Att pequena apenas pra vim avisar que esse sábado e domingo estarei mais ativa aqui <3
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JUNGKOOK
Mais dois brindes de Pavel e Lyudmila e o jantar acabou. Pego Jimin em meus braços e o carrego escada acima para o meu quarto.
Não, nosso quarto. Agora que ele é meu marido, ele vai dormir em meus braços todas as noites.
Meu coração bate forte quando abro a porta com o ombro e o carrego para dentro, onde cuidadosamente o coloco de pé na frente da cama. Ele balança ligeiramente e ri; claramente, todo aquele vinho e champanhe subiram à sua cabeça.
Minha cabeça também está turva, mas não por causa do álcool. É a luxúria que confunde meus pensamentos e enche minhas veias com lava lenta. A longa celebração foi outro teste para meu autocontrole, pelo qual mal passei.
Eu queria pegar Jimin e carregá-lo para a cama logo depois de dizermos nossos votos, para selar nosso vínculo da maneira mais básica possível. A única razão pela qual resisti foi pelas memórias.
Quando estivermos velhos e grisalhos, quero olhar para as fotos e vídeos e relembrar todos os detalhes deste dia.
Jimin balança novamente, piscando para mim como uma coruja, e eu agarro seus ombros para evitar que ele caia. Então, ignorando a fome crescendo dentro de mim, eu olho para ele, gravando cada característica, cada cílio em minha mente. Porque as fotos e os vídeos não serão suficientes. Quero me lembrar de todas as sensações, desde o calor sedoso de sua pele até a doçura de champanhe e morangos em seu hálito.
Meu marido.
Meu ômega.
Duas palavras nunca pareceram tão certas, tão satisfatórias.
Ele está especialmente bonito hoje, neste terno branco que faz minhas mãos coçarem para arrancá-lo, deixando à mostra mais de sua pele linda e brilhante. Seu cabelo com mechas douradas está arrumado em um penteado artístico, seus lábios carnudos pintados com um rico gloss cor de amora, seus olhos castanhos aumentados e mais suaves com a maquiagem. No entanto, só consigo pensar no quanto quero vê-lo com o rosto limpo e inchado de sono, o cabelo emaranhado dos meus dedos.
Quero vê-lo acordar em meu abraço amanhã de manhã e todas as manhãs pelo resto de nossas vidas.
Ignorando o desejo queimando minhas entranhas, eu seguro sua bochecha e inclino minha cabeça, absorvendo seu perfume fresco e nítido em meus pulmões enquanto beijo a concha tenra de sua orelha. Tão faminto quanto estou por ele, esta noite serei gentil, compensando minha ferocidade na noite anterior.
Não importa o que me custe, farei da nossa noite de núpcias tudo o que o meu zaychik sempre sonhou.
Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...