Capitulo 38

5 0 0
                                    

Ursula
         — Estava rodeada por panos em todos os lados que olhava,bem minha visão não conseguia ver muito além de cores vivas por toda parte e mesmo não querendo aderir aquela idéia maluca de Carmosita sobre entrar dentro do cesto de roupas de uma das empregadas que passava com aquele enorme carrinho metálico acabei fazendo o que jurei a mim mesma que não faria,tudo em nome de liberdade.
Carmosita:– Aproveita agora para fugir garota!
Ursula:– Hum?
          — Tinha sido chamada a atenção por Ivete que havia me contado que em breve Santiago chegaria e meu coração acabou batendo mais forte apenas pela simples menção dele aparecer e por mais que estivesse a fim de ir embora sem nem ao menos olhar pra trás e imaginar que aquilo realmente aconteceu não poderia me enganar mais comigo mesma.
Ursula:– Estou apaixonada por aquele idiota.
Carmosita:– Como é!?
           — Merda!Com a taça de vinho rosa nas mãos e enquanto olhava fixamente para a porta principal esperando vê-lo deixei escapar meio que um segredo que havia guardado até de mim mesma,apesar de já ter deixado fugir não estava pronta para admitir ainda.
Ivete:– Parabéns garota!
           — Nesse momento Ivete chega me abraçando com um grande sorriso no rosto e bastante animada parecendo que tinha feito algo incrível porém não fazia idéia do que tinha acontecido ainda.
Ursula:– E por que?
Ivete:– Seu vestido no desfile foi um dos mais disputados e até agora recebeu mais dinheiro de um dos compradores.
Ursula:– Sei.
           — Aquela coisa de comprar modelos para suas esposas e tal até poderia ser engolido por mim agora aquela parte de desfilar para os caras ou suas mulheres que seja em um quarto?Oi?Apenas eu achava aquilo bem doido?Qual era daquelas pessoas mesmo!?Não importava porque precisava entrar no jogo até mesmo a minha fuga então acabei concordando em tudo.
Ursula:– Tudo bem.
Ivete:– Você tem um futuro brilhante nessa indústria garota você verá.
Carmosita:– Está bem agora me deixa tomar uma taça com a minha amiga?
            — Sou puxada pelos ombros por Carmosita que estava com um cara tão ameaçadora e ao mesmo tempo sorridente que me fez rir dela.
Carmosita:– O que foi?
Ursula:– Nada mesmo.
Carmosita:– Quem nada é peixe minha queridinha agora desembucha pode ser!?
Ursula:– Você está com mais vontade do que eu de dar o troco neles não é?
Carmosita:– A idéia é tentadora não posso negar.
           — Levanto uma sombrancelha curiosa e querendo que assim pudesse continuar porém entendia que o tempo estava correndo e que provavelmente meu cunhado estaria lá fora em algum dos carros me esperando,Carmosita havia me contado mais cedo que conversou um pouco com ele e que tinha o achando um gato inclusive que poderia até mesmo esquecer do outro que estava em sua mente com aquele que em suas palavras parecia um Deus grego porém tratei logo de tirar seu cavalinho da chuva.
Carmosita:– Não me olhe dessa maneira beleza?Além do mais não temos muito tempo para conversar,anda entre aqui!
           — Tinha um grande cesto de roupas sujas que estava sobre um carrinho de aço e que faria todo o trabalho por mim pelo menos até eu sair para fora onde meu cunhado estaria me esperando.
Ursula:– Obrigado por tudo que está fazendo.
          — A abracei forte e mesmo tendo passado pouco tempo acredito que ela esteja fazendo aquilo por ter visto meu sofrimento e também pela maneira que nossa amizade estava ficando cada vez mais forte.
Carmosita:– Só quero que fique segura e longe dessa loucura toda agora vai de uma vez porque o bonitão deve estar lá fora te esperando!
           — Entrei sem nem pensar muito naquele cesto tamanho família para minha vida que provavelmente estaria me esperando do outro lado e fui rezando todo o caminho quando sentia o carrinho parar um pouco ou até mesmo a voz em outra língua falando coisas que não faziam muito sentido e as vezes entendia alguma palavra porém em seguida era apenas silêncio e não tinha levado relógio ou celular comigo porém sabia que era tarde da noite e quando as luzes de fora cessaram um pouco era o sinal de que estávamos do lado de fora e quando senti uma leve batida do lado de fora percebi que precisava sair.
          — Então Henrique surgiu sorridente na minha frente com um terno e gravata azul marinho e cabelos totalmente bagunçados e selvagens o deixando ainda mais belo e aquilo me deixou feliz por estar vendo um rosto conhecido e fui logo tratando de abraça-lo forte como se aquilo pudesse de alguma forma juntar os pedaços do meu coração porém era muito bom estar vendo ele mais uma vez.
Henrique:– Meu Deus!Como você está mais bonita garota!
           — Não conseguia soltá-lo porque imaginava que ao fazer aquilo poderia perder de alguma todo o resto porém quando o senti ficar mais distante fui obrigada a soltá-lo.
Ursula:– Obrigada!Podemos ir agora,por favor?
Henrique:– Claro querida vamos embora?
            — Meu coração estava borbulhando de ânimo e excitação e até mesmo melancolia?Talvez pela maneira que estava me despedindo dele sem nem mesmo vê-lo porque passamos vários dias juntos e mesmo que aquilo estivesse prestes a acabar também não poderia negar a mim mesma que sentiria sua falta.
Henrique:– Vamos para o hotel?
Ursula:– Não acredito que tenha vindo por minha causa.
Henrique:– Você é minha cunhada e amiga também não se esqueça disso.
          — Aquelas palavras me despertavam tantos sentimentos bons como ruins também,não iria me explicar naquele momento para Henrique porém fiquei tentada em lhe perguntar como estava seu irmão e que mesmo que tenha me ferido ainda tinha a sensação de estar inacabado.
Henrique:– Não se preucupe mais querida você ficará segura.
Ursula:– Não até colocar meus pés em meu país e não até que essa loucura toda tenha passado.
Henrique:– Foi tão horrível assim?
          — Enquanto dirigia pela cidade e as luzes nos cobriam como um manto iluminado, pensei em diversos momentos em mentir e contar que havia sido uma das piores experiências de toda minha vida porém a verdade é que não foi e meu pior momento aconteceu no Brasil ainda com uma pessoa que acreditava me amar.
Ursula:– E como ele está?
        — Nesse momento o sinto exitar como se de alguma maneira estivesse me escondendo a verdade e talvez soubesse lá no fundo que meu ex namorado nem lembrasse mais de mim ou pior tivesse se casado com outra?
Ursula:– Henrique?O que foi?
       — Antes que pudesse me explicar melhor algo na estrada me chama a atenção e meu coração dá um pulo de medo e até mesmo excitação!?Por Deus!
Ursula:– Santiago?

Ursula:– E como ele está?        — Nesse momento o sinto exitar como se de alguma maneira estivesse me escondendo a verdade e talvez soubesse lá no fundo que meu ex namorado nem lembrasse mais de mim ou pior tivesse se casado com outra?Ursula:– He...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora