Ursula
— Tinha deixado Carmosita no quarto de Nikolas,mesmo ela dizendo que preferia saltar de um prédio do que conviver com um vagabundo e desgraçado igual ele e bem suas palavras foram no mínimos diretas e ofensivas porém o irmão do meu marido parecia despreucupado e firme em manter aquela garota sobre sua vigilância.
Ursula:– Tem certeza mesmo disso?Bom ela é uma ótima amiga porém tem um gênio bem forte.
Carmosita:– Estou ouvindo vocês dois sabia!?
— Parecia loucura porém cada quarto contava com um certo lugar para deixar seus prisioneiros presos ou até mesmo iniciar um diálogo onde a vítima não poderia fazer outra coisa além de ouvir e tentar cooperar de alguma maneira e só de ter descoberto essa bizarrice pela boca de Nikolas me faz querer ficar menos naquele mundo por Deus onde fui mesmo parar!?
Nikolas:– Não se preucupe com essa cabeça dura porque você precisa também descansar tá entendendo?
— Sinto sua mão sobre minha cabeça como se tivesse falando com um amigo ou até mesmo irmão mais velho droga!Aquelas pessoas fazem coisas erradas e eu?Por que me sentia mais a vontade e segura com ele do que jamais me senti perto do meu própio sogro!?Era bem estranho mesmo esses sentimentos que brotavam em meu peito.
Ursula:– Tudo bem.
— Tinha adormecido em pouco tempo depois que tinha voltado do quarto de Nikolas e nem mesmo havia tomado um banho coisa que estava desejando bastante porém o cansaço havia sido mais forte e então escutei aquele barulho de água caindo como se de alguma maneira meu desejo havia sido atendido só que não era eu e sim Santiago?
— Havia roupas jogadas pelo chão e mesmo estando deitada de lado conseguia ver a luz fraca do banheiro e a porta quase toda fechada e apenas uma pequena rajada que iluminava parte do travesseiro ao meu lado.
Ursula:‐"Pare com isso!"
— Minha mente fervilhava com pensamentos ruins e especialmente daquela maldita noite onde me forçaram a coisas tão...Não!Eu estou bem agora e será mesmo que estou ou apenas quero convencer a minha mente dessa mentira?E pior estou em um quarto de alguém que mal conheço e que agora se intitula meu marido,piorando a história mata pessoas como trabalho!
— Coloco as mãos sobre minha testa e repenso que aquilo só poderia ser um pesadelo,naquele momento Santiago estava pelado no banheiro,pare!
Ursula:– Não faça isso comigo!
— Só podia ser uma horrível brincadeira de mau gosto porque diversas coisas haviam acontecido e só conseguia pensar em como as gotas de água estavam caindo sobre ele e fazendo seu caminho.
Santiago:– Está sem sono?
— Apenas em ouvir sua voz me fazia querer repensar em tudo que já passei com meu ex,sei que é horrível comparar e nem poderia fazer isso pelo que havia sofrido nas mãos dele porém tudo que me aconteceu ao lado de Santiago me fez pensar um pouco.
Ursula:– Eu...você.
Santiago:– O que?
— Pelo amor de Deus!Não conseguia nem mesmo dizer as palavras!?O que está havendo comigo!?Foco Ursula por favor!
Santiago:– Quer conversar?
— Dessa vez me viro na direção em que Santiago havia se deitado e mesmo estando na escuridão e graças a Deus por isso conseguia sentir sua presença comigo desde ao cheiro que emanava dele até a cama ter afundado um pouco,por favor não esteja mais pelado.
Ursula:– Santiago você não está sem roupa não é?
Santiago:– Eu gosto de dormir nu doçura.
Ursula:– Credo!
— Havia me levantado igual uma louca tão rápido quanto ele havia aberto o abajur e notar seu peito musculoso e todo seu tronco e graças aos céus que estava coberto da cintura em diante porque assim era golpe baixo!
Ursula:– Está rindo do que tarado!?
— Aquele tipo de comportamento vindo dele me fazia querer partir para cima e quebrá-lo ao meio,como ousava rir de mim!?
Santiago:– Dessa vez não querida.
Ursula:– Do que está falando?
Santiago:– Tinha levado uma calça de cetim para dormir.
— Não que estivesse com medo que fosse me atacar ou muito menos tentar algo que não deveria já que pelo visto ele parecia sóbrio porém todo cuidado é pouco com esse cara e especialmente comigo mesma.
Santiago:– Venha pra cama.
— Aquela mão estendida e a maneira que me observava fez com que algo em meu peito esquentasse,droga!Por que está ficando tão quente o quarto?Não tem ar-condicionado!?Qual é meu problema!?Mesmo assim precisava descansar e apesar de estar temerosa acabo me deitando novamente ao seu lado e mesmo assim não apaga a luz apenas fica me olhando.
Ursula:– O que está fazendo?
Santiago:– Gosto de olhar você.
— Queria que não fosse tão direto comigo porque assim podia pensar em diversas outras coisas porém aquilo era pura loucura.
Ursula:– Por favor apenas feche a luz você me assusta olhando assim.
Santiago:– Como quiser minha senhora.
— Então mesmo não querendo acabamos entrando em uma escuridão completa já que as cortinas estavam cobrindo a luz do luar e não existia nada além da minha respiração e a forma que meus dedos estavam brigando um com o outro parecendo que iriam sair por aí a qualquer momento porém antes de poder ter um leve surto sinto sua mão sobre a minha.
Santiago:– Como eu disse antes você não precisa ficar nervosa perto de mim.
Ursula:– Fácil falar!Você me assustou seu idiota!
— Me virei para seu lado e bati em seu peito com mais força do que achava ser possível porém maior do que meus medos era a raiva que crescia em meu coração por ter me deixado sozinha naquela mansão e nessa loucura toda e já que é meu sequestrador tem o dever de ficar comigo e por Deus a quem quero enganar com essa conversinha mole!?
Santiago:– O que eu fiz?
Ursula:– Você acha pouco me deixar sozinha com gente que nem conheço e cuidando de pessoas que não deveriam ser problema meu e ainda por cima achar que vai ficar tudo bem no fim!?
— Gostaria muito de saber o que se passa em sua mente porque desde que nos conhecemos parece que sempre volto a estaca zero quando se trata dele e de sua vida tão conturbada.
Santiago:– Alguém está atrás de calar a mim e meu irmão e sei que se encontrar a pessoa que está por trás desses ataques vou encontrar o assassino dela.
— Ele ainda está atrás dos fantasmas de antes e agora tinha um agravante maior pela perda dela.
Ursula:– Eu não quero estar sozinha nesse lugar!
— A resposta veio direta porque mesmo começando a pegar apreço por algumas pessoas que poderia contar nos dedos ainda não me sentia segura e pra ser bem sincera tinha momentos que me sentia um peixe fora d'água.
Santiago:– Estava trabalhando só que está certa preciso manter você sobre o radar o tempo todo ou pelo menos até fazê-la entender que não teve culpa de nada.
— Aquele assunto novamente parecia um espinho enfiado sobre a minha carne e quando não havia ninguém para não mexer até que se acalmava um pouco a dor porém era só alguém tocar na superfície que era certeza de uma puta vontade de gritar e chorar por Deus!Será que nunca estarei livre do passado?
Ursula:– Como foi seu dia Santiago?
— Precisava me distrair mesmo sabendo que poderia ouvir coisas que incluísse mortes sangue e muitas vísceras soltas porém era melhor do que voltar e refletir sobre meus abusos,não estou preparada ainda para reviver o que houve.
— Nem tinha prestado muita atenção em como tinha virado meu rosto para que de alguma forma não pudesse me enxergar o que era ridículo porém será que podia enxergar minha alma de alguma forma?Eu não duvido de mais nada.
Santiago:– Notou que está me fazendo perguntas de como se estivéssemos mesmo casados não é?
Ursula:– Nós não estamos...
Santiago:– Casados oficialmente né querida?Muito bem então.
— Naquele momento ele faz o impensável e acaba colocando sua mão sobre mim e fica muito perto do meu corpo e cara!?
Ursula:– O que pensa que está fazendo!?
Santiago:– Calma doçura quero apenas dormir.
Ursula:– Tem mais espaço para lá sabia disso!?Santiago?Santiago
— Mesmo que fosse verdade o que tinha acabado de falar para minha atraente esposa também parecia que tinha tirado um peso enorme dos meus ombros já que tinha ido conversar com aquele desgraçado e coloquei os pontos que seu herdeiro estaria começando a incomodar caso começasse a querer colocar mulheres e prazer no lugar dos negócios e devo dizer que aquilo colocou um sinal de alerta e por enquanto a coleira do maldito estará colocada até ter certeza que não ouve envolvimentos dos homens dele porém mesmo o velho garantindo que não tinha como ele e sua família estar envolvida naquele esquema cruel e frio as dúvidas estavam na mesa como se fossem possíveis cartas na manga.
Ursula:– Só pode estar brincando comigo não é Santiago!?
— Enquanto contava toda a história a ela parecia que Ursula tinha se esquecido de não colocar suas mãos sobre meu peito e por Deus aquilo era muito bom e parecia tão animada que quanto mais lhe contava mais gargalhava me deixando animado para continuar até que alguns minutos depois que havia terminado dizendo que enquanto estivesse na mansão ficaria segura parece que o silêncio invadiu o quarto e talvez tenha descansado pelo dia puxado que teve e não faço a mínima idéia porém sei o quanto deve estar sendo desgastante para ela conviver com seus fantasmas e lidar com tudo que envolve aquela bendita noite.
Ursula:– Santiago?Já está dormindo?
— Não faria isso mesmo sentindo sono, realmente já que podia senti-la tão perto iria aproveitar cada segundo daquilo mesmo sabendo o quanto estava com medo e receosa.
Santiago:– Não.
Ursula:– Eu apenas queria dizer que aqui não parece tão amedrontador.
Santiago:– Está começando a gostar da vida nessa mansão?
Ursula:– Não é isso apenas...
Santiago:– O que foi?
Ursula:– Quando você me conta essas histórias eu paro de ter medo.
— A puxo para mais perto do meu corpo porque aquilo parece tão certo quanto a maneira que apoia suas mãos sobre meu corpo e era mais fácil não se preucupar com mais nada além de nós dentro daquele quarto.
Santiago:– Fico feliz em saber disso agora tente dormir um pouco porque você e eu estamos precisando disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizada
RomanceUrsula tem tudo o que sonhou nas mãos porém ela só não imaginava que em uma única noite toda sua vida passaria de um mais lindo conto de fadas para um pesadelo traumático do qual ficaria marcada até a chegada de alguém que nunca imaginou pensar em c...