Boa noite, amores <3
Sinto que vocês vão começar a ter um raivinha do Jungkook desse capítulo para frente rsrs.
[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]
Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3
JIMIN
Atordoado, eu caio de barriga assim que Jungkook solta meu cabelo e puxa para fora da minha carne inchada e contorcida. Mesmo com os tremores do orgasmo ainda ondulando através de mim, meu pênis parece maltratado, minha entrada, dolorida. Meus pensamentos também estão confusos, minha mente, tão lenta como se eu estivesse emergindo de um sono profundo.
Apesar disso, quando ele me coloca ao seu lado e começa a murmurar palavras doces, eu novamente experimento aquela sensação incomum de paz, aquela que conheci apenas em seus braços. Meus olhos se fecham, uma sensação flutuante vindo sobre mim enquanto ele me acaricia e me acalma, chovendo leves beijos calmantes no meu rosto e pescoço, massageando as dores e hematomas de seu manuseio áspero. Eventualmente, meus pensamentos desconexos se aglutinam em algo coerente, e eu forço a abrir minhas pálpebras para encontrar seus olhos hipnotizantes olhando dentro dos meus, o âmbar dourado de suas íris riscadas com o verde mais escuro.
— Zaychik... — Sua voz é suave, sua expressão difícil de ler enquanto ele curva sua grande palma sobre minha bochecha. — Eu não usei camisinha.
Por um momento, as palavras não fazem sentido para mim. Então, com uma descarga de adrenalina, percebo uma umidade quente entre minhas pernas e coxas.
Muita umidade. Muito mais do que eu já senti. Meu batimento cardíaco dispara, a sensação de flutuação desaparecendo. Recuando bruscamente, me sento.
— O que você quer dizer? Eu não estou tomando nada. Fiquei sem anticoncepcional semanas atrás. Eu pensei... pensei que você sempre usasse camisinha. — Lanço um olhar rápido para o líquido espesso e branco em minhas coxas nuas, tentando não entrar em pânico enquanto conto os dias freneticamente.
Quando foi meu último cio? Foi no início do mês ou no mês passado? Por que não me preocupei em manter o controle dos meus hormônios? Apesar dos ômegas terem mais chance de engravidar em seu período de calor - cio -, ainda é possível engravidar se estiverem ovulando. Eu sei que já se passaram vários dias desde que tive meu cio, mas talvez eu ainda esteja no período de ovulação...
— Eu uso. — Jungkook também se senta, os músculos poderosos de seu peito e braço flexionando enquanto ele passa a mão pelo cabelo, bagunçando ainda mais as mechas pretas. — Pelo menos sempre o fiz até hoje.
Finalmente me lembro de quando meu último cio veio: foi duas semanas antes de vir morar na residência de Jungkook, mais de um mês atrás.
Devo parecer tão em pânico quanto me sinto porque Jungkook inclina a cabeça, me olhando com a mesma expressão indecifrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola do anjo (Jikook)
ParanormalDe volta ao covil do diabo, estou à mercê de um alfa que me fascina e me apavora, um assassino seguro cuja obsessão por mim está crescendo a cada dia. Jeon Jungkook Molotov é tanto meu predador quanto meu protetor, sua enorme casa blindada é meu por...