Capitulo 5

55 3 0
                                    

Ursula

Ivete:– Garota tenha cuidado ou esse monstro na sua barriga vai me devorar!
           — Depois de mais uma vez ter discutido com aquele idiota,Santiago tinha pedido para Ivete me arrumar porque íamos sair quero dizer ele ia me arrastar junto porém não iria perder a cabeça logo de cara porque precisava arrumar um telefone e ligar para casa pra alguém pelo menos tentar me achar e minha tia deveria estar muito preocupada e eu?Sem poder falar nada!
Ursula:– Isso é loucura!
Ivete:– Eu sei o cara até parece outro!
           — Então percebi que Ivete olhava pela janela para o jardim e reviro os olhos com vontade de bater em algo porque não estava aqui para divertir ninguém ou satisfazer os desejos de qualquer um eu apenas estou ganhando tempo para ligar e pedir socorro!
Ursula:– O seu homem!
            — Droga!Por que aquela constatação tinha me deixado tão vermelha e sem graça!?Eu não era nada para ele e muito menos o Santiago se tornaria algo assim para mim!
Ivete:– Eita!Acho que você concorda comigo não é!?
Ursula:– O que!?Claro que não Ivete!Eu o odeio!
Ivete:– Claro que odeia.
           — A risada dela me faz desconfiar que não acreditasse em nenhuma palavra do que estou falando e mesmo por algum tempo me questionei porém não iria revelar essa parte para ela ou ninguém então acabei me aproximando e vendo o que estava bisbilhotando.
Ivete:– O que foi agora?
Ursula:– Só queria ver o que está te prendendo aí.
             — Abro um pouco de espaço pelo vestido branco de seda com mangas que era usado por ela e ainda estava com aquele cabelo todo preso e parecendo uma amazona ou até mesmo uma guerreira droga!Ivete era mesmo acima da média.
Ivete:– Olha aquele com quem o Santiago fala é o noivo.
           — Santiago estava conversando com um cara no mínimo uma cabeça mais alta do que ele com ombros largos e também de barba preta porém parecia ser castanho quando contrastava com a luz e com cabelos penteados para trás quase como se fossem negros e tinha uma pele bronzeada e um rosto anguloso com bochechas firmes e redondas quase como se tivesse sido pintado a mão por Deus o que havia com os homens da família de Santiago!?
Ursula:– Ele é bem bonito.
Ivete:– Mais do que o Santiago?
           — Estava tão distraída admirando ambos que nem percebi bem o que Ivete estava me perguntando porém entendi que era sobre o Santiago.
Ursula:– Óbvio que não.
Ivete:– Nossa como ela defende ele.
           — Percebi tarde demais a armadilha que tinha caído e agora iria parecer que estava sentindo alguma coisa por esse desgraçado que inferno!
Ursula:– Isso é um absurdo!
Ivete:– Se parar pra pensar nem tanto.
          — Não tinha a mínima chance de me interessar por alguém como ele que parecia sempre estar atrás de brigas e confusões e pior ele era um assassino e mesmo sabendo que era seu trabalho não podia ser conivente e achar aquilo normal porque não é.
Ivete:– Se não fosse tão recente...
Ursula:– Ivete quem é?
            — Apontei com a cabeça para o mesmo homem que havia me puxado para dentro do quarto a poucos momentos antes de pular porém não tinha trocado uma única palavra com ele só que mesmo depois que Ivete entrou no quarto e ficou sabendo por meio dele o que tinha tentado fazer aquele olhar sobre mim ficou como uma tatuagem pelo corpo e era profundamente pertubador.
Ivete:– Saia da janela garota.
           — Ivete me empurra para longe e não entendo nada apenas que aquele homem não deveria ser flor que se cheire.
Ursula:– Ele é um assassino como o Santiago?
Ivete:– O imbecil é coisa bem pior agora vamos atrás de um vestido para seu encontro.
Ursula:– Como é!?
Ivete:– Brincadeira!

Ursula:– Como é!?Ivete:– Brincadeira!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora