NARRADOR.
O garoto corria por entre o parque segurando na mão da garotinha e a puxava com ele, ambos se divertindo e brincando por entre as árvores, depois de um tempo eles se sentam para descansar pelo tanto que haviam corrido.
─ Toma, é pra você! ─ O garoto dá uma flor para a garota e ela agradece bem baixinho, a menina tinha uma feição calma e menos agitada que a do garoto.
Minutos depois um homem chega puxando a garotinha violentamente pelo braço, fazendo com que a flor caia no chão, ela tenta pegar mas não consegue por conta da força que está sendo puxada, o garoto se abaixa rapidamente para devolver, mas quando se levanta, ela já havia sumido.
Tom senta na cama em um pulo, estava soando frio e a respiração ofegante, tentava controlar mas não estava tendo sucesso, se levantou e foi direito para o quarto de Bill batendo na porta logo em seguida, seu coração estava doendo e ele não conseguia respirar direito.
─ Quem 'tá me acordando essa hor.. ─ Bill abre a porta e vê seu irmão totalmente fragilizado soando frio, ele logo o puxa para dentro do quarto. ─ É uma crise de pânico, tenta respirar comigo, Tommy. ─ Expira e inspira lentamente, mostrando como era para ele fazer e aos poucos ele foi fazendo.
Tom demorou um tempo para voltar a respirar normalmente, Bill passava a mão em suas costas com cautela, apreensivo com qualquer movimento de seu irmão, ele realmente estava preocupado, mesmo não sendo a primeira vez que isso acontece, é sempre um susto.
─ Estou bem, Bill.. mas foi aquele sonho de novo. ─ Apoia os cotevelos nos joelhos enquanto passa a mão em seus dreads.
─ Faz anos, de novo? ─ Pergunta um pouco incrédulo, sabia que seu irmão passou por trancos e barrancos com esses sonhos.
─ Acho que sim, mas eu estou melhor, vou me deitar e pegar no sono de novo. ─ Se levantou e colocou o copo de água que estava bebendo em cima da mesa, já indo em direção à porta. ─ Obrigada de novo, sem você eu não teria conseguido.
─ 'Tá tudo bem maninho, qualquer coisa pode me chamar.
Tom saiu do quarto e voltou para o seu, tudo que ele queria era perder a memória, ou só as ruins, era difícil ficar afetado por alguém que nem chegou a conhecer de verdade, talvez fosse só o destino fazendo coisas.. de novo.
TOM.
Meus olhos foram se abrindo lentamente e eu consegui ver os raios de sol invadindo a janela, fazia um tempo que não abria o céu, ultimamente a chuva estava dominando L.A.
Me virei para o lado, olhei para o relógio e vi que passava um pouco das 11h da manhã, decidi levantar e tomar um banho quente afim de relaxar o corpo um pouco depois da noite passada.
Depois do banho me vesti como todos os dias e fui dar uma volta na cidade, Bill ainda dormia, Gustav e Georg já tinham ido embora pelo visto, eu gostava um pouco de dias mais quentes, a cidade ficava movimentada e eu gostava dela dessa forma.
Passei em uma conveniência e comprei algumas coisas para comer, vi também que vendia umas revistas, tinham as nossas fotos na capa, eu gostava disso, gostava de ver que estavamos tendo reconhicemento.
"Tokio Hotel, a banda mais comentada do momento leva fãs à loucura com seu talento, enchendo shows e roubando diversos corações."
Sorri de lado assim que li e coloquei a revista de volta em seu lugar, era muito bom ver que nossas caras estavam estampadas na capa de uma revista, demos duro para chegar aqui, nada mais justo.
Saindo da conveniência acabo esbarrando em uma garota, nos abaixamos para pegar minhas coisas que caíram e ela rapidamente se desculpou, assim que levantei a cabeça para olhar a mesma e dizer que estava tudo bem, meu coração falhou por um segundo.
Ela tinha um cabelo ruivo, e olhos amarelados, ela sorria e tinha uma feição gentil, não era Ella, era outra garota, mas por ter me recordado dela, eu acabei ficando meio instável, que droga.
─ Você está bem? ─ Perguntou preocupada, quando eu finalmente percebi que a encarava estático.
─ Ah, sim, desculpa.. ─ Saí do transe e caminhei em direção ao carro.
─ Espera, você deixou suas coisas caírem. ─ Ela correu até mim e me entregou tudo que eu havia comprado, ela realmente era gentil.
─ Você quer dar uma volta? ─ Perguntei para a garota que sorria de volta para mim, ela realmente me lembrava Ella.
─ Seria um prazer, mas eu não posso, meu namorado está me esperando lá dentro, mas obrigada pelo convite. ─ Agradeceu e correu para dentro da conveniência, fiquei parado olhando ela sumir do meu campo de visão e entrei no carro.
Assim que entrei no carro meu telefone tocou, era Bill ligando, atendi e ele deu um breve recado avisando que teriamos show hoje, que eu deveria ir para o estúdio ensaiar com todo mundo, desliguei dando partida e indo para lá.
★
Ensaiamos a tarde toda e fomos descansar por um tempo antes do show, a ansiedade que percorria o corpo era enorme, esses momentos era um dos meus preferidos de todos.
Fomos para o local quando deu a hora e ficamos nos camarins nos arrumando, de repente a hora passou tão rápido que o show já havia chegado, Bill aquecia a voz, Gustav rodava as baquetas nos dedos e eu e Georg estavamos sentados no sofá observando eles.
O staff chegou avisando que era a hora da entrada, me levantei em um pulo pegando minha guitarra, era hora de brilharmos novamente, e de repente, todos os meus problemas haviam ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐎𝐎𝐍
Romance❝ Ella estava perdida dentro de seu próprio caos, enquanto Tom sabia exatamente o que queria, juntos se tornam uma combinação perfeita, mas também podendo acabar na autodestruição de ambos. São uma mistura de puro drama, tensão sexual e obscuridade...