Capítulo 16

2.4K 409 43
                                    

O capítulo saiu mais tarde que eu planejava, mas o importante é que saiu! kkk

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Para meu alívio, a atmosfera do jantar não está nem um pouco tensa, em parte porque Pavel e Lyudmila se juntam a nós em vez de ficarem na cozinha. A presença deles contribui para a sensação festiva da refeição quase tanto quanto todos os pratos exóticos e coloridos que povoam a mesa.

Pavel se superou hoje; é mais como uma festa de casamento gourmet do que um aniversário em casa.

Além da comida deliciosa e maravilhosamente organizada, há muito álcool, de vinho a vodka e conhaque. A cada poucos minutos, Pavel, Lyudmila ou Jungkook propõe um brinde à aniversariante e bebemos – ou, no meu caso, tomamos um gole de vinho. Não tenho como acompanhar as copiosas quantidades de bebidas destiladas que os russos estão consumindo. Bem, todos, exceto Slava. Ele está bebendo refrigerante de laranja – um deleite para ocasiões especiais, eu acho, já que é a primeira vez que vejo a criança beber qualquer coisa fora água.

Conforme os pratos vão sendo consumidos, o volume e a frequência dos brindes aumentam até parecer que alguém está levantando um copo para a saúde, beleza, inteligência ou sucesso futuro de Jisoo sem parar. A conversa é uma mistura turbulenta de russo e inglês, este último provavelmente apenas por minha causa. Há muitas risadas também, junto com piadas que nem sempre fazem sentido quando traduzidas do russo – "anedotas", como Jungkook as chama. Elas são algo como "um burro e um cavalo entram em um bar", mas muito mais criativas e elaboradas. Ele explica que contar essas anedotas engraçadas em reuniões sociais é uma tradição em seu país, e que quase todo russo que se preze tem um repertório que constantemente reabastece vasculhando a internet e comprando livros especiais.

No momento em que Pavel desaparece na cozinha e volta com uma bandeja de chá e um bolo de três camadas, cravejado de velas, estou rindo tanto que estou convencido de que consegui ficar bêbado, apesar de meus cuidados. Jungkook se divertindo não é algo que eu já vi antes, e não tenho defesa contra seu charme seco e espirituoso. Nem qualquer outra pessoa à mesa, ao que parece. Slava, empolgado com açúcar e alegria adulta, esquece-se de manter distância de seu pai e sobe em seu colo, enquanto Jisoo embriagadamente passa o braço em volta do pescoço de Jungkook e lhe dá um grande beijo, deixando uma marca de batom em sua bochecha – primeira vez que a vi agir como uma irmã mais nova brincalhona.

Isso me faz perceber o quão reservada ela e todos os outros nesta casa geralmente são, o quão pouco de uma dinâmica familiar normal eu vi entre eles.

A constatação me traz de volta aos meus sentidos, despertando minha cautela, então, Jisoo apaga as velas entre aplausos e eu esqueço que não estou em uma festa de aniversário típica, que o alfa lindo e bem vestido rindo com sua família é tanto meu captor quanto meu protetor.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora