Capítulo 18

2.4K 403 33
                                    

Aqui estou com a última atualização de hoje <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Deixando Slava com Lyudmila na cozinha, vou para o escritório de Jungkook, minha coluna tensa enquanto subo as escadas. É estúpido ter ciúme. Irracional. Mas eu não posso deter o monstro verde arranhando meu peito. E se eu interpretei mal o modo como Jungkook me evitou nas últimas duas semanas? Talvez em vez de lutar contra seu desejo por mim, ele simplesmente parou de me querer. Afinal, cuidar dos meus ferimentos poderia ter feito com que ele visse meu corpo de uma maneira diferente.

Nunca fui particularmente inseguro sobre o referido corpo, mas também nunca estive em um relacionamento com um alfa tão incrivelmente lindo como Jungkook.

Espere, não, não estamos em um relacionamento. Isso pode ter acontecido antes, quando eu pensei que ele era um alfa normal, respeitador da lei – embora obscenamente rico. Não sei como chamar agora. Se a pessoa com quem você dormiu o mantém cativo e ao mesmo tempo o protege de alguém que quer matá-lo, isso constitui um relacionamento? Pelo menos da variedade da síndrome não-Estocolmo? Sem mencionar que ele ainda é tecnicamente meu patrão – os envelopes de dinheiro têm chegado ao meu quarto todas as terças-feiras como um relógio.

Arquivando essas ruminações por enquanto, me aproximo da porta de seu escritório. Está fechada e, quando pressiono meu ouvido, posso ouvir vozes falando russo. Enquanto ouço, posso discernir os tons brilhantes e femininos da recém-chegada, junto com os tons profundos, suaves e perigosamente sedutores de Jungkook.

— O que você está fazendo?

Assustado, eu me viro para encarar Jisoo, que está parada no corredor, a cabeça inclinada curiosamente. — Hum...

Diversão brilha em seus olhos. — Você está espionando meu irmão?

— Não, claro que não. — Posso sentir meu rosto queimando enquanto procuro uma boa explicação. — Eu só estava...

— Venha. — Ela agarra meu cotovelo e me puxa pelo corredor até seu quarto, onde ela praticamente me empurra para dentro antes de se virar para me encarar. — Ok, agora me diga. O que está acontecendo?

— Nada.

Ela arqueia uma sobrancelha, parecendo desconcertantemente com seu irmão.

Eu desabo. — Ok, tudo bem. Há uma jovem que acabou de chegar, e...

— Você quer dizer Masha?

Meu coração afunda. — Você a conhece?

— Ela é o mais novo achado de Valery. — Diante do meu olhar incompreensível, ela diz: — Meu irmão mais novo coleciona pessoas com várias habilidades úteis. Não tenho ideia de quais são as dela, mas encontrei-a brevemente na casa dele antes de deixarmos Moscou e, ao contrário de seus outros bichinhos, ela se apresentou.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora