próximos capítulos e acho que vocês vão pirar com algumas atitudes do Jungkook, ou vocês vão rir ou se irritar de raiva, assim como eu.
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
Slava e eu estavamos na frente da casa, observando três esquilos perseguindo um ao outro de árvore em árvore, quando a caminhonete preta aparece vindo pelo caminho. As janelas não são tão escuras quanto as do veículo dos assassinos mortos, mas ainda congelo no lugar, preso num flashback tão intenso que começo a suar frio.
— Jimin? Jimin, quem é? Quem é, Jimin?
Eu pisco para Slava, que está puxando insistentemente minha manga, e forço para suprimir as lembranças horríveis do meu Toyota sendo esmagado contra a árvore. Achei que estava superando o que aconteceu – até meus pesadelos diminuíram durante esses dias felizes – mas acho que estava me enganando.
Não estou mais recuperado do meu trauma do que Jisoo está do dela.
— Quem é? — Slava exige novamente, balançando para frente e para trás nos calcanhares enquanto a caminhonete para a alguns metros de nós. À medida que suas habilidades de inglês e seu relacionamento com Jungkook melhoraram, ele se tornou muito mais assertivo – e às vezes irritante – garotinho, para minha alegria.
Eu consigo dar um sorriso caloroso em sua direção.
— Eu não sei, querido. Vamos ver.
Nós dois olhamos atentamente para o carro quando o lado do motorista se abre e uma joven ômega baixinha vestida em jeans, uma camiseta branca justa e botas de caminhada surradas salta do assento. De ossatura pequena, mas sutilmente curvilínea, com traços delicados e simétricos e cabelos loiros grossos presos em um coque bagunçado, ela parece ter dezessete ou dezoito anos, e me lembra um cruzamento entre Saoirse Ronan e Marilyn Monroe – se alguma delas tivesse sido turbinada.
Como um redemoinho, ela desce aproximando-se.
— Ei! Você deve ser Jimin. — Antes que eu possa responder, ela agarra minha mão e a aperta com entusiasmo. Então, ela cai de joelhos e sorri para Slava. — A ti Slavochka, da?
Sua mudança repentina para o russo me pega desprevenido; ela tinha falado comigo em puro inglês americano. Slava também parece surpreso. Nenhum dos adultos ao seu redor é geralmente tão alegre e cheio de energia.
— Oi — digo enquanto ela pula de volta para seus pés. Literalmente pula, como uma criança. Talvez ela seja ainda mais jovem do que eu pensava? — Eu sou Jimin. E você é?
Seu sorriso largo tem covinhas, seus olhos cinza brilham de forma atraente.
— Você pode me chamar de Masha.
— Prazer em conhecê-la, Masha. Você está...
— Onde está Jungkook? — ela interrompe. — Estou aqui para vê-lo.
Algo aperta dentro de mim, uma suspeita horrível se agitando em minha mente.
— Ele deveria estar em seu escritório. Você quer que eu te leve lá?
— Não há necessidade — diz ela despreocupadamente e corre para a casa.
A sensação de aperto se transforma em uma reviravolta no estômago. Essa ômega é bonita – mais do que bonita. Ela é deslumbrante, mesmo em suas roupas casuais. Coloque-a em um dos vestidos de Jisoo, e ela pode desfilar na passarela – ou, pelo menos, no tapete vermelho, já que ela não tem nem a minha altura. E apesar de ser jovem, ela está longe de ser infantil; na verdade, seu jeito autoconfiante me faz pensar que ela pode nem mesmo ser uma adolescente. Enquanto eu a vejo desaparecer dentro de casa, não posso deixar de lembrar que antes de me conhecer, Jungkook tinha o hábito de plainar em todos os tipos de ômegas bonitos – o que, pelo que eu sei, incluía esta Masha.
De que outra forma ela parece saber para onde ir? Ou já ouviu falar do Slava?
Ou de mim?
Essa última parte não se encaixa nessa teoria, tenho que admitir. Se ela é a conexão de Jungkook, presente ou passado, por que ele contaria a ela sobre mim? A menos, é claro, que eles tenham alguma situação estranha de amigos-com-benefícios acontecendo e, ao contrário de mim, ela não tem um único osso de ciúme em seu corpo.
— Você já a viu antes? — pergunto a Slava, fazendo o meu melhor para manter meu tom casual. — Quero dizer, antes de hoje?
Slava pisca para mim. Ele entende um pouco do que digo agora, mas não tudo.
Suspirando, pego sua mão e o levo para a casa. Não entendo por que estou tão ansioso para descobrir quem é essa jovem – se Jungkook está perdendo o interesse por mim, só pode ser para o melhor. No entanto, não importa o que minha mente racional diga, o simples pensamento dele com Masha me faz querer quebrar todos os ossos de seu corpo minúsculo de Marylin Monroe.
Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...