Capítulo 39

1.5K 299 36
                                    

Boa noite, amores <3

A partir de agora as coisas entre os Jikook vão começar a ser esclarecidas.

[Qualquer termo no feminino que eu deixar passar comentem com "." para que eu possa arrumar]

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Não se esqueçam de deixar seu voto e comentar <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

Eu acordo com minha boca seca e meus olhos tão ásperos como se estivessem cheios de areia. Piscando contra a luz brilhante que preenche o quarto, eu olho para um relógio – e pulo na cama.

Cinco da tarde.

Que porra é essa?

Antes que eu possa organizar meus pensamentos, há uma batida silenciosa na porta do quarto, e Jisoo enfia a cabeça para dentro. — Ah, bom. Você finalmente acordou.

Pego uma garrafa d'água da mesa de cabeceira e bebo para aliviar a sensação de ressecamento na garganta. — O que aconteceu? — Falo rouco quando cada gota preciosa de líquido acaba. Sinto-me atordoado e tonto, como se tivesse sido drogado.

Jisoo entra, parecendo renovada e glamorosa, como se tivesse acabado de sair de um spa de salão de serviço completo. Eu, por outro lado, sinto – e provavelmente pareço – como algo que os guaxinins não pescariam em uma lata de lixo.

— Você não conseguiu dormir o resto da noite, então, foi tirar uma soneca no meio da manhã, lembra? — diz ela, empoleirando-se graciosamente na beira da cama.

Eu olho para o relógio novamente, como se isso mudasse a hora exibida nele.

— Mas já são cinco. Como podem ser cinco se eu desci para tirar uma soneca pela manhã?

Ela sorri. — O que posso dizer? Quando você dorme, você dorme pesado. — Ela cruza suas longas pernas. — Meu irmão ligou cerca de dez vezes até agora, exigindo falar com você. Eu disse a ele que estava deixando você dormir.

Minha frequência cardíaca aumenta. — Algo está errado? Slava...

— Não, não, está tudo bem. Eles já estão voltando para casa, devem chegar aqui em menos de uma hora.

— Oh, Slava...

— Está muito melhor — a ômega me garante. — O médico iria mantê-lo em observação até esta noite, mas ele não vomitou nenhuma vez desde a manhã e foi capaz de comer canja de galinha e gelatina no almoço, então, o dispensaram mais cedo.

— Oh! Graças a Deus. — Mal posso esperar para abraçar Slava e beijá-lo muito. Eu só tive um vislumbre dele ontem à noite quando Jungkook correu para fora de casa com a criança em seus braços, mas sua aparência pálida e fraca me assombrou, fazendo-me sentir exatamente como Jungkook descreveu: como se uma lâmina cega estivesse cortando meu coração.

Gaiola do anjo (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora