Capítulo 43

1.5K 311 12
                                    

hello! Hoje o cap  é bem pequeno. Sinto muito :')

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

Conforme os últimos ecos do êxtase desaparecem, torno-me ciente da superfície dura da mesa sob minhas costas nuas e o leve peso do corpo de meu ômega envolto em meu peito úmido de suor. Meu cérebro está transbordando de endorfinas e meu coração está batendo em um novo ritmo esperançoso em meu peito.

Contei tudo a ele e, em vez de recuar de repulsa, Jimin me abraçou.

Eu revelei as piores partes de mim mesmo e, em vez de fugir aterrorizado, meu ômega me disse que estamos destinados.

O que nós estamos. Eu sabia desde o início, mas em algum momento nas últimas semanas, eu perdi isso de vista, comecei a duvidar se nosso relacionamento poderia sobreviver ao veneno que apodrece dentro de mim... se estamos destinados a afundar o caminho agonizante de meus pais.

— Não estamos — Jimin murmura, levantando a cabeça do meu ombro, e eu percebo que disse a última parte em voz alta. Sorrindo ternamente, ele traça as bordas dos meus lábios com um dedo fino, seus olhos tão suaves e quentes que seu olhar é como uma carícia física no meu rosto. — Nós decidimos nossa vida, nosso futuro.

Sentando-me, eu o puxo para o meu colo, um excesso de emoções enchendo meu peito enquanto inalo seu perfume de flores silvestres e sinto seus braços delgados envolverem confiantemente em volta do meu pescoço. Ternura e possessividade, amor e luxúria, medo e alegria – eles lutam dentro de mim até sentir como se minhas costelas não pudessem conter tudo.

É possível?

O amor de Jimin por mim poderia ser mais do que uma doce miragem?

Esse tipo de felicidade poderia ser real e duradoura?

Há tantas coisas que quero falar com ele, tantas coisas que quero dizer a ele... outra confissão que quero fazer sobre o destino de seu pai. Mas, por enquanto, isso é o suficiente. Eu não quero estragar este momento perfeito trazendo qualquer tipo de assunto controverso. Então, eu apenas beijo o topo de sua cabeça e o seguro forte, contente – verdadeiramente contente – pela primeira vez na minha vida.

 Então, eu apenas beijo o topo de sua cabeça e o seguro forte, contente – verdadeiramente contente – pela primeira vez na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sigam para mais adaptações e até a próxima <3

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora