Boa noite, amores <3
Tenho uma noticia boa e uma ruim. A boa é que pretendo voltar pra finalizar a obra, a parte ruim é que não recuperei o arquivo da história ainda, ou seja, as atualizações ficara um pouco mais lentas.
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
Acordo ainda sentindo aquele brilho caloroso, uma sensação que se intensifica quando abro os olhos e o encontro apoiado no cotovelo ao meu lado, me olhando com um sorriso ternamente possessivo.
— Bom dia — murmuro, tirando meu cabelo do rosto e lutando contra a vontade de esfregar o sono dos meus olhos.
Há quanto tempo ele está acordado e me olhando assim? Mais importante, o quanto eu estou uma bagunça esta manhã? Fiz o meu melhor para remover a maquiagem no banho na noite passada, mas tenho certeza de que traços da sombra e blush ainda estão manchando o meu rosto, estilo palhaço, e meu hálito não é o mais fresco depois de todo aquele álcool.
Ele não deve se importar com isso, porque se inclina para frente e me beija com tanta fome que tenho certeza de que ele vai me foder ali mesmo. Mas ele se afasta e sorri para mim em vez disso, embalando meu rosto em sua grande palma.
— Bom dia, zaychik. Como você está se sentindo?
Como se essa coisa de casamento não fosse tão ruim.
— Estou bem — digo, sorrindo de volta. Faz apenas um dia, mas já é difícil lembrar por que fiquei tão assustado quando ele me pediu em casamento. Como Jisoo disse, este é basicamente o sonho alimentado por cada conto de fadas: um marido lindo e rico que é louco por você.
Com certeza, Jungkook é mais próximo do Príncipe das Trevas do que do Príncipe Encantado, mas praticamente todas as coisas terríveis que ele fez – ou planejava fazer – eram para me proteger.
Exceto a parte com seu pai.
As palavras perturbadoras sussurram em minha mente, mas eu as afasto. Eu não quero pensar sobre isso esta manhã. Tenho certeza de que há uma explicação razoável para tudo e, em breve, vou saber qual é.
Por enquanto, quero aproveitar a primeira manhã de casado da minha vida com o alfa que está me olhando como se eu fosse feito de chocolate e luz das estrelas.
E eu gosto disso. Tomamos banho juntos, uma atividade que resulta em uma sessão de amor prolongada e fumegante – literalmente, porque a cabine está embaçada – durante a qual Jungkook me come como se eu fosse seu café da manhã e me faz gozar três vezes seguidas antes de me prender contra o vidro e me foder com tanta força que grito seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...