Capitulo 34

4 0 0
                                    

Ursula
         — Existia campos de trigo vastos e vivos perto da mansão onde a imensidão amarela ameaçava cobrir e ao mesmo tempo acalmar minha alma e era para lá que corria todas as vezes que podia já que sempre era observada por Santiago ou quando pedia para Carmosita me acompanhar junto de Nikolas que daquela vez na tarde parecia um pouco distante falando ao celular enquanto estava sentado no carro com a porta aberta e de frente pra nós duas.
Carmosita:– Juro que alguma hora a cabeça grande dele vai explodir.
            — Enquanto me deliciava com o sol morno das oito e meia em minhas costas esperando mais outra mensagem do meu ex cunhado poderia dizer que aquilo poderia ser explicado como uma paz silenciosa mesmo sabendo que a realidade poderia ser bem diferente do que é agora.
Carmosita:– Você está bem animada em?
            — Não podia me conter de felicidade realmente e ela estava correta em supor isso já que o desfile seria daqui a uma semana e estranhamente meu coração estava pulando de ansiedade e animação e mais ainda porque Henrique me mandava mensagens sobre tudo e mais um pouco e nas suas conversas parecia ser mais fácil ignorar todo o mundo louco e paralelo que meio havia entrado e também tinha lhe convidado para o desfile e de imediato aceitou e era óbvio que iria perguntar outros assuntos que também envolviam pessoas próximas como meu ex e também abusador droga!
Ursula:– Você acha?
            — Tinha balançado a cabeça com muitos medos e inseguranças e aquela era uma que voltava todas as noites de que meus abusadores ainda estavam soltos e que por mais que desejasse que sofressem pelo mal que haviam me infligido  também existia uma parte de mim que não desejava aquilo,estou muito dividida entre sede de justiça e moral.
Carmosita:– Retiro o que disse porque agora você parece triste.
Ursula:– Apenas pensando.
Carmosita:– Pois não pense apenas viva o momento.
Ursula:– Claro que sim.
           — Dou um meio sorriso que ela retribui de volta e em seguida me deito sobre aquela vegetação grande e amarelada que se estendia por milhares de metros até acabar em algumas colinas a nossa frente e vejo Carmosita fazer a mesma coisa.
Carmosita:– Parece bem calmo lá do alto não acha?
            — Tínhamos uma imagem perfeita do céu azul e nuvens brancas e grandes que passavam como se nada importasse e realmente não importava.
Ursula:– Tem razão.
Carmosita:– Já contou para alguém que está planejando fugir na noite do desfile?
            — Aquilo me fez levantar e dar um pequeno grito de pavor com a hipótese de alguém tão próximo ter descoberto meus planos e que iria contar imediatamente para Nikolas ou pior para ele.
Nikolas:– Está tudo bem aí?
Carmosita:– Claro que está!Volte a ligar para as putas da Itália!
           — Obrervo Nikolas franzir um pouco as sombrancelhas e dar um meio sorriso e em seguida voltar para seu celular.
Ursula:– O que foi isso?
Carmosita:– Não estamos falando de você?
Ursula:– Nós estamos?
Carmosita:– Fuga da Itália?
Ursula:– Tudo bem então.
           — Engulo em seco porque naquele momento a situação era bem mais séria do que podia imaginar e caso alguém suspeitasse sobre o que estava prestes a acontecer seria colocada presa novamente e não quero isso eu só gostaria de saber o que estava acontecendo com as pessoas que deixei para trás e acima de qualquer um a minha tia que é a pessoa que sempre esteve ao meu lado porém quando perguntava sobre ela para Henrique meio que desconversava ou pior desligava na minha cara como se aquele assunto fosse delicado ou sério demais para ser tratado.
Carmosita:– Olha se serve de consolo pode contar comigo para o que precisar.
          — Ela fala aquilo com sua mão sobre a minha e de alguma maneira aquilo me tranquilizava porém me deixava com a pulga atrás da orelha.
Ursula:– Olha não era para você estar correndo para o irmão do meu marido e falando toda a verdade?
Carmosita:– Como se eu nutrisse alguma simpatia por esse par de idiotas!
           — Ela cruza os braços e vira o rosto na direção dele e dessa vez Nikolas não estava mais no carro.
Carmosita:– Ué cadê o fantasma?
Nikolas:– Vocês precisam vim comigo.
Carmosita:– Espere um pouco seu esquisito!Achei que o horário dos presos em tomar sol e relaxar era um pouco mais estendido.
            — Dessa vez Nikolas se abaixa um pouco até ficar a poucos centímetros do rosto dela e fala aquelas palavras.
Nikolas:– Não se preucupe com seu tempo querida e na verdade deveria se preucupar em colocar mais pano nesse vestido curto que chama de roupa.
            — Golaço!E pela primeira vez desde que conheci aquela garota corajosa tinha percebido que alguém tinha baixado sua bola e agora parecia bem vermelha e mesmo estando com um vestido cinza de alças que era acima das coxas ainda sim aquilo pareceu lhe atingir e em seguida precisei correr em sua defesa.
Ursula:– Qual seu problema com a roupa dela?
Nikolas:– Nenhum na verdade minha doce cunhada gosto de roupas curtas.
            — Então nessa parte deveria estar afastando diversos olhares e graças aos céus por isso porque mesmo estando tão recente o episódio de abuso comecei a vestir certas roupas que achei que não poderia mais colocar em meu corpo por acreditar que aquilo provocaria os homens ou até por sentir culpa pela maneira que tudo aconteceu,não adiantava quando alguém falava que a culpa não foi minha porque era como ouvir da minha própia mente que eles todos estavam errados e eu havia cometido um enorme erro.
Ursula:– Por que estamos voltando cedo?
          — Alguns segundos de silêncio e pensei realmente que ele não fosse responder minha pergunta até que ouvi novamente sua voz.
Nikolas:– Meu irmãozinho recebeu um telefonema sobre um trabalho sabe?
Ursula:– É?E o que eu tenho a ver com isso!?
Nikolas:– Calma tigresa!
            — Ele coloca uma das mãos para o alto como sinal de rendição e já tínhamos chegado no seu carro e Carmosita obviamente tinha se sentado no banco de trás enquanto olhava para a paisagem ou qualquer canto se não para ele.
Nikolas:– Você não vai comentar nada?
Carmosita:– Me deixe em paz seu idiota.
Ursula:– Ele vai demorar muito para voltar?
Nikolas:– Por que não conversa com ele e descobre os detalhes hum?
Ursula:– Muito bem cara dos recados!
          — Bato em seu ombro esperando qualquer comentário porém apenas sinto seu braço ao meu redor e sua mão de leve em minha cabeça como se fosse mesmo um carinho.
Nikolas:– Não por isso cunhadinha.
           — Estranho pensar que aquilo foi tão bom e caloroso quanto todo o resto tem sido comigo e não posso imaginar quando aquilo for afastado e bem resolvi deixar esse pensamento para trás um pouco.

           — Estranho pensar que aquilo foi tão bom e caloroso quanto todo o resto tem sido comigo e não posso imaginar quando aquilo for afastado e bem resolvi deixar esse pensamento para trás um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora