Capitulo 9

25 0 0
                                    

Ursula         — Tinha todos os motivos do mundo para estar assustada e apesar de parecer calma por dentro estava desesperada e com muito medo do que aconteceu e naquele momento acontecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ursula
         — Tinha todos os motivos do mundo para estar assustada e apesar de parecer calma por dentro estava desesperada e com muito medo do que aconteceu e naquele momento acontecia.
Ivete:– Não se preucupe com mais nada e apenas relaxa.
            — Tinha me deitado na cama hospitalar e continuava olhando para o teto como se esperasse por uma resposta do céu ou quem sabe que caísse no sono e todo o resto fosse apenas um pesadelo maluco da minha mente.
Ursula:– Aonde vai?
Ivete:– Não se preucupe Ursula eu volto logo prometo.
           — Além de ter saído porque alguém precisava ser atendido também fiquei com aquele gosto amargo na boca porque tinha sido informada por ela que tomaria o coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis.
Ursula:– Aqueles miseráveis!
          — Gostaria de poder chorar um pouco mais pórem parecia que minhas lágrimas tinham secado dentro da pele e por mais que gostasse de expor a forma como me sentia entendia também que não era bom fazer aquilo em um ambiente onde os ânimos estavam tão perigosamente exaltados e a maioria está triste.
          —  Uma bandeja de prata no lado esquerdo da mesa com alguns equipamentos que incluíam uma seringa com um líquido dentro e também outros equipamentos como um medidor de pressão e duas máscaras brancas.
Ursula:– O que está fazendo aqui?
          — Pensei um pouco em tudo que me aconteceu e quando virei o rosto para a direita ele já tinha entrado ao abrir caminho pelas cortinas e agora não estava de paletó e sim trajando preto com aquela calça e uma camiseta que destacava ainda mais aqueles malditos músculos e já sabia o quanto era forte porém agora parecia ainda mais amedrontador com aquele jeito de me observar e era como se esperasse que continuasse a falar e não tinha nada a tratar com aquele senhor e esperava que apenas aquilo fosse o bastante para desencorajá-lo.
Santiago:– Como você está se sentindo sabe?Sobre tudo?
Ursula:– Como quer que me sinta?
Santiago:– Não sei bem.
           — Tinha tentado absorver os últimos momentos que passei com aquele cara,apenas presumi que era doido de pedra,mais do que aquilo Santiago era um assassino que já havia feito mal para outra garota e por algum milagre tinha desistido de tê-la,tentar matar o própio irmão por esse objetivo cruel!
Ursula:– Tomarei o coquetel bem você sabe.
            — Assim como ele não sabia bem o que fazer com as palavras eu também não fazia a mínima idéia do que lhe contar,agora que sofreu essa perda muito menos.
Santiago:– Virei com você quando for tomar.
Ursula:– Você não precisa se preucupar comigo!Isso nem deveria ser problema seu!
           — Não tinha motivo dele se importar e ainda mais porque nem fazia um dia que tinha perdido alguém que amou muito e aquilo deveria estar mexendo com sua cabeça de alguma maneira.
Santiago:– Fui eu que te levei do seu país garota,agora a responsabilidade é toda minha.
           — Odiava aquele super poder que o cara tinha que é estar nos lugares quando menos esperava e sendo tão cauteloso e silencioso parecendo até uma cobra pronto para dar o bote a qualquer momento e desse jeito Santiago havia chegado e se sentado ao meu lado na cama porém ele não me olhava e estava observando um ponto fixo a sua frente como se desejasse encontrar algum motivo ou desculpa para estar tão perto.
Ursula:– Quem foi que a matou?
           — Ao mesmo tempo que acabei de perguntar também me odiei por estar atiçando um assunto tão chato e difícil e naquele segundo me senti uma idiota.
Santiago:– Um cara morto.
          — É claro que ele estaria pronto para ir atrás do assassino que acabou matando a Angelina porque no mundo deles as coisas eram resolvidas dessa forma tão crua e bruta.
Santiago:– Você parece que não gostou do que ouviu.
Ursula:– Não importa o que eu penso.
Santiago:– Para mim importa.
           — Desgraçado!Eu não podia estar considerando em olhá-lo porque apesar de estar do meu lado e todo o resto Santiago matava gente e estava se preparando para matar mais.
Ursula:– Por que está tão informal assim?
          — Fiz um movimento com a cabeça para suas roupas e em troca recebi um meio sorriso que me desconcertou.
Santiago:– Você nota e?
Ursula:– Só se eu fosse cega para não ver!
         — Tinha cruzado os braços e olhado para o lado oposto ao dele e sabia o quanto estava sendo ridícula e infantil porém Santiago fazia meu sangue ferver e com certeza não queria deixar transparecer esse meu lado explosivo.
Santiago:– Você já tomou café?
         — Era óbvio que não porque depois que o cara foi escoltado para a sala daquela mulher e passou por um sufoco e praticamente precisei salvá-lo e em seguida veio Ivete e agora estava na enfermaria nem tive tempo de trocar a roupa e estou vestida com o mesmo vestido do encontro...espera o que!?Não mesmo!Aquilo foi uma perda de tempo da minha vida e não foi como se tivesse sido convidada nem nada porque Santiago praticamente me arrastou!
Ursula:– O que você acha!?
Santiago:– Que branco fica bem em você.
Ursula:– O que!?
            — Estou a ponto de falar outras coisas nada positivas para aquele idiota quando me fala aquilo.
Santiago:– Venha você vai tomar banho e em seguida tomaremos café juntos.
Ursula:– Como é que é!?Acha que sou sua boneca de passear e pode me levar para onde bem quiser!?
            — Tinha me resumido a nada além da acompanhante desse babaca!?Era sério isso!?
Santiago:– Não é assim que as coisas são doçura.
            — De novo com aquele apelido que me dava vontade de vomitar na sua cara e bater tanto nele que até seus bofes sairiam para fora!Por Deus!
Ursula:– Olha só o que está fazendo comigo!?
            — Me levanto colocando ambas as mãos na cabeça e desejando que não estivesse pensando assim,eu não sou dessa maneira!
Santiago:– O que descobriu? Sentimentos por mim?Não tem problema aceito isso.
           — Não queria dar o braço à torcer e muito menos acreditar que poderia ser violenta com outro ser humano porque não era assim porém as coisas mudam sem nem ao menos percebemos que mudou,infelizmente aquilo tinha acontecido comigo.
Santiago:– O que foi?
Ursula:– Estou com fome Santiago.
            — Por enquanto não iria entrar em um duelo de egos e apenas deixaria as coisas correrem normalmente já que aconteceu aquela fatalidade e tanto os demais como até ele estão de luto por aquela jovem,Santiago nunca iria admitir aquilo porém eu sabia,como sei?Boa pergunta apenas ele tem uma tristeza no olhar que parecia muito com a minha e não havia mais brilho naqueles olhos.
Santiago:– O que você tanto olha?
Ursula:– O quanto você é irritante!

TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora