Boa noite, dengos <3
Tentei atualizar ontem, mas acabei passando mal e não consegui, sorry :(
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
Espero que Jungkook caia sobre mim tão selvagemente como de costume, mas ele é dolorosamente terno, desabotoando lentamente o terno e depois retirando minha calça e cueca, ele segue pressionando beijos suaves e quentes no meu pescoço e na garganta até que toda a tensão antecipada seja drenada do meu corpo, deixando um rastro de moleza quente. No momento em que estou nu, meus próprios ossos parecem como se tivessem derretidos, mesmo quando um tipo diferente de tensão se acumula em meu núcleo, meu corpo aquecendo de dentro para fora. Deitando-me no colchão, ele dá um passo para trás para se despir, e eu vejo com um batimento cardíaco acelerado enquanto ele remove sua jaqueta de smoking preta e gravata borboleta. Por baixo, ele está vestindo um colete prateado sobre uma camisa branca impecável, ambos abraçando seu torso musculoso de ombros largos de uma forma que não deixa dúvidas de que foram feitos sob medida para ele.
Rapidamente, ele se despoja de ambos os itens, seguido por sua calça e cueca. Ao contrário de minhas roupas, há uma qualidade irregular e impaciente em seus movimentos que me faz perceber que ele não está tão no controle quanto parece. Sua ereção, dura e maciça, se curva em direção ao seu estômago trincado, traindo sua fome por mim.
No entanto, quando ele sobe na cama, ele é tão cuidadoso e terno, pegando meu pé para pressionar pequenos beijos no topo do arco antes de subir mais na minha perna. Minha respiração engata quando sua boca se aproxima do V entre minhas coxas, mas ele pula, em vez disso, beijando e acariciando minha barriga, depois, minhas costelas e meus mamilos.
A sala suavemente iluminada gira em torno de mim, o teto fica embaçado na minha visão quando ele trava no meu mamilo esquerdo, lambendo-o amorosamente com sua língua antes de mudar sua atenção para o outro mamilo enquanto eu gemo, minhas mãos caindo sobre a seda fria de seu cabelo. É o álcool, eu sei, mas sinto como se estivesse flutuando no espaço, ancorado apenas pelo calor úmido de sua boca em meus botões e as carícias suaves de suas mãos calejadas sobre minha pele em chamas.
Nossa noite de núpcias.
Soa tão surreal quanto parece.
Meus olhos se fecham enquanto os lábios de Jungkook se movem mais alto, beijando minha clavícula e meu pescoço antes de reivindicar meus lábios em um beijo profundo e docemente bajulador. É como uma droga, aquele beijo, um afrodisíaco do tipo mais potente. Seu perfume sensual enche minhas narinas, misturando-se com o leve aroma de vodca em seu hálito, e minha excitação cresce enquanto sua língua acaricia os recessos da minha boca, banqueteando-se em mim com terna habilidade.
Ainda me beijando, ele desliza a mão entre nossos corpos para encontrar meu pênis dolorido, e eu gemo em sua boca enquanto seus dedos circulam meu membro apertando-o, intensificando a dor, aumentando a tensão crescente dentro de mim. Uma tensão que rapidamente se torna insuportável enquanto seus dedos embarcam em um ritmo de fricção irritantemente desigual enquanto seus lábios voltam para o meu pescoço, onde o calor úmido de sua respiração envia calafrios de prazer pelo meu braço.
Estou tão excitado que posso explodir, mas o orgasmo ainda está de alguma forma fora de alcance.
Ofegante, eu me empurro contra sua mão, desesperado por um ritmo mais suave e forte, e seus dentes roçam na minha orelha em aviso. — Não, zaychik — ele sussurra, e eu sinto a curva perversa de sua boca contra minha garganta. — Você ainda não está pronto.
Não estou pronto? Estou pronto para implorar, exigir e vender meu primogênito. Com cada movimento leve e ora lento, ora rápido de seus dedos ao redor do meu pau, chego cada vez mais perto do limite, mas não consigo superar, não importa o quanto eu tente.
— Por favor... — Eu balanço meus quadris em desespero, minhas mãos agarrando seu cabelo. — Por favor, eu preciso...
Ele vagarosamente lambe a parte inferior da minha orelha. — O quê? O que você precisa?
— Gozar — eu suspiro, resistindo contra sua mão novamente. — Por favor, alfa, eu preciso gozar.
— Resposta errada. — Seus dedos param de se mover completamente. Levemente, ele morde minha orelha e levanta a cabeça, seus olhos brilhando sombriamente. — Diga-me a verdade, zaychik. O que você precisa?
— Você — eu sussurro, olhando para ele. — Eu preciso de você. E é verdade. Não consigo imaginar estar em qualquer outro lugar, com qualquer outra pessoa, nunca. Eu preciso dele não apenas para este orgasmo, mas ele, por tudo que ele é, bom e ruim, sublime e aterrorizante.
Deve ser a resposta certa, porque ele me beija novamente e seus dedos voltam a acariciar o meu pau, me trazendo de volta ao limite, para aquela ponta indescritível e enlouquecedora de êxtase. Mas sádico que é, ele me mantém naquele pico, prolongando o tormento requintado até que eu esteja ofegante e arranhando suas costas. Então, e só então, quando estou pronto para gritar de frustração, ele me deixa gozar.
A onda de prazer é tão intensa que é como uma bomba de endorfina explodindo em meu cérebro. Cada terminação nervosa do meu corpo se acende com a força potente disso, minha visão entrando e saindo de um espasmo nos músculos internos. As sensações são tão avassaladoras que me perco nelas, e quando volto à terra, ele já está entrando em mim, seu pau grosso forçando meus tecidos sensíveis. Seu rosto está tenso, sua mandíbula cerrada pelo esforço de se conter e, embora ele ainda esteja sendo cuidadoso e gentil, estou tão dolorido da noite passada que não consigo evitar estremecer.
Ele para, deixando-me ajustar, distraindo-me com mais daqueles beijos profundos e docemente entorpecentes, e quando estou um monte trêmulo de necessidade, meu corpo molhado e flexível, ele começa a empurrar. Seu ritmo é lento no início, controlado, mas quando eu envolvo minhas pernas em volta de sua bunda musculosa, puxando-o mais para dentro de mim, seu controle se rompe e ele me toma com toda a força motriz de seu corpo rígido.
Eu gozo de novo, gritando seu nome enquanto ele estremece por cima de mim, e só quando ele se retira alguns minutos depois é que percebo que ele manteve sua palavra e usou um preservativo. Um preservativo que ele descarta antes de me levar para o banheiro, onde me coloca em um banho já preparado.
— Obrigado — murmuro, encontrando seu olhar quando ele se junta a mim na água quente coberta por bolhas, e ele sorri, o olhar em seus olhos de tigre tão dolorosamente terno que meu coração aperta no meu peito.
— Pelo quê, zaychik?
Por você. É preciso tudo para conter essas palavras, palavras que estão muito próximas de uma admissão de meus sentimentos. Em vez disso, coloco minha palma ao longo do contorno rígido de sua mandíbula e planto meus lábios nos dele, expressando com meu corpo o que não ouso dizer em voz alta.
Ainda não, pelo menos.
Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
МистикаDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...