Buenas noches, gente!
Esse capítulo é pequeno, mas o próximo será maior.
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JUNGKOOK
— Estou te dizendo, você não pode mantê-lo no escuro — Jisoo diz novamente enquanto Jimin e meu filho desaparecem de vista. — É o pai dele. Jimin merece saber o que você está planejando.
Porra do Pavel. Ele contou a Lyudmila sobre Bransford, e ela, naturalmente, não resistiu a contar tudo para minha irmã – que está novamente determinada a se meter num assunto que, não lhe diz respeito.
Eu olho para ela. — Você precisa ficar fora disso. Isso é entre mim e Jimin, entendeu?
Os olhos verdes de Jisoo piscam para mim, toda inocência ferida.
— Eu não ia interferir. Só estou dizendo que se você quiser uma chance de um relacionamento real com ele, você tem que...
Eu zombo. — O que você sabe sobre relacionamentos reais? — Ela respira fundo e endireita os ombros.
— Olha, eu estava errada em interferir antes. Eu não posso me desculpar o suficiente por isso. Mas o fato é: Jimin não é como nós. Não importa o que Bransford tenha feito, ele ainda é seu pai biológico...
— Ele é o estuprador da mãe dele, nada mais. — Eu nem consigo chamá-lo de doador de esperma. Foi isso que eu fui para Slava nos primeiros quatro anos de sua vida, mas assim que soube de sua existência, não pude imaginar machucar um fio de cabelo em sua cabeça, muito menos mandar matá-lo... nem mesmo se ele um dia mandar fazer isso contra mim.
Jisoo estremece com o meu tom afiado.
— Eu sei. Não estou dizendo que Jimin o vê como família ou algo assim. Mas ele ainda merece ser consultado.
— Por quê? Para que ele possa ter a morte dele em sua consciência?
— E se Jimin não o quiser morto?
— Essa não é a decisão dele. — De jeito nenhum vou deixar o filho da puta viver, nem mesmo se Jimin implorar por isso.
— Mas deveria ser — Jisoo diz em frustração. — Se fosse eu...
— Eu também não colocaria esse fardo em você. — Eu mesma carregaria, do jeito que estou fazendo agora.
Seus olhos escurecem. — Kook...
— Não. — A morte de nosso pai não é um assunto que quero discutir com ela. Nunca. — Apenas fique fora do meu relacionamento com Jimin, entendeu?
E antes que ela possa me irritar ainda mais, eu me afasto.
Passo a tarde atualizando os negócios – mesmo com meus irmãos assumindo a maior parte da responsabilidade pelo conglomerado de nossa família, há muito o que fazer – e, então, ligo o vídeo do quarto de Jimin, onde ele deveria estar se preparando para o jantar.
Com certeza, eu o pego saindo de seu armário, já vestido com um smoking de noite e uma calça levemente apertada que aparenta fazer conjunto com a outra peça. Por um segundo, eu me pergunto como ele conseguiu se trocar sem ajuda – eu estava planejando ir ajudá-lo em um minuto –, mas minha irmã entra na visão da câmera.
— Fique aqui — ela diz a Jimin, guiando-o até a janela. — Já que seu braço está fora de ação, vou fazer sua maquiagem.
Eu me inclino para trás na minha cadeira, observando com diversão quando ela começa a pintar o rosto de Jimin com os vários tubos e pincéis que ela tira de uma pequena bolsa. Lembro-me dela pintando suas bonecas da mesma maneira quando era pequena; eu acho que ela nunca superou isso. Eu não me importo. Jimin não precisa de maquiagem – ele fica lindo sem – mas isso é algo que os ômegas fazem quando se vestem e vão a eventos, e eu gosto do meu zaychik bem vestido. Ou quando se despe. Ou melhor ainda, completamente nú.
Meu corpo endurece com o pensamento, e eu tenho que respirar fundo algumas vezes para controlar meu pulso acelerado. Eu não posso tê-lo. Ainda não. Não importa o quanto doa fisicamente negar a mim mesmo.
Por enquanto, só posso assistir e planejar o que vou fazer com Jimin quando ele estiver completamente bem.
Me sigam para mais adaptações e até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...