Depois que Tom entrou em seu carro ontem á noite eu senti um peso em meu coração, estava confusa mas eu queria que ele tivesse ficado, mas como esperado, ele não ficou, no fundo minha mente sabia que aqueles momentos não eram tão significantes para ele quanto eu imaginava que seria. O que era dolorido.
Apesar dos dias chuvosos serem meus preferidos, eu também apreciava dias em que o sol aparecia para dar um "Olá" para cidade, não ficava tão contente quanto dias nublados, mas era bom, no fim de tudo.
Ashie me ligou muito cedo fazendo com que meu sono fosse embora e que o cansaço permanecesse, contei dos acontecidos e ele me aconselhou sobre algumas coisas, disse o quão Tom era comentado nas revistas e sobre seu problema com mulheres. Patético.
Minha mãe estava em casa nesse dia, tomamos café da manhã juntas e depois algumas amigas dela vieram para almoçar, uma delas, Elizabeth, trouxe sua filha que por destino, tinha a mesma idade que a minha, seus cabelos eram pretos e ela usava um delineado marcado, ela realmente era bonita.
─ Prazer, sou a Izzy. ─ Finalmente se apresentou, a voz dela era baixa, não sabia se estava com vergonha, mas ela disse meio estática.
─ Sou a Ella, prazer! ─ Disse sorrindo, mas de uma forma um pouco introvertida, eu não mencionei mas tinha um problema em criar relacionamentos novos com as pessoas, por isso só tinha Ashie por perto. ─ Vamos sair daqui, nossas mães parecem estar bem focadas em algum assunto que nós não gostariamos de saber. ─ Soltei uma risada e caminhei para o quarto chamando a garota.
─ Realmente. ─ Ela riu também e concordou, indo comigo para o quarto. ─ Elas realmente são amigas tem muito tempo, como nunca nos conhecemos?
─ Pois é! ─ Exclamei um pouco indignada. ─ Mas já que estamos aqui, me diz o que gosta de fazer. ─ Me joguei na cama e ela também, parecia um pouco mais á vontade.
─ Eu leio muito, também adoro beber e toco bateria nas horas livres. ─ Uau, nós gostavamos de muita coisa parecida.
─ Temos quase o mesmo gosto, mas sobre a bateria, eu gosto de guitarra, não sou profissional, mas lembro de ter feito algumas aulas e aprendido, faz muito tempo que não toco, sinto falta desse passatempo. ─ Falei um pouco triste, e caralho, eu adorava a época em que tocava, de repente os acordes de Tom me vieram à cabeça, então tentei mudar o assunto, mas antes que eu pudesse ignorar, ela me atravessou primeiro.
─ Você ouviu falar da banda que anda fazendo um baita sucesso? ─ Ela pareceu animada por um breve momento, talvez eu saiba de quem ela esteja falando. ─ Tokio Hotel. ─ Eu realmente sabia, todo mundo só fala deles agora?
─ Sim, eu fui em um show deles há uns dias atrás, e eles realmente mandam bem. ─ Apesar dos acontecidos, eles despertavam uma sensação boa em mim, as músicas eram encantadoras.
─ Hoje tem um show deles, as músicas são boas mesmo, e eu gosto de beber, faz tempo que não faço isso, argh! ─ Declarou e logo em seguida me olhou. ─ Posso arranjar dois ingressos, você iria comigo, Ella? ─ Notei que estava apreensiva.
Eu sinceramente não sabia se queria ver ele novamente, minhas pernas tremeriam, meu estômago se reviraria e eu beberia mais do que era o meu limite, mas no fundo, uma ansiedade pulsava dentro de mim e eu adoraria me jogar nessa merda, então talvez tenha feito uma escolha errada.
─ Se você conseguir.. eu adoraria. ─ Ela deu um gritinho de felicidade assim que eu topei, era uma felicidade ingênua, apesar de ela ter uma fisionomia tímida, acabei sorrindo com seu movimento inesperado.
Sua mãe bateu na porta do quarto e disse que já estavam indo embora, Izzy dirigia, então ela levaria sua mãe para casa, não sabia muito sobre ela, mas talvez morasse sozinha, já tinha seus 18 anos, era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐎𝐎𝐍
Romance❝ Ella estava perdida dentro de seu próprio caos, enquanto Tom sabia exatamente o que queria, juntos se tornam uma combinação perfeita, mas também podendo acabar na autodestruição de ambos. São uma mistura de puro drama, tensão sexual e obscuridade...