Boa noite, amores <3
Me desculpem os caps pequenos. Estou priorizando postar os pontos de vista dos personagens de modo separado, mas sempre que dá eu posto até três capítulos em um só aqui no wattpad quando se mantem o mesmo ponto de vista de algum personagem para deixar o capítulo maior para vocês.
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JUNGKOOK
Os olhos castanhos de Jimin estão arregalados de medo e choque quando coloco minha arma na mesa e o conduzo para o corredor, onde Pavel está esperando. Meu coração bate furiosamente no meu peito, adrenalina bombeando em minhas veias enquanto eu ordeno asperamente: — Leve ele, Slava e Jisoo para o quarto seguro.
Ele acena com a cabeça, agarrando Jimin em um abraço de urso. — Lyudmila e os dois já estão lá dentro.
— Espere! — Jimin grita quando ele o pega e o carrega escada abaixo. — Deixe-me ajudar. Eu posso...
Não ouço o resto do que meu ômega diz porque já estou de volta ao meu escritório. Não posso perder tempo para acalmar meu zaychik, não quando cada segundo traz Alexei Leonov para mais perto de nossa porta. E tem que ser ele. Ele tem que ser o responsável por isso. Nossos rostos devem ter aparecido em alguma câmera de segurança do hospital, e seus hackers nos rastrearam aqui. É a única explicação que faz algum sentido, a única maneira que eles poderiam ter triangulado nossa localização.
Se fosse apenas Pavel e eu, eu não me preocuparia. Fomos treinados para isso, preparados para ir para a batalha a qualquer momento. Mas Jimin e Slava também estão aqui, assim como minha irmã e Lyudmila. É o pensamento deles em perigo que gela meus ossos e enche minhas entranhas de ácido.
Vou rasgar Alexei Leonov com meus dentes antes de deixá-lo tirar meu filho de mim. E se ele machucar um único fio de cabelo da cabeça de Jimin ou Jisoo, vou estripar cada membro de sua família.
Com esforço, controlo minha raiva e abro meu laptop para obter as imagens do drone e as imagens das câmeras de perímetro. O que importa agora é avaliar a situação. De onde estão vindo nossos atacantes? Quais são seus números? Meu peito aperta quando penso em Arkash e nossos outros guardas, muitos deles meus amigos, bons homens com famílias em casa. Quantos deles já foram mortos? Quantos feridos?
Não importa o que aconteça, eu tenho que saber.
Pego meu laptop do chão e o abro.
A tela está escura e silenciosa, sem responder quando tento ligá-la manualmente.
Porra. A queda deve tê-lo danificado.
Em vez disso, pego meu telefone – e sinto meu sangue congelar.
É a mesma história. O dispositivo está morto, a tela preta, não importa o que eu faça com ela.
Eu me viro e aperto o interruptor de luz na parede.
Funciona.
Minha mente trabalha furiosamente, saltando de uma possibilidade para outra. Eles poderiam ter enviado algum tipo de EMP, fritando nossos eletrônicos? É por isso que Pavel não conseguiu entrar em contato com os guardas? Porque seus dispositivos também foram desativados? Mas, e quanto ao telefone de Pavel? Ele não teria notado que está morto?
A menos que não naquele instante.
Se o EMP fosse hiper-direcionado, pode ter atingido nossos guardas no perímetro do complexo primeiro e, em seguida, atingido a casa.
Não tenho ideia de como Alexei conseguiu colocar as patas em uma arma tão avançada, mas sei de uma coisa: Konstantin, o técnico paranóico que é, achou que um ataque de EMP não estava completamente fora de questão. É por isso que nosso gerador de backup é analógico e reside dentro de uma gaiola de Faraday no subsolo, e por que nossas principais linhas de energia também são subterrâneas, endurecidas com invólucros de metal.
Os filhos da puta adorariam cortar nossa energia, tenho certeza, mas eles tiveram que se contentar em tirar nossos drones e câmeras.
Um distante barulho de tiros chega aos meus ouvidos.
Obrigado, caralho.
Os guardas ainda devem estar vivos e fazendo seu trabalho.
Eu jogo meu telefone morto de lado e coloco um colete à prova de balas, em seguida, coloco várias armas e uma dúzia de cartuchos de munição no meu ombro. Também pego dois rádios em funcionamento do arsenal – como a caixa forrada de metal com o gerador, a sala oculta é uma gaiola de Faraday.
Quando termino, Pavel invade meu escritório, armado até os dentes também.
— Os telefones e rádios, eles estão...
— Mortos, eu sei. Aqui. — Eu coloco o segundo dispositivo de rádio em suas mãos. — Vamos. É hora de os Leonovs aprenderem com quem estão fodendo.
Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
МистикаDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...