Buenas noches, amores <3
Hoje é att dupla! Aguardem até depois das 22h...
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JUNGKOOK
Ainda estou sorrindo quando entro na cozinha. Meu zaychik é tão maravilhosamente transparente em suas tentativas de manipulação. Você me prometeu. Fiz tudo que pude para não agarrá-lo e beijá-lo na hora – especialmente porque, quando Jimin disse isso, ele empurrou o lábio inferior em um pequeno beicinho, como uma criança mimada.
Eu amo que ele está com menos medo de mim agora, em vez de horror, há curiosidade em seus lindos olhos castanhos. Tenho feito o meu melhor para manter a besta dentro de mim controlada em sua presença, para fazê-lo se sentir confortável e seguro, e parece que estou tendo sucesso – o que faz com que todo o controle valha a pena. E daí se minhas mãos quase tremem com a necessidade de tocá-lo, de pressioná-lo contra mim com força enquanto me dirijo profundamente em seu corpo escorregadio e quente?
Eu posso ser paciente. Eu posso ser gentil.
Posso cuidar dele como um maldito eunuco, se isso for necessário para apagar a memória da história da minha irmã de sua mente.
Não que isso aconteça. Eu sei onde Jimin estava querendo chegar com todas as suas perguntas. O ômega quer saber a história completa e não posso culpá-lo. O café, as frutas – isso é apenas um pretexto. O que ele quer é mais tempo comigo, mais tempo para sondar, e eu tenho que decidir o quanto da verdade estou disposto a dar a ele, se der.
— Como Jimin está? — Lyudmila pergunta enquanto coloco a bandeja no balcão e a informo sobre a condição de Jimin, ou seja, que ele está melhor. Eu mudei suas bandagens esta manhã, e a ferida parecia estar cicatrizando bem. Eu também disfarçadamente contei os comprimidos em sua mesa de cabeceira, e parece que ele só tomou alguns até agora – outro bom sinal.
Racionalmente, eu sei que Jimin provavelmente não entrará em dependência por causa de alguns analgésicos, mas depois de testemunhar as lutas de Jisoo, não posso deixar de me preocupar.
— É bom que o ômega tenha tanto apetite — diz Lyudmila depois de eu transmitir os pedidos de Jimin a ela. — Melhor se ele bebesse chá, no entanto.
— Concordo. Mas vamos dar a ele o café que ele quer.
Lyudmila grunhe em concordância e prepara uma bandeja de morangos, framboesas e mirtilos habilmente arranjados, junto com uma xícara de café fumegante. Agradeço a ela e corro de volta para cima, onde meu zaychik está esperando.
Decidi que há uma pergunta dele que posso responder hoje, uma parte da verdade que posso dar a ele.
Seus olhos estão brilhantes e curiosos quando entro em seu quarto e me sento na beira da cama, colocando a bandeja em seu lugar na mesa de cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...