Capítulo 9

2.9K 495 34
                                    

Quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu <3

Queria me desculpar pela demora em atualizar esses dias. estou terminando o modulo do meu curso então deixei esse tempo para me focar melhor nele.

Mas a noticia boa é que a partir de semana que vem voltarei a ativa e em julho farei mais atualizações <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Abrindo meu punho fortemente fechado, eu clico fechando a imagem da câmera do quarto de Jimin e abro minha caixa de entrada. Não sei o que teria feito com Jisoo se ela tivesse concordado com o pedido de Jimin. Felizmente, minha irmã recuperou o suficiente de seu juízo para perceber que ela precisa manter a boca fechada.

É minha história para contar – e não tenho certeza se quero contá-la.

Ontem, quando Jimin me perguntou se o que Jisoo havia contado era verdade, fiquei tentado a mentir, dizer a ele que Jisoo havia inventado tudo – que ela estava delirando por causa de toda aquela medicação. Mas por alguma razão, quando olhei nos olhos castanhos suaves de Jimin, as palavras se recusaram a se formar na minha garganta. Por mais que eu odeie que meu zaychik me veja como mau, algo dentro de mim quer que ele conheça meu verdadeiro eu.

Para me conhecer e me amar independentemente.

Caralho. Isso é um problema, mas não tão grande quanto o e-mail de Valery que acabou de aparecer na minha caixa de entrada.

LEONOV NA AMÉRICA.

A linha de assunto em maiúsculas e, quando abro a mensagem, ela me informa que os contatos do meu irmão mais novo nos Estados Unidos ficaram sabendo da presença de Alexei Leonov na cidade de Nova York. O que ele está fazendo lá ninguém sabe, mas apenas o fato de que ele está no mesmo continente que minha irmã e meu filho é uma má notícia. Não esqueci o que ele me disse no banheiro daquele restaurante tadjique, a ameaça que ele fez sobre manter Jisoo em seu arcaico contrato de noivado. Na época, achei que ele estava apenas tentando me irritar – e ainda suspeito que seja o caso – mas há uma chance de que ele quisesse dizer isso.

Diga a Jisoo que está na hora. Cansei de ser paciente.

Eu cerro meus dentes, bloqueando a memória daquelas palavras pronunciadas suavemente. Qualquer que seja a agenda de Alexei, ele não vai chegar nem perto de Jisoo. Já é ruim o suficiente que meu filho tenha passado quase dois meses sob os cuidados do Leonov mais velho antes que eu pudesse tirá-lo de lá; a última coisa que quero é que minha irmã emocionalmente frágil seja sugada para aquele ninho de víboras.

Jisoo e eu podemos ter nossas diferenças, mas ela é minha responsabilidade, minha cruz para carregar, e eu irei protegê-la de qualquer um que deseje seu mal, especialmente seu suposto prometido.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora