Capítulo 38

1.5K 297 25
                                    

Hello, babys. Quase não sai att hoje rsrs

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNGKOOK

— Os exames acabaram de voltar — o médico me informa quando eu volto para o quarto de Slava após uma breve pausa para o banheiro. — Envenenamento por Salmonela.

Minha respiração escapa da minha garganta firmemente cerrada quando uma onda de alívio bate em mim. Eles já pararam os vômitos de Slava e deram a ele fluidos intravenosos, mas até este momento, não tínhamos ideia do que o deixou tão doente.

Salmonela.

Não é um veneno exótico do qual não haja cura.

Porra de salmonela.

Viro-me para Lyudmila, que tem a infelicidade de ser a única outra pessoa no quarto.

— Você o deixou tocar em carne crua ou ovos?

Ela empalidece. — Não, eu juro! Ele nem comeu ovos hoje, a menos que... — Seus olhos se arregalam e ela pressiona a mão na boca. — Ah, não.

— O quê? Desembucha.

— Massa de biscoito — ela sussurra, seu rosto redondo pálido. — Acho que ele deve ter provado a massa de biscoito crua. Pavel estava fazendo aqueles biscoitos de chocolate para o jantar, e Slava e eu entramos para pegar algumas frutas para um lanche...

Porra. Que sorte terrível. Deve ter havido um ovo com a bactéria e, claro, Slava teve que comer aquela massa de biscoito. Em retrospecto, tinha que ser algo assim; eu examinei pessoalmente cada um dos guardas, e com nossa segurança sendo tão rígida como é, as chances de algum assassino ser capaz de infiltrar veneno no complexo eram quase zero. Ainda assim, eu não poderia descartar isso completamente – não até que esses testes chegassem.

— Esses envenenamentos são muito mais comuns do que você imagina, especialmente entre os idosos e os jovens — o médico interrompe, discernindo a essência da minha conversa com Lyudmila, apesar de ser em russo. — Salmonela é notoriamente resistente se estiver dentro da gema. Você teria que ferver o ovo por mais de oito minutos para garantir que mataria tudo, e quase ninguém faz isso. — Ele suspira. — Você não acreditaria no número de pessoas que aterrissam no pronto-socorro depois de sua omelete ou ovos mexidos – e eu nem estou falando sobre ovo frito com gema mole ou molho holandês e sei lá o quê. Essas são basicamente uma roleta russa... sem ofensa.

Estou muito aliviado para ficar irritado.

— Quais são os próximos passos? — Lancei um olhar preocupado para a cama de tamanho adulto onde Slava está dormindo, seu pequeno rosto pálido e cansado de todo o vômito e diarréia. Ele já está parecendo melhor com todos os fluidos, mas ainda estremeço com a lembrança de nossa viagem frenética aqui, durante a qual tudo que eu conseguia pensar era se ele conseguiria ou não.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora