E duas semanas se passaram, eu não sentei e fiquei esperando que Tom voltasse, batesse na minha porta e falasse "Voltei", mas no fundo, quando eu pensava naquela noite, eu sentia uma forte vontade de sair correndo por todos os lugares procurando qualquer rastro seu.
Mas ao invés disso eu só voltei a viver normalmente, optei por não ver nada à respeito de sua banda, nada à seu respeito e muito menos procurar aquela música que ele estava tocando que me deixou instável.
Eu não havia dormido bem na noite passada, tive aquele mesmo sonho, e todas as vezes que fecho os olhos, consigo ver claramente o que sonhei, como se fosse uma lembrança, mas eu realmente não consigo me lembrar, muito minha cara mesmo, reconhecer coisas que eu não me lembro, chega a ser meio patético.
No sonho eu era criança e corria por entre as árvores de um parque com um garoto da minha idade, lembro também de nós dois sentados em um dos bancos desse parque, ele me dava uma florzinha rosa e eu agradecia, logo depois um homem chegava e me levava para longe, depois disso tudo era um borrão.
Me levantei estressada e procurei meu celular, não queria ficar em casa pensando nisso, nem em Tom, nem em como eu precisava fazer algo porque já estava para me tornar adulta, mas que saco.
─ Onde você 'tá? precisava sair um pouco. ─ Teclei uma mensagem para Ashie e joguei o celular na cama, depois de cinco minutos o celular apitou.
─ São 19h da noite ainda, onde você já quer se meter?
─ Só quero sair para desestressar um pouco, podemos? ─ Suspirei e enviei a mensagem.
─ Ok gatinha, eu passo aí jajá!
Como já havia tomado banho, só coloquei um moletom grande preto, uma meia calça preta pouco transparente e meus coturnos, soltei o cabelo e fui para frente de casa esperar meu melhor amigo.
Ashie não demorou de chegar, e quando chegou, entrei em seu carro, disse para ele me levar em qualquer lugar porque eu não estava me sentindo bem, precisava fazer qualquer coisa, então ele entendeu o recado e me tirou da minha confusão mental por um tempo.
★
Depois de um tempo rodando pela cidade e conversando sobre tudo, menos sobre Tom, eu não queria contar sobre aquela noite para ninguém, estacionamos na frente de um bar bem movimentado, já se passavam das 22h da noite, e Ashie disse que esse lugar tinha álcool e música boa, ótimo!
Entramos no bar, e era bem espaçoso, havia área VIP e caramba era muito grande mesmo, fomos até o barman e pedimos um drink, eu só quis vodka com gelo mesmo, fomos para a pista, tocava algumas músicas boas, e eu só queria dançar e beber.
Ashie me acompanhava, e no terceiro copo de vodka com gelo, eu já dançava por entre as pessoas, sorrindo e pulando, tudo estava perfeito.
'Beggin' começou a tocar e de repente todo mundo estava pulando e dançando junto ao meu lado, pessoas da área VIP desceram para baixo, e a pista ficou apertada, mas em nenhum momento paramos, o lugar foi ficando mais quente e abafado, e de repente todos estavam grudados dançando.
A música acabou e por conta do calor eu precisava de um ar, disse para Ashie que ia no banheiro e ele concordou, o banheiro era perto da área VIP, então tive que subir dois lances de escadas.
A fila estava meio grande, então tive que esperar uns minutos, longos minutos. Assim que consegui entrar no banheiro passei uma água na nunca e lavei o rosto, respirei e saí do banheiro arrumando o moletom, meus olhos passearam rapidamente pela área VIP, e eu vi algo que esmurrou meu coração.
Tom tinha uma garota em seu colo, beijando seu pescoço, ele estava gostando, era notável, quem diabos não gostaria de ser tocado daquele jeito? com tanto desejo?
Seus olhos se abriram e ele conseguiu me ver, um suspiro saiu dos meus lábios e eu só virei para frente e desci as escadas com pressa, que merda, será que ele me reconheceu?
Fui ao balcão do bar e pedi mais uma bebida, virei pela garganta e voltei a dançar, depois disso eu não o vi mais ali, simplesmente me misturei no meio das pessoas e curti o resto da noite, eu não podia ficar tocada com isso, eu claramente fui uma diversão também, então ele também seria só minha diversão.
★
Já era 4h da manhã e eu estava cansada, Ashie estava me levando até em casa, e o caminho todos fomos rindo e conversando, era tão bom estar com ele, era tão leve.
─ Queria que você fosse meu irmão de verdade, Ash. ─ Disse quando ele estacionou na frente da minha casa.
─ Também queria ruiva, saiba que sempre vou estar aqui, não importa o que aconteça. ─ Ele me estendeu o dedinho e eu estendi o meu, prometi junto dele e saí do carro, ele buzinou quando entrei correndo em casa e foi embora.
Minha mãe estava no hospital, trabalhar como enfermeira deve ser tão cansativo, caminhei até o balcão largando os coturnos no chão, vi que havia um bilhete dela.
"Tem lasanha na geladeira mocinha, se alimente, volto de tarde, amo você.
Mamãe."Minha relação com a minha mãe era a única coisa que eu podia agradecer no momento, sempre fomos únidas e sempre foi eu e ela, não me lembro do meu pai, na verdade me lembro muito pouco, ela nunca fala sobre ele e eu nem quero saber também.
Fui direto para o banheiro e tomei um banho rápido, depois me joguei na cama, minha cabeça vagou por um segundo ao olhar do Tom, ele me viu e não fez nada, ele devia estar excitado de verdade com aquela garota.
─ Que se foda, porra! eu sabia que essa merda não duraria, e ele com certeza é mulherengo. ─ Me levantei da cama e andei de um lado para o outro no quarto, falando sozinha.
De repente alguém bate na minha janela, meu coração pula em um susto, mas que droga? eu estou sozinha em casa, são 4h30 da manhã, não consigo me mover.
Alguns traumas reaparecem na minha cabeça e minha respiração fica ofegante, eu não tenho medo de muita coisa, mas certas situações me causaram feridas que ainda não se cicatrizaram.
Meu peito sobe e desce descompassado quando a janela começa a se abrir lentamente, nem a silhueta da pessoa eu consigo ver, quando me dou por mim a janela é aberta assim como as cortinas.
Meus joelhos fraquejam e eu me vejo indo em direção ao chão, quando dois braços me seguram, que déjà-vu do caralho.
─ Parece que eu sempre tenho que acabar te segurando, qual foi a da vez? ─ Essa voz.. era ele, era o Tom.
Olhei para ele e meus olhos estavam lacrimejando, ele me levantou e se sentou na cama, me colocou em seu colo e eu consegui respirar com mais calma, ter problemas com ansiedade não é tão fácil quanto parece.
Ficamos assim por alguns minutos e depois me levantei de seu colo, nem sei porque eu deixei que ele me colocasse ali, e me odeio um pouco no momento por ter me sentido protegida com ele.
─ 'Tá fazendo o quê aqui? ─ Me afastei e sentei na cadeira que havia em meu quarto.
─ Eu disse que voltaria, não disse? ─ Falou calmamente passando a língua pelo seu piercing sorrindo.
Ele sempre dando dessas, fazendo meu coração palpitar de um jeito escandaloso por ele, odeio essas sensações, ainda mais sabendo que isso aqui, não passa de uma bobagem com mais uma garota para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐎𝐎𝐍
Romance❝ Ella estava perdida dentro de seu próprio caos, enquanto Tom sabia exatamente o que queria, juntos se tornam uma combinação perfeita, mas também podendo acabar na autodestruição de ambos. São uma mistura de puro drama, tensão sexual e obscuridade...