Capítulo 3

4.1K 570 36
                                    

Buenas noches, dengos <3

Trouxe mais um capítulo para vocês e acredito que seja o último dessa semana, porém qualquer coisa estarei avisando no meu perfil :3

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Com o coração batendo irregularmente, eu vejo a porta se fechar atrás da figura alta e de ombros largos de Jungkook. Minha testa ainda formiga onde seus lábios tocaram minha pele, mesmo enquanto minha mente repassa os gritos crus e cheios de agonia do alfa que ele torturou.

Como pode um assassino implacável ser tão atencioso e terno?

Isso é real ou é apenas uma máscara que ele usa para esconder o psicopata dentro de si?

Na verdade, não estou com fome – a anestesia me deixou um pouco enjoado – mas preciso de alguns minutos sozinho. Tudo aconteceu tão rápido que não tive a chance de formular minhas perguntas, muito menos tentar encontrar alguma resposta. Em um momento, um dos assassinos da minha mãe estava montado em mim, luxúria brilhando em seus olhos escuros e diretos, e no próximo, o cérebro de seu parceiro estava por todo o chão da floresta e Jungkook estava estripando meu agressor e ameaçando remover seus intestinos.

Engolindo uma onda de náusea, coloco de lado a lembrança. Por mais brutais que fossem os métodos de interrogatório de Jungkook, eles produziram alguns resultados, e com o pior do choque passando e minha mente se dissipando da névoa da anestesia, posso finalmente pensar nas implicações do que descobri.

Eles estavam lá para matar vocês dois, Jungkook me disse no carro antes de perguntar se o nome Tom Bransford significava alguma coisa para mim.

Sim.

Porque ele tem estado em todas as notícias ultimamente.

Com a mão instável, levanto o controle remoto e ligo a TV, sintonizando um canal de notícias.

Com certeza, eles estão cobrindo os debates primários, que Bransford parece estar ganhando, colocando-o à frente em todas as pesquisas.

Minhas entranhas se agitam enquanto estudo sua imagem na tela. Se Jungkook está me dizendo a verdade, este é o homem responsável pelo assassinato de minha mãe.

Jovem e esbelto aos 55 anos de idade, o senador da Califórnia exala charme e carisma. Seu cabelo louro-dourado espesso mal aparece o grisalho, seus olhos são de um azul brilhante e seu sorriso é radiante o suficiente para iluminar um armazém.

Não admira que o estejam comparando a JFK; ele poderia ser o irmão ainda mais bonito do presidente morto.

Procuro por sinais do mal em seu rosto de feições uniformes e não encontro nenhum. Mas, novamente, por que eu acharia isso? Por mais bonito que seja Bransford, ele não se compara ao apelo magnético sombrio de Jungkook, e eu sei do que ele é capaz. Eu também não sou o único deslumbrado com Jungkook. Mesmo tonto da anestesia, não pude deixar de ver os olhares cobiçosos que as enfermeiras lançaram sorrateiramente para ele.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora