Boa noite, amores <3
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
A mandíbula de Jungkook se transforma em pedra, nuvens vulcânicas se reunindo em seus olhos. Em uma voz perigosamente nivelada, ele diz: — Eu posso fazer o primeiro, mas não o segundo. Bransford é uma ameaça para você enquanto ele estiver vivo.
— Não se ele for exposto e as pessoas souberem o que ele é. Posso ir a público com meus resultados de DNA; com esse tipo de prova, a mídia terá que ouvir.
Não sei quando me ocorreu a ideia dessa barganha faustiana com Jungkook, momento em que decidi que, uma vez que não há como evitar a perda da batalha do casamento, pelo menos me renderei em meus próprios termos. Essas duas questões – descobrir a verdade sobre o passado de Jungkook e fazer com que ele deixe Bransford vivo – são igualmente importantes para mim, e preciso usar a pouca influência que tenho.
Bransford tem que pagar por seus crimes, mas não quero seu sangue nas mãos de Jungkook e, por extensão, na minha consciência.
— A mídia? — Os lábios de Jungkook se torcem. — Você entende o que isso implicaria, não é, zaychik? Eles estarão em cima de você como um bando de gaivotas famintas. Cada pedacinho de sua vida será dissecado, a morte de sua mãe e tudo sobre o passado dela será analisado em detalhes nauseantes. Você nunca terá um momento de paz novamente. E embora o escândalo provavelmente afunde a carreira política de Bransford, não há garantia de que ele irá para a prisão pelo estupro de sua mãe; o estatuto de limitações pode impedir isso.
— Ele também é culpado de ordenar o assassinato dela.
— Sim, boa sorte em provar isso com os assassinos fora de cena.
Droga. Ele tem razão. Na minha pressa de encontrar uma alternativa ao invés de matar Bransford, não considerei essa última parte. Não tenho ideia do que Jungkook fez com os corpos dos assassinos, mas de qualquer forma, os mortos não podem testemunhar sobre a identidade de seu empregador. Pior ainda, apontar as autoridades para os túmulos dos assassinos – ou mesmo apenas revelar o incidente na floresta – poderia criar todos os tipos de problemas para Jungkook. A última coisa que eu quero é que ele seja preso por me proteger... ou que a mídia caia em cima dele, o que eles farão se formos casados.
Com Slava precisando ficar escondido da família de sua mãe, não posso divulgar meu relacionamento com Bransford. A própria ideia é um obstáculo.
Ainda assim, não estou pronto para desistir.
— E se não for eu? Aposto que há ômegas além da minha mãe com quem ele fez isso, outras pessoas que ele agrediu em algum momento. Alfas assim tendem a ter um certo MO, então, talvez possamos encontrar suas outras vítimas e...
— Como encontrá-las? — O tom de Jungkook é gentil. — Eu entendo o que você está tentando fazer, zaychik, acredite em mim, mas mesmo se algumas vítimas estivessem convenientemente espreitando nos bastidores, poderíamos levar meses ou anos para encontrá-las e persuadi-las a se apresentar. Nesse ponto, ele pode ser o presidente dos Estados Unidos, e derrubá-lo exigirá um esforço infinitamente maior. Nesse ínterim, ele continuará caçando você... e também potencialmente criando outras vítimas. Você já considerou isso? Se ele realmente gosta de adolescentes relutantes, então, a cada minuto que ele está vivo, ele não representa apenas uma ameaça para você. Ao eliminá-lo, estarei fazendo um favor ao mundo.
Ugh. Eu me afasto, esfregando minha testa. Ele está certo de novo, mas não posso aceitar que o assassinato seja a única resposta. Tem que haver algo mais que possamos fazer. Eu até toparia algo obscuro, como chantagem ou...
Eu me viro para ele. — E se não precisássemos encontrá-las, as vítimas? E se nós mesmos as criássemos?
As sobrancelhas escuras de Jungkook arqueiam, seu olhar iluminando-se com uma pitada de diversão. — Você está sugerindo pagar alguns ômegas para acusá-lo? Fabricando evidências falsas? Você não acha isso antiético e errado?
— Não quando a alternativa é matá-lo. Além disso, não é como se ele fosse inocente.
— Não — Jungkook diz categoricamente, todo o humor se foi. — Ele não é.
— Então, isso é um sim? — Chegando mais perto, eu olho para ele esperançoso. — Podemos tentar isso, ver se funciona?
Ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto. — Não, zaychik.
Falsas acusações não funcionam.
— Mas...
— Se vamos criar vítimas, elas têm que ser reais... ou, pelo menos, as evidências precisam ser.
Eu pisco para ele. — O que você quer dizer?
— Eu tenho uma ideia, mas preciso executá-la com ajuda de Valery.
Uma lâmpada se apaga na minha cabeça.
— Você está falando sobre Masha? — Qualquer que seja a idade que o "trunfo" de seu irmão realmente tenha, ela poderia facilmente se passar por uma adolescente, então, se a aproximamos de Bransford...
— Exatamente. — Jungkook vai até sua mesa e abre seu laptop. Eu observo com a respiração suspensa enquanto seus longos dedos dançam sobre o teclado, disparando alguma mensagem.
Talvez eu esteja contando com as galinhas antes dos ovos, mas parece que ele está dentro. Ele acha que essa ideia tem mérito.
— Tudo bem — diz ele após um minuto, fechando o laptop. — Vamos ver o que Valery pensa e se Masha estaria aberta para alterar o plano atual.
— Que seria?
A curva de seus lábios contém um toque de ironia. — Vamos apenas dizer que a primeira parte não é muito diferente.
Eu pisco — Ela iria seduzi-lo?
— Apenas o suficiente para levá-lo para uma refeição com ela. Onde ela daria a ele tudo o que deveria resultar naquele "defeito cardíaco" fatal.
Eu faço o meu melhor para manter o meu tom uniforme. — Ok, então deve ser fácil, certo? Talvez ela pudesse seduzi-lo um pouco mais e tirar algumas fotos comprometedoras. Ou...
— Não se preocupe com os detalhes, zaychik. — Ele anda ao redor de sua mesa e para na minha frente, seus olhos do tom mais escuro de âmbar enquanto ele enfia outra mecha de cabelo atrás da minha orelha. — Seu único trabalho hoje é escolher o terno para o nosso casamento.
Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...