Č Ä P Ï T Ü L Ö 29

162 7 0
                                    

-Marinette- (chegou a hora de dormir e eu não parava de pensar no Adrien e de ele em cima de mim.....a maneira como ele me chupava me lambia tudo...estava de olhos fechados a imaginar ele em cima de mim quando ouvi uma voz...mesmo á minha beira....)

-Adrien- Princesa?

-Marinette- (abri os olhos e assustei me...ia berrar mas ele tapou me a boca....)

-Adrien- shhhh sou sou só eu....

-Marinette- o que que estás aqui a fazer?

-Adrien- não consigo parar de pensar em ti ...

-Marinette- (ri me com aquilo pois eu também não parava de pensar nele)

-Adrien- posso dormir contigo hoje ?

-Marinette- (nem pensei duas vezes...) claro anda...

-Adrien- (entrei dentro da cama e deitei me ao seu lado... a olhar pra ela....) -Estavas a pensar em que?

-Marinette- -Em ti (tapei a boca e fiquei a olhar pra ele)

-Adrien- (quando ela disse eu afastei as mãos da sua boca e disse) -E eu em ti...sabes estou ansioso por te ter em cima de mim....a ouvir esses teus gemidos no meu ouvido....a levar-te a loucura....e o melhor a ouvir-te gemer o meu nome vezes, e vezes sem conta Marinette....

-Marinette- (fiquei a olhar pra ele com os olhos abertos....não sabia o que dizer....ou o que falar estava envergonhada a olhar pra ele.....)

-Adrien- gosto de estar assim contigo...

-Marinette- assim como?

-Adrien- ter te só pra mim e (puxei-a mais pra mim) - de mais ninguém....

-Marinette- é super estranho sabes....

-Adrien- o que ?

-Marinette- estarmos assim os dois....eu literalmente ando a comer o filho do meu patrão...

-Adrien- (ri me baixo) -E não gostas do filho desse teu patrão?

-Marinette- (ri me pelo nariz) -Até que gosto um pouquinho dele mas só um pouquinho....

-Adrien- eiii só um pouquinho? Diz lá Marinette....(fiquei cara a cara com ela...) -Tu gostas de mim...

-Marinette- (fiquei a olhar pra sua boca e para os seus olhos verdes irresistíveis....e virei me de barriga pra cima a empurra lo pro lado) -Nos teus sonhos!

-Adrien- (ela é completamente irresistível...aquela miúda dá comigo em louco....eu puxei-a pra mim e ela meteu a sua cabeça no meu peito agarrei já sua cintura e fiz lhe cafuné na sua cabeça quando dei por mim ela já estava a dormir e eu passado mais um bocado adormeci também.......No dia seguinte fomos pra escola e eu fui ter com o Nino e a Mari com a Alya)

-Nino- bom dia mano então

-Adrien- então está tudo Nino

-Nino- Mano eu e a Alya aconteceu !

-Adrien- Aserio boa mano parabéns !

-Nino- obrigado obrigada

-Adrien- e como foi ?

-Nino- mano incrível!! Aquela miúda cavalgou tão bem mano esquece

-Adrien- Finalmente ahhh

-Nino- e tu e a Marinette?

-Adrien- meu ela ontem chupou me e ia acontecer mas a mãe dela ligou e não deu

-Nino- que merda vocês também são sempre interrompidos marquem um dia

Sem Compromisso🐞&🐈‍⬛Onde histórias criam vida. Descubra agora