Capítulo 14

2.4K 417 16
                                    

Não era meu plano trazer mais um capítulo hoje, mas aqui estou rsrs <3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Assim que Jungkook me deposita em meu quarto, vou procurar Jisoo. Encontro-a na cozinha, conversando com Lyudmila, e entrego-lhe as flores, junto com os parabéns pelo aniversário.

— Obrigada. — Ela aceita o buquê com um sorriso radiante. — Onde diabos você conseguiu isso? Elas são tão bonitas.

Eu sorrio de volta. — Oh, por aqui.

— Mesmo? Com o tornozelo assim?

Minhas bochechas esquentam com a memória do que quase aconteceu na floresta.

— Jungkook pode ter ajudado.

Seu sorriso se fecha um pouco, mas ela não diz nada para mim. Em vez disso, ela se vira para Lyudmila, que está picando alguns vegetais na pia, e fala algumas palavras em russo com ela. A loira sai apressada para encher um lindo vaso com água, e Jisoo arruma as flores antes de levá-lo para a sala de jantar, onde se junta ao outro buquê que decora a mesa.

— Como você está se sentindo? — Eu pergunto, seguindo-a até lá. A mesa já está posta com diversos petiscos; parece que vai ser um almoço extravagante hoje. — Mais alguma dor de cabeça?

— Eu deveria estar perguntando isso. — Ela me encara, seus olhos de jade brilhando. — Como está seu braço? Seu tornozelo?

— Bem melhor. — O tornozelo não tanto agora – definitivamente exagerei hoje –, mas fico quieto sobre isso.

— Fico feliz. — Ela hesita, depois pergunta baixinho: — Você falou com Jungkook?

Meu pulso acelera.

— Ele me contou sobre Slava e os Leonovs. — Ela está prestes a me contar mais? Afinal, ela decidiu revelar a história completa?

Seu rosto assume uma expressão de esfinge.

— Entendo.

Acho que a resposta é não. Estou tentado a pressioná-la, mas não quero trazer à tona um tópico traumático no aniversário dela – embora se possa argumentar que ela mesma tocou no assunto.

— Você quer sair hoje à noite depois do jantar? — pergunto impulsivamente. — Talvez jogar alguns jogos de tabuleiro, tomar cervejas? Obviamente, Lyudmila é bem-vinda também.

Minha oferta é apenas parcialmente motivada pelo meu desejo de sondar para obter mais informações. Principalmente, eu só quero conhecer Jisoo melhor, pois estou começando a realmente gostar dela.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora