Capitulo 20

19 1 0
                                    

Ursula
          — Ainda insisti um pouco para permanecer naquela estranha porém exuberante cidade fantasma da Itália,segundo Santiago aquele lugar simbolizava inúmeras coisas boas para seus pais porque além de terem casado naquelas ruínas também trouxeram seus filhos para conhecerem e aliás ouvi com muita atenção enquanto sentado ao meu lado no chão mesmo feito de vegetação que crescia e transformava aquele lugar em outro mundo parecendo que entramos em um universo paralelo porém era um dos principais pontos turísticos italianos.
Santiago:– Eu gosto disso.
           — Sua mão já tinha tomado posse de parte do meu ombro e me deixado mais perto do seu corpo enquanto tentava entender se estava mesmo odiando ou até mesmo gostando daquilo?Por Deus!
Santiago:– O que foi?
          — Tinha me levantado bruscamente do seu lado e até mesmo eu me assustei com aquela reação porque no fim das contas ele havia me sequestrado e ainda por cima atirou em mim.
Santiago:– Por que está tocando no seu ombro?
         — Para poder me lembrar do que fez e assim me blindar de qualquer tipo de coisa que poderia começar a sentir e esse cara era como meu ex apenas não tinha tido a oportunidade de me expor a algo ruim.
Ursula:– Eu quero ir embora.
Santiago:– Tudo bem.
Ursula:– O que?
             — Por que estava tão calmo e compreensivo!?E ainda por cima parecendo fazer qualquer coisa que eu pedisse!?Não aceitava que tivesse essa atitude comigo!Ele deveria reclamar e falar o quanto estava sendo inconveniente e que poderia me comportar melhor!?Por que mesmo estou tentando extrair um comportamento tóxico assim dele?E a resposta veio tão simples quanto imaginava antes porque poderia lhe comparar ao meu ex e dizer que estava agindo feito ele!
Santiago:– Se quer ir vamos embora doçura já nos casamos mesmo e a lua de mel pode acontecer em qualquer parte.
Ursula:– O que!?
             — Antes de poder reclamar com esse idiota tenho minha cintura capturada e fico muito perto dele e quase como se pudesse sentir sua respiração em meu rosto,agora meu coração parecia que iria sair do peito e que sensação era aquele em meu estômago!?
Ursula:– Não se atreva entendeu?
           — Se estava pensando em me beijar ou forçar qualquer outra coisa poderia desistir ali mesmo já que tinha me casado para afastar loucos iguais a Santiago, droga!Ele não poderia ser o mocinho dessa história!Pelo amor de Deus o cara matava outras pessoas e isso por si só já poderia abrir margem para várias perguntas em minha mente como naquele instante.
Santiago:– Como queira.
            — Ele rapidamente me larga e de alguma maneira me sinto ainda mais confusa e pertubada pela sua reação,como poderia lidar com meu inimigo se sempre parecia estar um passo a minha frente!?E pior me dizendo aqueles absurdos e ainda por cima sendo totalmente o oposto do que achei que seria!?
Santiago:– Vamos agora?O pessoal deve estar nos esperando e duvido que nossa demora vá deixar algum deles felizes.
Ursula:– A culpa não é sua.
Santiago:– Olha só você me defendendo em?Isso me parece apenas o início de uma quente história de amor querida.
Ursula:– Apenas nos seus sonhos Santiago!

Santiago          — Aquilo parecia mesmo real?Porque até agora não acreditava no passo que havia dado,era óbvio que ninguém ali parece querer acreditar assim como eu que havia me casado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santiago
          — Aquilo parecia mesmo real?Porque até agora não acreditava no passo que havia dado,era óbvio que ninguém ali parece querer acreditar assim como eu que havia me casado.
Serafina:– Que demora em crianças!?
         — Havíamos deixado Craco um pouco de lado e alcançado os outros perto dos seus carros e Antônio continuava?O que esse doente mental achava que iria conseguir ainda!?
Santiago:– Posso te ajudar?
         — Ele estava encostado no carro e fumava um cigarro enquanto observava com seus óculos escuros e seu olhar não estava em mim e praticamente na minha mulher o que fez meu sangue  ferver quase que automaticamente.
Ursula:– Quer parar com isso por favor!?
            — Ursula tinha entrado na frente antes de poder alcançar o pescoço daquele miserável enquanto parecia calmo e sereno esperando que tivesse terminado com aquilo que comecei porém ela de alguma forma me manteve em rédeas curtas e suas mãos em meu peito e seus olhos me olhavam de uma maneira que desejei naquele segundo estarmos a sós outra vez para que pudesse lhe ensinar coisas vantajosas especialmente para mim porra!Precisava pensar nela dessa forma já que não teria um abrir de pernas tão fácil pelo trauma que acabou passando.
Santiago:– Você tem razão princesa além do mais...
            — Todos ficaram esperando que eu ameaçasse talvez o cara e assim começasse uma possivel briga porém tomei totalmente o caminho contrário.
Santiago:– "Dobbiamo porre fine alle nostre differenze ho la ragazza adesso e puoi venire quante volte vuoi perché il letto su cui passerò la notte sarà ancora mio.
              — Enquanto peguei minha esposa por uma das mãos e a levava notei que Antônio tinha tirado os óculos e me observava de uma maneira séria e dura como se a qualquer momento pudesse puxar a arma e atirar em mim ou talvez nela droga!
Ursula:– O que pensa que está fazendo!?
           — Tinha lhe puxado perto por puro extinto já que só de imaginar que aquele maldito poderia lhe causar mal fazia meu sangue passar de quente para quase ácido puro.
Santiago:– Cuidando do que é meu,claro.
Ursula:– Eu não sou sua!
          — Falou aquilo com tanta autoridade e tanto desgosto na voz que fiquei com uma vontade absurda de beijá-la ali mesmo porém sei o quanto a deixaria com raiva e agora mais do que nunca precisava estar calma já que na frente dessas pessoas precisávamos passar a idéia de um casal feliz e apaixonado e assim seria,com o tempo até poderia conquistar minha esposa para levá-la a acreditar naquilo.
Santiago:– E então para onde quer ir?
             — Tínhamos entrado no carro e me preparava para sair enquanto não fazia idéia de onde poderia levá-la porém estávamos na Itália então mesmo não me querendo ainda na cama poderia lhe provocar outras emoções e sensações através daquele lugar e do mundo que apresentava aos seus pés a partir daquele instante.
Ursula:– Me surpreenda?
Santiago:– Como queira.

Ursula:– Me surpreenda?Santiago:– Como queira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora