Buenas noches, amores <3
Hoje como eu havia prometido trarei duas atualizações :3
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
Meu estômago dá um nó quando Jungkook retorna, a torrada que eu comi parecendo uma pedra. Sei que Konstantin é seu irmão mais velho, o gênio tecnológico da família, e suspeito fortemente que o "algo" que sua equipe encontrou está relacionado à minha situação.
Agora que tive a chance de pensar sobre isso, Konstantin é, provavelmente, como Jungkook soube de todas essas coisas sobre mim desde o início – como o fato de eu não ter postado em minhas redes sociais altamente privadas durante meu mês de fuga. E foi também por ele que Jungkook teve acesso aos arquivos da polícia e descobriu que foram alterados para fazer o assassinato da minha mãe parecer ainda mais um suicídio.
Konstantin e sua equipe devem ser os "recursos" que Jungkook mencionou durante a viagem de carro aqui, a vantagem que ele tem sobre Bransford.
Com certeza, o rosto de Jungkook está sério quando ele se senta na beira da minha cama e aperta minha mão esquerda em sua palma forte. Seu toque me aquece e me arrepia.
— Jimin, zaychik... — Seu tom é preocupantemente gentil. — Há algo que você deve saber.
Meu coração, que já estava galopando em meu peito, dá um salto mortal para trás. Seu olhar não é mais o de um estranho; em vez disso, há pena em seu olhar de tigre dourado.
O que quer que ele esteja prestes a dizer é horrível, eu posso sentir.
— O quanto você sabe sobre as circunstâncias de seu nascimento? — ele pergunta no mesmo tom gentil. — Sua mãe alguma vez falou sobre isso?
É como se um vento gelado soprasse por dentro de mim, congelando todas as células no caminho. — Meu nascimento? — Minha voz soa como se estivesse vindo de alguma outra parte do quarto, de alguma outra pessoa.
Ele não pode dizer o que acho que está dizendo. Não há nenhuma maneira de Bransford ser...
— Vinte e quatro anos atrás, sua mãe morava na Califórnia — Jungkook diz calmamente. — Em San Diego.
Eu assinto no piloto automático. Mamãe tinha me falado isso. Ela viveu em todo o sul da Califórnia, na verdade. Depois que o casal de missionários que a adotou no Camboja morreu em um acidente de carro, ela passou de um lar adotivo ao outro até se emancipar aos dezessete anos – o mesmo ano em que me deu à luz.
— Ela não era a única que morava em San Diego na época — continua Jungkook. — O mesmo aconteceu com um certo jovem político brilhante, cuja campanha local ela se ofereceu como voluntária para obter crédito extra para sua aula de História Americana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...