Santiago
— A situação poderia até ter sido errada porém não me arrependo do que tinha feito e enquanto limpava minha pistola preferida sobre a mesa de mogno na biblioteca mesmo da mansão pensei o quanto aquela loucura estava me proporcionando bons momentos porque primeiramente tinha deixado Serafina brava e querendo arrancar minhas tripas com as próprias mãos e ainda por cima tinha aquele desgraçado do Antônio e mesmo que negasse até o fim seu crime tinha certeza que sabia que eu sabia sobre Angelina.
Santiago:– Boa arma.
— Aquele pequeno presente havia sido entregue pelas mãos do meu pai quando completei doze anos e mesmo que nossa mãe houvesse ficado bastante puta com aquele agrado confesso que tinha adorado e me orgulhei no mesmo momento por ter colocado um sorriso no rosto dele e não que aquilo fosse raro porque mesmo tendo o trabalho que teve como assassino o via compartilhar de um casamento feliz ao lado dela.
Nikolas:– Você parece relaxado sabia?
— Estive tão perdido em pensamentos que não tinha percebido a entrada do meu irmão e por aquele motivo me senti um pouco culpado pela forma que estou tratando os últimos acontecimentos.
Santiago:– Me desculpe irmão.
— Não era difícil entender os motivos que me levaram a me desculpar já que aquela euforia desmedida graças a ela parecia ofender de uma certa forma meu irmão e sei o quanto ainda será doloroso conforme os dias e meses e anos forem passando porém ao mesmo tempo me sinto bem e até mesmo relaxado só que o problema maior continuava pairando como uma nuvem negra sobre nossas cabeças e Nikolas entendia isso assim como eu tanto é que estava aqui e sabia o motivo.
Nikolas:– Pelo que?
— Diferento do dia de seu casamento onde estava elegante e parecendo o cara mais foda do planeta e sim sempre acreditei nele mesmo quando faltava pouco para alguma quadrilha quase acabar com a minha vida ou até mesmo todas as portas estarem trancadas para que ele arrombasse uma saída e me deixasse escapar como o bom homem que é porque sim ele sempre foi e será o melhor de nós e lamento por estar passando por aquela barra porém agora com aquelas calças de seda negra e blusa azul e cabelo bem despenteado e barba por fazer acho que seu desleixo tem um pouco a ver com a bagunça que acabou se tornando sua vida.
Santiago:– Por tudo.
— Deveria ter lhe pedido desculpas muito antes daquela loucura ter começado porém lidar com o presente e futuro talvez não fosse uma boa idéia.
Nikolas:– Mesmo que essa tragédia tenha acontecido estou muito feliz sabe?
— Olho diretamente para seus olhos que estão apesar de cansados mostrando verdade.
Santiago:– Sei que nada disso foi planejado porque se soubesse que ela iria aparecer na minha vida dessa forma eu não sei cara.
— Para mim também era improvável acreditar que faria diferente porque mesmo fazendo pouco tempo que está aqui eu gosto da companhia dela e de como resmunga,até mesmo do jeito que está me repelindo ou tentando fazer aquilo,estranho e no mínimo muito tentador e foi assim desde a primeira vez que Ursula apareceu na minha vida fiquei extremamente tentado a ficar do seu lado.
Nikolas:– Não me diga que faria tudo diferente porque sabemos que é mentira e quer saber do que mais irmão?Eu gosto dela.
Santiago:– Como posso gostar de alguém que nem conheço direito?
Nikolas:– Porque ela está te fazendo bem retardado!
— Meu irmão havia se aproximado mais e se sentado sobre a mesa enquanto cruzava os braços e observava pela janela alguma coisa.
Nikolas:– Gosto dela porque especialmente partiu dessa moça a mudança para te fazer alguém melhor.
— Agora sou eu que estou rindo da sua cara porque não havia maneira de alguém mudar outra pessoa especialmente um canalha como eu já que quase matei meu própio sangue por um rabo de saia e me espanta de tantas pessoas ser meu próprio irmão a falar aquilo.
Santiago:– Não sei se percebeu isso Nikolas só que ela me odeia sabe?
— Mesmo tendo tentado muito entendia o quanto Ursula está machucada e precisaria de um certo tempo para que voltasse a confiar em alguém especialmente no cara que havia lhe levado do seu país.
Nikolas:– Tudo bem se você diz.
Santiago:– Você parece em dúvida só que não irmão.
— Tinha notado que por mais que me aproximasse ela estava sempre se afastando e parecia que a cada passo que eu dava Ursula me daria dois a mais o que no fim das contas é bastante frustrante.
Nikolas:– Eu vejo que ela gosta de você o que é chocante já que meu irmãozinho é um pé no saco.
Santiago:– Gentileza da sua parte!
— Ambos rimos e dessa vez não parecia que estávamos discordando já que é unânime o quanto era um desgraçado quando quero,antes de continuar escutamos alguém bater na porta.
Santiago:– O que foi Ivete?
Ivete:– A Ursula sumiu!
— Aquela mulher estava tentando me tirar do sério!E adivinha só!?Acabava de me deixar com os nervos a flor da pele!
Nikolas:– Aonde vai?
Santiago:– Atrás da minha"esposinha"porque sem ela não haverá casamento certo?
— Não importava quantas vezes Ursula desejasse fugir da sua nova vida aqui porque sempre a traria de volta até aquela ameaça que pairava sobre nossas cabeças sumisse e o assassino de Angelina fosse revelado e nem mesmo pensei no fato que lá no fundo estava fazendo aquilo por ela e sobretudo por mim e sim sou um egoísta por não deixá-la partir porém já estava acostumado a ser odiado por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizada
RomanceUrsula tem tudo o que sonhou nas mãos porém ela só não imaginava que em uma única noite toda sua vida passaria de um mais lindo conto de fadas para um pesadelo traumático do qual ficaria marcada até a chegada de alguém que nunca imaginou pensar em c...