Santiago
— Poucas vezes senti um terror tão grande como aquele e quando escutei seu grito do lado de fora da casa parecia que meu peito iria afundar no meu corpo e ao vê-la caída perto da escada daquela forma achei que o inferno teria se aberto em minha direção.
Santiago:– Calma seu louco!
— Meu irmão me pedia por algo que no momento era quase impossível de se ter e ao colocá-la sobre a cama pude escutar ainda um pequeno gemido de dor e sua forma de se contorcer por ter feito de algum jeito mal a ela,porra!
Ursula:– Estou bem.
— A maneira quase que calma em falar aquilo como se fosse de verdade fez meu coração doer por aquela garota.
Santiago:– O que deu em você?Está tentando se matar de novo!?
— Não fazia tanto tempo assim que ela tentava se jogar da janela da mansão e se agora tinha tentado novamente?
Nikolas:– Parece que não quebrou o tornozelo.
— Agradeço pela ajuda que aquele desgraçado estava dando porque mesmo quando um de nós estava bem machucado de algum trabalho onde as vítimas davam um pouco mais de trabalho lembro que era sempre Nikolas que costurava alguma parte dos nossos corpos ou até mesmo mantinha a ordem naquela patética bagunça,era o melhor mesmo que tivesse custado a admitir aquilo.
Nikolas:– Mesmo assim vou ligar para a Ivete,você!?
— Dessa vez tenho o dedo apontado para minha cara como um sinal de que se tentasse jogar minha raiva ou frustrações na garota deitada sobre a cama meu irmão iria me fazer conhecer o verdadeiro inferno e não queria questioná-lo sobre qualquer coisa porém Ursula estava sempre provocando meu lado insano.
Ursula:– Você não vai brigar comigo não é?
Nikolas:– Não se preucupe com isso porque ele não vai.
Santiago:– Não ainda.
Nikolas:– Pegue leve com ela seu desgraçado.Ursula
— Tinha quase perdido a vida naquela janela na mansão porque fiquei decidida e agora quase cometi a mesma coisa só que dessa vez por um desconhecido e pior era que Santiago me faria implorar por ter feito aquilo por Deus.
Ursula:– Vai ficar em silêncio!?
Santiago:– Vou.
— Ele tinha ficado de costas para mim enquanto observava algo pela janela e não sabia bem o que.
Ursula:– Não pode estar vendo nada demais pela janela já que me trouxe pro meio do nada Santiago!
— Tinha perdido um pouco o bom senso porém não aguentava mais aquele gelo todo vindo dele e sei que me detestava por não ter lhe dado o que desejou de mim porém não iria mais tolerar que não me dirigisse alguma palavra.
Ursula:– Seu desgraçado!Olhe pra mim!
— Estava sentindo dor e raivosa com aquela situação porém não iria mais tolerá-lo frio e distante daquela maneira e quando ajeitou os braços e tirou ambas as mãos dos bolsos e conseguiu me observar foi que entendi onde queria chegar.
Santiago:– Eu te machuquei não foi?
— Dessa vez ele tinha se virado e me observava com um semblante sério e cansado e seu olhar franzido me despertava diversas emoções e nenhuma delas era ruim pelo contrário.
Ursula:– Não você foi bom.
— Caramba falar dessa maneira com ele me deixava vermelha e não pela maneira que aconteceu porque estava gostando até muito porém algo na maneira que me tocou fez despertar aquelas memórias ruins,Deus será que ia ser sempre assim!?
— Enquanto se aproximava mais tentei não pensar em sua proximidade e no modo que nos pegamos e sim mesmo tendo gostado muito existia algo que me fazia retroceder.
Santiago:– Pensei que tivesse te machucado de alguma forma e queria ter atirado em mim mesmo por isso.
Ursula:– Não seja imprudente assim seu idiota!
— Ele falou aquilo com uma calma tão grande que me fez quase rir da sua cara,como pode alguém pensar daquela forma e ainda sim achar atraente?E naquele momento Santiago se senta ao meu lado na cama.
Ursula:– O que eu farei com você?
— Tinha tocado em seu rosto porque parecia quase impossível não fazer aquilo.
Santiago:– O que você quiser princesa.
— Minha testa na sua e o jeito que sua mão ficava sobre a minha enquanto estava lhe tocando parecia tão certo que não deixei aquilo de trauma ou qualquer outro pensamento intrusivo tomar de conta.
Ursula:– Sou problemática.
— Confesso aquilo com um sorriso meio triste sabendo que era hora de admitir a verdade e que talvez nem mesmo eu pudesse me esconder de mim por mais tempo.
Santiago:– Gosto de problemas.
— Meu coração tinha acelerado quase que imediatamente e não poderia dizer o que se passava em sua mente porém era cada coisa que tinha feito por mim meio que intencional e até aquele segundo que faziam eu querer gostar mais de Santiago a cada dia que se passava.
Santiago:– Pode arrasar comigo quando quiser apenas não me afaste de você princesa.
— Como alguém que mal me conhecia parecia ler minha alma com aquela maestria toda?Será que ele também poderia ler mentes?Como pode traduzir aquilo com poucas palavras!?
Ursula:– Me beije.
— E antes de poder respirar tenho meus lábios nos seus e suas mãos circulando minha cintura enquanto colocava meus braços sobre seus ombros e agradecia aos céus por não ter cometido uma besteira naquele dia quando pensei em acabar com tudo e mesmo que as coisas estivessem longe de estarem bem talvez tivesse começado pelo caminho de volta para algo bom e seguro dessa vez.
Santiago:– Me desculpe interromper.
— Mesmo sabendo que voltaria logo odiei meu cunhado naquele momento e mais ainda eu por tudo que venho dado de trabalho para as pessoas.
Santiago:– Não tem problema.
Ursula:– Fale apenas por você.
— Droga!Quando dei por mim já tinha sido indelicada e indiscreta porém o meio sorriso de canto do meu cunhado só me fazia acreditar mais ainda que não precisava pisar em ovos com eles e muito menos me segurar quando fosse falar qualquer coisa.
Nikolas:– Fico te devendo uma Ursula.
Ursula:– Vou cobrar em?
— Ambos sorrimos um para o outro porque parecia normal e até aquele momento não tinha notado o quanto estava bem com aquelas pessoas o que é bastante bizarro não é?Talvez minha cabeça pensasse que sim porém meu coração disse outra bem diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumatizada
RomanceUrsula tem tudo o que sonhou nas mãos porém ela só não imaginava que em uma única noite toda sua vida passaria de um mais lindo conto de fadas para um pesadelo traumático do qual ficaria marcada até a chegada de alguém que nunca imaginou pensar em c...