Capitulo 11

18 0 0
                                    

Ursula
- Me odiava por não ter sido forte enquanto era abusada tanto pelo meu ex como pelo seu pai nojento em seguida e por último aqueles malditos amigos dele que pareciam sempre terem piadinhas ofensivas e cruéis de mim e do resto das mulheres como se gostassemos disso e até mesmo quiséssemos sermos julgadas pelas roupas que colocamos ou por estarmos andando sozinhas num certo horário e isso não significava que estávamos pedindo para sermos estupradas!
- Me lembrei de como minhas mãos e pés foram segurados e fiquei ali apenas como uma espectadora e por alguns segundos me enxerguei ser violada por mãos e risos de monstros que adoravam ver meu sofrimento e depois daquilo parece que quanto mais tentava descansar e dormir mais ainda poderia vê-los vindo me visitar a noite em pesadelos horriveis,naquele segundo a dor era dolorosa e complexa e podia jurar que estava sentindo alguma caricia dessa vez em alguma parte do meu corpo e desejei me acordar ou pelo menos lutar contra meu possivel abusador só que o grito ficava engasgado na garganta e quanto mais tentava abrir a boca e soltar qualquer som não podia me ouvir nem mesmo chorar e era como se estivesse presa em meu própio corpo.
Ursula:- Para!
- Tinha me acordado tão suada e assustada que não tinha percebido que não estou sozinha no quarto e mesmo não querendo acreditar ele tinha voltado e era como se tivesse tirado um peso das minhas costas.
Santiago:- Tendo um pesadelo doçura?
- Santiago estava sentado do meu lado na cama e não usava mais a parte de cima do paletó apenas uma calça negra e estava enfaixado.
Ursula:- Santiago!
- A emoção era tanta e o alívio foi tão gritante em meu coração que nem esperei que continuasse a falar suas gracinhas e ironias ridículas já que o imbecil tinha voltado!
Ursula:- Você não me deixou!
- Precisava falar aquilo alto o bastante para entender que aquilo era mesmo real,estava acontecendo,tive tanto medo e aquilo me paralisou de uma maneira que só consegui deitar na cama e pensar nas diversas torturas que poderia passar.
- Ele continuava em silêncio porém uma das suas mãos estava nas minhas costas e esfregava lentamente e aquilo era uma maneira de me confortar ou apenas está tentando passar suas mãos sobre meu corpo!?E o mais estranho era que não tinha medo ou vontade alguma de me afastar dele por Deus!
Santiago:- Desculpa precisava cuidar de uns caras primeiro.
Ursula:- Você é o maior idiota desse mundo!
- Por que não conseguia apenas largá-lo!?Tanto figurativamente como literalmente!?Estou tão louca assim por alguém que mal conheço que apenas ser deixada de lado me fazia mal assim!?Eu tinha uma vida em outro lugar,agora!?
Santiago:- Vejo que sentiu mesmo minha falta em?Só que não vou deixá-la doçura não com todo o trabalho que tive para tê-la até agora.
- Aos poucos vou lhe soltando e percebendo finalmente que estava pelada em cima de um desconhecido e naquele segundo fiquei com tanta vergonha que me escondi entre os lençóis e voltei ao modo defensivo de sempre.
Ursula:- Droga!Por que não me avisou que estava nua Santiago!?
Santiago:- E perder a melhor parte?Acho que sempre que chegar de algum trabalho gostaria de te ver assim como veio ao mundo que delicia!
- A risada curta dele me fez sorrir apenas para mim mesma e nunca iria contar o quanto estava feliz que estivesse de volta.
Santiago:- Olha Ursula eu sinto muito mesmo que tenha pensado que tivesse te deixado apenas precisava ir até o fundo disso.
Ursula:- E conseguiu?Você sabe quem matou ela?
Santiago:- Sei.
- O tom da voz e a maneira calma e tranquila de me dizer aquilo fez algo em meu ventre se revirar de medo como se aquilo não fosse nem o começo do que estivesse planejando para o assassino que cometeu aquilo.
Ursula:- Por que tenho a impressão de que não acabou?
- Nesse momento Santiago faz a coisa mais impensada e ao mesmo tempo doce e completamente chocante que poderia ter feito que foi me beijar na testa.
Santiago:- Porque não acabou ainda.
- Ele se levanta e fica de costas para mim e mesmo não tentando olhar faço isso discretamente com o canto do olho e até aquele momento não tinha visto como era forte,claro que sabia que tinha músculos e que era no mínimo duas cabeças mais alto que eu só que agora tudo aquilo se demonstrava de uma forma totalmente nova para mim.
Santiago:- O que está olhando?
- Droga!Fui pega no flagra porém era só mudar um pouco de assunto.
Ursula:- Você se machucou muito?
- Faço um movimento de cabeça para o canto que tinha sido enfaixado e que o fez sorrir um pouco para mim.
Ursula:- O que é tão engraçado?
Santiago:- Nada apenas que estamos quites não é?
Ursula:- Não entendo.
Santiago:- Atirei em você e em troca agora atiraram em mim?Bastante simples essa conta.
Ursula:- Vai custar muito para você e eu ficarmos quites algum dia Santiago!
Santiago:- Nossa que medo!
- Ele vai se afastando para a escada porém ainda tem tempo de falar uma das suas palavras provocativas.
Santiago:- Melhor vestir as roupas quando eu voltar porque não quero mais ser assediado por você.
Ursula:- Até parece!Seu idiota presunçoso!
- Por que precisava gritar aquilo tão alto!?E por que estava tão puta da vida com ele!?
Ursula:- Imbecil!
"- Nossa você parece gostar muito dele né?"
- Uma voz de garota invade o lugar que estava e era a mesma moça que tinha me levado para aquele lugar como se fosse uma prisioneira e não estou reclamando dela já que apenas obedeceu seu pai só que aquela moça era uma desconhecida assim como o mundo que entrei meio sem querer e que agora precisava sair de alguma forma.
Ursula:- Com licença?Você poderia me arranjar algumas roupas?As que estava vestida estão todas manchadas de sangue.
"- Homens e seus trabalhos idiotas hum?
- Era uma garota muito bonita de pele negra e olhos azuis assim como os dele e cabelos negros e bem cacheados até a altura dos ombros sem falar na maneira elegante que caminhava e será que teria a minha idade?Quem sabe.
"- O que foi ragazza?
Ursula:- Não foi nada.
"- Ah não!Agora precisa me contar!Me olhou de uma maneira!"
- Droga!Queria não dar tanto na cara que estava encarando ou admirando alguém porque primeiro foi aquele bendito assassino idiota que fazia meu sangue ferver de raiva e agora ela que parecia ter notado que admirava suas feições tão delicadas e seus lábios finos e nariz pequeno sem falar nos longos cílios e rosto em formato de coração.
Ursula:- Me desculpa é que você,muito bonita.
- Parece que fica sem jeito e acaba ficando um pouco vermelha e imediatamente me arrependo um pouco porque devo tê-la ofendida de alguma maneira.
"- Nossa muito obrigada pelo elogio só que você não fica nada para trás não é?"
Ursula:- Bom se diz.
"- Me chamo Carmosita."
Ursula:- É um belo nome assim como você.
Carmosita:- Obrigado meu pai que me deu ele.
Ursula:- E a sua mãe?
- Naquele momento imediatamente fiquei com uma vontade de voltar no tempo e não ter dito aquelas palavras porque parecia ter mexido em um lugar bem delicado.
Ursula:- Olha se falei alguma coisa que não deveria peço que me desculpe eu só...
Carmosita:- Não se preucupe comigo e só que falar naquela mulher nem deveria ser assunto apenas um castigo dos piores!
- Carmosita tinha uma tristeza no olhar e agora?Bem parecia uma profunda raiva misturada com revolta,seja lá o que tenha acontecido com ela deve ter sido bastante grave.
Ursula:- Eu novamente te peço desculpas pelo que falei.
- Ela se aproxima e dessa vez se senta ao meu lado na cama.
Carmosita:- Eu não queria ter reagido dessa maneira é só que a relação de nós duas é complicado.
Ursula:- Tudo bem.
Carmosita:- Olha tenho algumas roupas do meu pai quando era mais jovem se quiser experimentar.
Ursula:- O que!?

Santiago           - Tinha voltado a pouco tempo e ainda não acreditava em como havia sido recebido por ela,sentia a sensação do seu corpo nu em mim e automaticamente meu pau dava sinais estrondosos de felicidade extrema por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santiago
- Tinha voltado a pouco tempo e ainda não acreditava em como havia sido recebido por ela,sentia a sensação do seu corpo nu em mim e automaticamente meu pau dava sinais estrondosos de felicidade extrema por alguém.
Santiago:- Droga!
Julian:- Você está bem animado e espero que não seja comigo ou esse pedaço de merda ai!
- Tínhamos posto o cara em outro compartimento da casa de Julian que francamente tinha sido colocado como uma verdadeira armadilha para inimigos ou até invasores e fico feliz por ter resolvido nossas diferenças pelo menos por enquanto já que não era eu que tinha tentado atacar o lar dele e da filha e agora o cara parecia um cachorro raivoso espumando raiva pela boca e querendo que acabassemos de uma vez com a vida daquele infeliz amarrado na cadeira com a boca cortada devido aos diversos murros que havia recebido de Julian e que estava até um pouco mais calmo do que antes.
Julian:- E então!?Está pronto para falar agora!?Hum!?
- Mais um empurrão e dessa vez um soco no estômago que fez o cara berrar e nesse momento o afasto um pouco.
Julian:- Qual o seu problema!?
Santiago:- Precisamos de informações e não de outra execução!
Julian:- "Vai all'inferno!"
Santiago:- Como eu disse cara...
- Antes que pudesse continuar a falar ele sorri mesmo com a boca toda ensanguentada e com a visão cansada e talvez sabendo que não passaria daquele dia o infeliz ainda sim estava testando a minha e especialmente a paciência de Julian que a qualquer momento poderia surtar e retirar alguma arma de qualquer esconderijo maluco e acabar de uma vez com aquele possível informante.
Santiago:- Se fosse você facilitava a sua vida já que meu colega pode esquecer as boas maneiras e acabar com o resto do seu fôlego miserável!
- Bato na nuca dele com uma vontade extra de querer acabar de uma vez com aquela loucura que havia acontecido desde a morte da minha cunhada.
Julian:- O que foi Santiago?
- Parei por alguns segundos apenas para entender que tinha chamado aquela garota de cunhada e agora parecia ter se tornado oficial já que não via mais Angelina como uma pessoa que era para ter sido minha e desde o começo foi do jeito que é pra ter sido.
Julian:- Você está começando a me deixar com raiva.
Santiago:- Mais ainda?
- Angelina mudou o destino do meu irmão e assim o fez ver que a vida poderia ser mais do que se mostrava e agora eu tinha caído na mesma armadilha só que com Ursula.
Julian:- O que pretende fazer?
- Tinha me encaminhado a uma mesa de madeira que ficava no canto da parede e em cima havia várias armas e as primeiras eram pistolas só que no canto havia uma com silenciador e seria aquela que usaria para acabar com a sua raça se não me desse respostas sobre o paradeiro dele.
Santiago:- O negócio é o seguinte meu chapa!
- Me viro com rapidez apontando a arma para a sua cabeça onde cabelos castanhos estavam manchados de sangue e um rosto bastante machucado apenas me observava como se de alguma forma já tivesse aceitado seu destino e preferia a morte do que trair sua família sua máfia.
Santiago:- Ou me conta os nomes dos mandantes do assassinato ou irei descarregar essa arma na sua cabeça.
"- Santiago?"
- Nesse momento Ursula surge na porta contrária e me dando un puta susto já que de alguma estranha maneira ainda não tinha me visto com essa aparência antes a do assassino e agora parecia tão assustada e ao mesmo tempo sem reação assim como eu.

      "- Santiago?"          - Nesse momento Ursula surge na porta contrária e me dando un puta susto já que de alguma estranha maneira ainda não tinha me visto com essa aparência antes a do assassino e agora parecia tão assustada e ao mesmo tempo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TraumatizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora